Palavras iniciais

SUGESTÃO PARA LEITURA DESTE BLOG:

Leia primeiramente o texto completo da postagem e depois, se você se interessar em saber mais sobre a fundamentação do texto, acesse os links referenciados e/ou sugeridos, os quais estão marcados com a cor azul nos navegadores (browsers) Chrome, IE, FireFox e Opera.

ATENÇÃO!

A Bíblia LTT que é (muito) citada neste blog está disponível para leitura online e para baixar em smartphones (aparelhos celulares), no link:
http://biblialtt.org

Estarei atualizando os (muitos) links deste blog conforme me for possível.

Disponível a versão impressa para compra no site:

http://loja.e-fundamentos.com.br

Eu divulgo a tradução LTT porque, conforme exposto em várias postagens deste blog, esta é a melhor tradução da Palavra de Deus para o idioma português, especialmente se sua leitura for combinada com a leitura da tradução Almeida Corrigida Fiel (ACF), da SBTB. NÃO ganho comissão financeira por divulgar essas Bíblias, mas eu ganho a ALEGRIA de divulgar a Palavra de Deus.

Para refletir:

"A pessoa que desvia os seus ouvidos de ouvir a Lei [a Palavra de Deus], até a sua oração será abominável." [Provérbios 28:9]

AS PROFECIAS BÍBLICAS E A REALIDADE REAL COMO ELA REALMENTE É,

E NÃO COMO A REALIDADE TEM SIDO TEIMOSAMENTE E AGRADAVELMENTE FANTASIADA.

Há um grupo altamente organizado de aproximadamente DOIS MILHÕES de pessoas que pretendem introduzir um GOVERNO MUNDIAL no ano de 2020, ou não muito depois de 2020. Isso NÃO é mais segredo, porque não há mais motivo algum para manter segredo sobre o projeto de "Construção" do Governo Mundial (a moderna "Torre de Babel").

Esses dois milhões de pessoas constituem uma Elite altamente bem informada, bem assessorada, extremamente organizada e determinada a atingir seus objetivos, custe o que custar, não importam os meios.

Em Apocalipse 17:17, o Senhor afirma que É DEUS quem coloca no coração dessas pessoas que planejem o Governo Mundial e ATINJAM O SEU INTENTO.

Portanto, HOJE é um ERRO que qualquer cristão, seja "leigo", sacerdote, pastor, missionário, pregador, ou seja o que for, IGNORE esse FATO ATUAL E BÍBLICO!

Já recebi e-mails de leitores que afirmam que este blog estaria errado, porque "deus tem mais poder que essa elite", e esse "deus" derrotaria aqueles que pretendem dominar o mundo inteiro.

Escrevi "deus" em letras minúsculas porque o "deus" dessas pessoas é um ídolo pessoal FANTASIADO por essas pessoas que teimam em ignorar o que afirma o VERDADEIRO DEUS que Se revela UNICAMENTE através de Sua Palavra que está na verdadeira Bíblia.

Há uma enormidade de FALSOS PROFETAS anunciando um suposto e idealizado "reavivamento de fé" que não passa de mais uma enganação cativante.

Já estamos vivendo sob a COMPLETA APOSTASIA das instituições cristãs.

NÃO HÁ MAIS RAZÃO BÍBLICA PARA SE USAR AS PALAVRAS "NINGUÉM SABE O DIA, NEM A HORA" PARA AFIRMAR CONVICTAMENTE QUE NINGUÉM TERIA COMO SABER SOBRE A PROXIMIDADE DO DESFECHO DA SITUAÇÃO ATUAL, SUPOSTAMENTE EM CONFORMIDADE COM AS PROFECIAS DA BÍBLIA.

HOJE, afirmar que "ninguém sabe o dia, nem a hora" é usar um versículo FORA DE SEU CONTEXTO para justificar a ALIENAÇÃO dos cristãos da realidade, e expô-los à ACEITAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO.

Por favor, leia a postagem O QUE SE PODE SABER DO FIM? para compreender os parágrafos acima.

A AUMENTO DA CONCENTRAÇÃO DE RENDA COMO ETAPA DA IMPLANTAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL

Conforme notícia recente do jornal The Economist, a partir do ano de 2016, aproximadamente 73 milhões de pessoas possuirão MAIS poder de controle sobre bens e serviços (possuirão "mais riqueza") do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas que habitam o mundo!

Em outras palavras, "os 1% mais ricos terão mais riqueza do que os outros 99%."

Há informações disponíveis, mais do que suficientes, para se concluir que esses 73 milhões de "multibilionários" NÃO obtiveram a "riqueza" que possuem porque supostamente seriam "mais trabalhadores", ou "mais esforçados" do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas.

Esses 73 milhões de "multibilionários" conseguiram o atual PODER de controle que possuem, porque têm sido CÚMPLICES da Elite de DOIS MILHÕES nos sucessivos GOLPES financeiros e econômicos que têm sido aplicados no mundo todo. GOLPES que têm sido perpetrados através da CORRUPÇÃO dos poderes LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO e EXECUTIVO de todos os países, principalmente dos supostos "países desenvolvidos".

Esses GOLPES financeiros e econômicos têm sido possíveis porque as populações do mundo, em sua grande maioria, estão completamente ENTRETIDAS, DISTRAÍDAS, ENTORPECIDAS, ALIENADAS com uma multiplicidade de ocupações FÚTEIS e DISPERSIVAS, porém GRATIFICANTES, como TV, cinema, videogames (para os mais jovens), esportes NÃO praticados mas apenas assistidos, como se participar de uma torcida por um time de futebol concedesse ao torcedor uma identidade pessoal, sem a qual O ESPECTADOR NÃO EXISTE como ser humano!

Por favor, reflita e tente compreender que essa situação ATUAL de concentração criminosa de renda e de poder econômico é muitíssimo diferente do que nos diz a Palavra de Deus:

"Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes;..." [ Marcos 14:7 e Mateus 26:11, ACF online ]

"Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra." [ Deuteronômio 15:11, ACF online ]

A situação profética ATUAL tem muito mais a ver com a Palavra de Deus dita e ESCRITA através do Profeta Isaías:

"Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra!" [ Isaías 5:8, ACF online ]

Atualmente, NÃO É MAIS POSSÍVEL se manter cristão e pretender ignorar as profecias bíblicas sobre o Tempo do Fim.

Ignorar as profecias bíblicas é o caminho reto e direto para a colaboração, consciente ou subconsciente, para a implantação do Governo Mundial (a Nova Ordem Mundial).

O fato de que o Governo Mundial estar profetizado na Bíblia NÃO SIGNIFICA que os cristãos devam ser IGNORANTES sobre esse fato, nem OMISSOS no NECESSÁRIO ALERTA sobre o perigo espiritual que a Nova Ordem Mundial representa para todas as pessoas do mundo.

Afinal, somos chamados pelo Senhor Jesus Cristo a sermos a LUZ DO MUNDO e o SAL DA TERRA [Mateus 5:13-14].

QUE DEUS LHE ABENÇOE.

Florianópolis, 28 de fevereiro de 2016.

quinta-feira, 5 de junho de 2014

O DESCARTE DOS BRASILEIROS – PARTE 2

O DESCARTE DOS BRASILEIROS - PARTE 2

Lembrete aos crentes no Senhor Jesus Cristo, aos cristãos em geral, e também aos incrédulos:

[1ª Timóteo 2:1-6] 1 Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, ORAÇÕES, INTERCESSÕES, E AÇÕES DE GRAÇAS, POR TODOS OS HOMENS;

[A palavra "homens" refere-se genericamente a quaisquer PESSOAS em grande parte da Bíblia. Nos tempos antigos, essa era uma forma usual de expressão e de concordância em gênero e número. Hoje, os "distraídos", os pretensiosos e os hipócritas "politicamente (in)corretos" usam esse simples e facilmente compreensível fato gramatical para "justificar" alterações na redação da Bíblia com a pretensão de promover uma suposta "igualdade de gênero" onde NÃO há desigualdade.]

2 Pelos reis, E POR TODOS OS QUE ESTÃO EM EMINÊNCIA, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade;

3 Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,

4 Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. [Leia sobre esta realidade na análise de Apocalipse 14:6-7 da postagem Apocalipse, neste blog.]

5 Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem.

6 O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo. [ACF (e ACF Online), negrito, maiúsculas e colchetes acrescentados.]

Orar pelas pessoas que estão investidas de autoridade NÃO é a mesma coisa que ignorar seus ERROS cometidos por ação ou por omissão, em detrimento de suas obrigações assumidas publicamente perante o povo.   

A presente postagem NÃO tem, em absoluto, o objetivo de questionar, nem relativizar, nem menosprezar a autoridade de quem quer que seja, em nível (nem grau) algum de autoridade pública ou privada 

Esta sequência de sete postagens é primeiramente dirigida a crentes no Senhor Jesus Cristo de quaisquer Igrejas ou Denominações, e foi redigida apenas com o objetivo de evidenciar alguns FATOS como contribuição para que a VERDADE esteja em evidência, em meio à persuasiva e envolvente enganação que vigora no Brasil e no mundo.

 

Item 5) abaixo atualizado em 25/08/2014.

UM CURTO HISTÓRICO DE COMO OS BRASILEIROS FORAM SUBNUTRIDOS, DISTRAÍDOS, DESEDUCADOS, E ENGANADOS.

A atual configuração de forças que atuam na Administração Pública do Brasil foi estabelecida dentro de um conjunto de propósitos da “Elite de Iniciados Iluminados” que vem manipulando a administração do Brasil desde 1500 [1] (leia a nota de rodapé). Não será necessário entrar em detalhes sobre isso, pois já há material disponível na internet sobre a manipulação da Administração Pública do Brasil, inclusive nos portais de "notícias".

A situação atual é muito interessante e muito grave, e requer de nós, crentes no Senhor Jesus Cristo, que busquemos em oração a Deus as necessárias serenidade e sabedoria para enfrentarmos o que está ocorrendo e o que em breve ocorrerá.

É necessário escrever uma retrospectiva apropriada DOS FATOS, ainda que sumária, com alguns comentários e análises:

1) Em 31/03/1964 os militares "salvaram" o Brasil do "comunismo" (sic). Todos os acontecimentos anteriores propiciaram a atuação "salvadora" das Forças Armadas na Revolução de 1964, ou no Golpe de 1964, dependendo de quem se refere aos eventos de 31/03/1964.

  

A atuação dos "militantes de esquerda", desde antes de 31/03/1964 até agora, tem sido estritamente dentro dos enganadores pressupostos da manipulada e artificial definição de "esquerda", o que facilitou muito a ação dos "reacionários" adeptos da conveniente definição de "direita".

  

Não havia, não há, nem haverá espaço para discussão no Brasil sobre a real relevância prática (se é que há alguma) das definições de "esquerda" e "direita", e essa falta de discussão continua, para conveniência dos beneficiados por elas e para a reiterada ENGANAÇÃO do povo brasileiro [2]. 

2) Os militares colocaram homens "Preparados" para coordenar a política econômica brasileira, como os Srs. Roberto de Oliveira Campos (Roberto Campos, no governo durante 10 dias em maio de 1964, mas muito influente em todos os governos militares), Antônio Delfim Neto (Delfim Neto, 1967-1974), Mário Henrique Simonsen (Mário Simonsen, 1974-1979) e Ernane Galvêas (1980-1985) [3], entre outros.

 

3) Não há evidências (se há, não fáceis de encontrar) de que o sistema bancário tenha sido objeto de análise verdadeiramente crítica nas universidades do Brasil, nem nos meios de comunicação de massa.

  

O sistema bancário continua a ser tratado como se fosse "invisível", "inócuo", "indiferente" à política econômica, apenas "um meio", jamais um ator importante que seja objeto de investigação crítica e sensata de causa e efeito.

  

Quem cursou Economia e/ou Pós-graduação na área de Negócios Internacionais sabe disso [4]. Não havia, não há, nem haverá espaço nas Universidades Brasileiras para uma discussão crítica sobre o que realmente são e como atuam os bancos.

   

O pesquisador holandês Rudo de Ruijter escreveu em setembro de 2007 um revelador e didático artigo que expõe como realmente funcionam os bancos e o sistema monetário, e a INEVITÁVEL INFLAÇÃO que tal arranjo sempre acarreta, porque lhe é inerente. O título é Segredos do dinheiro, dos juros e da inflação e foi traduzido para o português por Jorge Figueiredo, que o publicou em 27/09/2007 no site Resistir.info (leia a nota de rodapé) [5]. Sua leitura é altamente recomendável.

    

O pesquisador estadunidense G. Edward Griffin também escreveu alguns artigos nos quais expõe de forma clara e didática como realmente funcionam os bancos, o Sistema da Reserva Federal dos EUA (que é um modelo mundial) e o sistema financeiro, aos quais a economia do Brasil está atrelada, e dos quais é dependente.

   

Dois artigos de G. Edward Griffin se destacam: a transcrição da palestra A Criatura da Ilha Jekyll - O Sistema da Reserva Federal (12/01/2008), e o artigo mais direto e esclarecedor O Que É o Mecanismo Mandrake? (6/10/2009), ambos traduzidos para o português por Jeremias R. D. P. dos Santos e publicados no site A Espada do Espírito nas datas indicadas entre parêntesis. A leitura desses dois artigos também é altamente recomendável.

 

4) Depois da II Guerra Mundial, ainda havia um contingente de brasileiros que eram apenas pessoas simples, por não serem membros da ainda incipiente e pouco numerosa "classe média" e muito menos membros da minoritária classe dos "ricos". Entre 1945 e 1964, os brasileiros simples foram sendo "transformados" em pobres através de sucessivas políticas econômicas de "achatamento" salarial e "políticas sociais" para promover a distração e o conformismo da população, como será analisado adiante.

  

E a partir da atuação dos "gênios" do "milagre brasileiro" (1969-1973) [6] do regime militar, a população simples foi transformada numa imensa massa de pobres ignorantes, sem quaisquer perspectivas de inclusão na realidade do século XX.

  

Como será exposto adiante nesta postagem, o Prof. Dr. Maurice Bazin (ONU/Unicef) falou na década de 1980 sobre a premeditação com que foi introduzida a "Matemática Moderna" logo depois da "Revolução" de 1964, com o inequívoco objetivo de inibir a capacidade de aprendizado das crianças brasileiras através de um ensino abstrato e desvinculado da realidade (realidade em todos os sentidos).

  

O resultado, todos nós conhecemos: os brasileiros não têm a determinação de analisar o que se passa à sua volta com senso crítico, nem com a rigorosa avaliação de causa e consequência. Pior, o povo brasileiro é altamente propenso a pensar em termos "mágicos", sem vinculação com a realidade objetiva, testável, verificável.

   

5) As "Administrações" democráticas (sic) que foram sucedendo o Regime Militar para preparar a eleição das "esquerdas" (devidamente condicionadas e controladas ) foram:

- José Sarney de Araújo Costa (José Sarney, 1985-1990),

- Fernando Affonso Collor de Mello (Fernando Collor, 1990-1992),

- Itamar Augusto Cautiero Franco (Itamar Franco, 1992-1995),

- Fernando Henrique Cardoso (FHC, 1995-2003), quando era Ministro da Fazenda do Governo Itamar, implantou o Plano Real (27/02/1994), que colocou os brasileiros como reféns do "êxito" do (provisório) "fim da inflação", com o objetivo de convencer os brasileiros a aceitarem as "privatizações" (na verdade, o desmonte do Estado Brasileiro). Leia o ensaio do Dr. Edmilsom Costa intitulado Os 20 anos do Plano Real: uma terrível herança para os trabalhadores brasileiros.

  

Essas "Administrações" transformaram a massa de pobres brasileiros egressos do Regime Militar numa gigantesca massa de MISERÁVEIS, com cada vez MENOS possibilidades de reação (em qualquer sentido). 

 

6) Mas Engenheiros Sociais, pagos pelos manipuladores do poder, tiveram o cuidado de providenciar o acesso dos brasileiros miseráveis aos aparelhos de TV, através da abertura de "crédito" (leia-se hábito de fazer dívidas). Hoje, os aparelhos de TV são "onipresentes" nos lares de todo o Brasil.

  

A disseminação da TV nos lares brasileiros foi uma etapa fundamental para que fosse incutida na maioria da população uma ideologia que mantém a população dispersa, ignorante, distraída e gratificada por sua distração, de forma que não sente necessidade alguma de questionar o que lhe é exposto, nem de se informar melhor.

  

Não se pretende, aqui, que TODA uma população pudesse vir a ter determinação para se informar melhor. O que se afirma aqui, é que a distração, a dispersão e a gratificação proporcionada pela distração afetam inclusive a porção da população que teria, a princípio, condições cognitivas de adotar uma postura crítica, organizada e consequente.

   

Pior, os fatos mostram que a grande maioria dos cristãos entra em sintonia com a distração, com a dispersão, e com a gratificação que ambas proporcionam.  

  

Portanto, não é possível que a população brasileira adote uma postura crítica, organizada e consequente, porque essa população já foi convencida, ou a ignorar, ou a abandonar a Palavra de Deus.

7) Assim, conforme já exposto nesta postagem, para garantir a ignorância , a dissociação cognitiva, e a inércia dos miseráveis, dos pobres, da classe média e do funcionalismo público, foram providenciados meios eficientes de mantê-los distraídos e desconectados da realidade:  futebol, novelas, e todo o tipo de futilidades urgentes e "indispensáveis".

   

Por falta de conhecimento, e também por falta de interesse (próprio ou induzido) pela Palavra de Deus, o povo brasileiro tem se deixado seduzir por ilusões gratificantes. Mas isso tudo já estava premeditado nos sempre combatidos, negados, censurados Protocolos dos Sábios de Sião, de 1905!

 

8) TODAS as emissoras de rádio e de TV têm estado sob controle de pessoas "preparadas" e comprometidas de alguma forma vinculante, saibam disso ou não , com a "Elite de Iniciados Iluminados".

  

Tudo o que é dito e mostrado na mídia, palavra por palavra, imagem por imagem, passa por rigoroso controle dos "preparados" (saibam eles dos objetivos reais de seu "preparo", ou não), mesmo quando algo aparentemente dissonante é dito ou mostrado. A dissonância é apenas aparente.

 

9) Luiz Inácio da Silva, o Lula, foi "Preparado" desde 1980, ou talvez antes disso, para vir a ser uma possível "alternativa" [7] quando viesse a haver (e em 1980 sabia-se que com certeza haveria) um início de reação de uma "minoria perigosa" contra o "caos controlado" do Brasil.

   

O "caos controlado" do Brasil é o caos deliberado do qual supostamente virá a "surgir a ordem", a Nova Ordem Mundial, no sistema de crenças de quem quer acreditar que a ordem procede do caos (do latim "Ordo ab Chao", ou Ordem ao Caos).

 

10) Os mesmos brasileiros tornados miseráveis desde 1964 pela sucessão Governos Militares – Sarney – Collor – Itamar – FHC foram transformados em cabos eleitorais do Lula, com a promessa das várias Bolsas Governamentais (verdadeiras Bolsas-Esmola) que o Governo Federal ampliou desde 2003.

  

NÃO, o uso eleitoreiro da situação de miséria e fome não foi por mero oportunismo. Essa sequência de criação da massa de brasileiros miseráveis para uso eleitoreiro através das Bolsas-Esmola foi meticulosamente e malignamente PREMEDITADA, conforme já foi exposto antes, nesta postagem.

  

É possível que os citados Presidentes da República não tenham tido inteira consciência da participação que seus respectivos governos tiveram na criação da desgraça dos brasileiros. Mas quem manipulou e manipula a Política Brasileira a partir dos bastidores tem plena consciência do dano causado.

 

11) Luiz Inácio Lula da Silva (Lula, 2003-2010), assim como todos os seus antecessores, fez um governo nada comprometido com seus eleitores, nem com o povo brasileiro em geral.

   

Afinal, quem patrocinou Lula sabia e sabe que os eleitores votaram em Lula ou "por descontentamento", ou para "sair da miséria", e não por algum real compromisso de Lula com um programa de governo a ser fiscalizado por entidades de fiscalização e de auditoria criadas democraticamente pelo povo brasileiro. Afinal, o Poder Legislativo no Brasil é mero balcão de negócios a serviço do Poder Executivo, ou contra ele, dependo da filiação partidária de quem negocia.

   

O povo brasileiro não participa da vida pública. O BRASIL tem sido uma PLUTOCRACIA (governo dos ricos PARA RICOS) desde 1897 e, desde 1995, foi transformado numa PLUTOCRACIA da "Esquerda Caviar" [8].

 

No caso do Brasil, trata-se de uma apropriada expressão para descrever as verdadeiras convicções da, assim chamada, "esquerda política" brasileira, a qual é liderada por um grupo de hipócritas bem "preparados" e bem orientados para que saibam manipular uma horda de iludidos "bem intencionados".

   

Assim, conforme já foi exposto nesta postagem, em seu primeiro mandato (2003-2006) Lula não promoveu ação alguma para melhorar verdadeiramente a situação do povo brasileiro, mas mesmo assim foi reeleito porque em torno de 70% do povo adulto brasileiro está completamente corrompido pela inversão de valores, e é nada melhor do que os políticos nos quais vota.

  

Ao constatar a distribuição de votos por Estados, seria correto deduzir que os Estados onde há mais pessoas adultas beneficiadas peças Bolsas Governamentais são os mesmos Estados onde os eleitores decidiram os resultados das Eleições Presidenciais de 2014, 2010, 2006?

Seria incorreto perguntar se quem obtém benefício eleitoral teria alguma intenção de mudar a situação atual, de forma a propiciar independência financeira aos atuais DEPENDENTES das Bolsas Governamentais de Esmola?

 

12) Apesar do "Escândalo do Mensalão" (a partir de 14/05/2005), Lula "não sabe de nada" conseguiu garantir a eleição da Sra. Dilma Vana Roussef (Dilma Roussef, 2011-2014) com a promessa da continuidade e da ampliação das "Bolsas-Esmola".

  

Novamente, a eleição de Dilma Roussef não foi motivada por um comprometimento dos eleitores com suas responsabilidades de cidadãos.

   

Do lado pragmático, a eleição de Dilma foi consequência direta da garantia da continuidade das Bolsas-esmola de FHC-Lula . Do ponto de vista ideológico, a eleição de Dilma foi consequência do "carisma" de Lula, que conseguiu cativar a simpatia de todos os brasileiros que se sentem ignorantes, desinformados, analfabetos funcionais e que projetaram em Lula a imagem do brasileiro que "se deu bem na vida", mesmo sem ter estudado, e mesmo alardeando nos meios de comunicação que não tem vontade de estudar e nem de ler um livro sequer.

  

Ou seja, Lula foi, e continua a ser, o cabo eleitoral perfeito para a manutenção da extrema alienação do povo brasileiro da realidade como ela é, desde que estejam garantidos o pão e o circo, ou melhor, as bolsas-esmola e a programação alienante de TV.

 

13) Se os "Engenheiros Sociais" a serviço dos "Iniciados Iluminados" que controlam o PT forem suficientemente espertos, a Sra. Dilma Rousseff será reeleita, ou o próprio LULA vai voltar à Presidência da República.

 

14) Na hipótese de não dar certo a manutenção de algum membro do PT (ou similar) no poder, algum outro "Candidato" já está sendo "Preparado" para manter o "caos sob controle" no Brasil. Como se verá adiante, Eduardo Campos e Marina Silva compõem a "perfeita" chapa "alternativa" para manter o descarte do povo brasileiro exatamente no curso em que está.

  

Os "Iniciados Brasileiros" são bem "preparados" e têm dinheiro e recursos à sua disposição para garantirem que o Brasil continue sob "caos administrado" até "o momento certo", quando o mundo inteiro será colocado em "ordem", a Nova Ordem Mundial.

 

15) Desde (pelo menos) o regime militar, o Brasil tem sido um mero fornecedor de matérias primas ("commodities") para os propósitos da "Elite de Iniciados Iluminados".

  

A africanização [9] (leia a nota de rodapé) do Brasil não foi necessária, porque os "Engenheiros Sociais" souberam colocar o povo brasileiro na condição adequada de ignorância e inércia.

  

Isso não é mera ilação – essa constatação veio da leitura e da oitiva do Deputado Suíço Jean Ziegler, e de notícias sobre extração e trânsito de minérios publicadas no jornal Folha de São Paulo desde os anos 1980. Nada disso é segredo, mas requer atenção para ser constatado.

 

16) Durante os governos do PT, essa situação piorou muito! Antes do PT, eram os "Iniciados" europeus, estadunidenses e canadenses que estavam no comando de decisões estratégicas.

   

Desde o governo Lula, muitas evidências mostram que os "Iniciados Chineses" têm assumido a dianteira em decisões estratégicas no Brasil. E não falta DINHEIRO (dólares dos EUA, US$) para os "Iniciados Chineses" financiarem quem, e o que, quiserem!

 

17) Considerando os 16 itens anteriores, a pergunta é: dos 25% de brasileiros adultos razoavelmente alfabetizados, quantos estão dispostos a ler e estudar a verdadeira Palavra de Deus?

   

Detalhe curioso e importante: esses 25% de adultos brasileiros são de várias orientações religiosas, o que não descarta a possibilidade de que a negação da corrupção seja meramente retórica para uma parcela desses 25%. É de chorar.

    

A SITUAÇÃO DOS CRISTÃOS EM MEIO AO QUADRO ANTES DESCRITO.

A única possibilidade de mudança para melhor no Brasil seria os cristãos adotarem com firmeza a verdadeira Palavra de Deus como parâmetro para analisarem e avaliarem a realidade, de forma a compor um grupo que obedece a Palavra do Senhor Jesus Cristo ("vigiai e orai"), e que, por isso, poderia manter fóruns de informação baseada na verdade testável e verificável, e não na enganação simplista e gratificante na qual vivemos hoje no Brasil.

Se a maioria dos políticos levasse a Palavra de Deus em consideração em suas análises e avaliações, senão por fé pessoal, mas por uma questão de adoção de critério de VERDADE, também haveria uma surpreendente transformação para melhor no Brasil, a despeito das atuais tendências nos outros países, pois:

[Salmo 144:15]  "... Bem aventurado é o povo cujo Deus é o Senhor." [ACF, negrito acrescentado]

Mas a APOSTASIA DA FÉ já está estabelecida. Já está em avanço contínuo em todas as denominações cristãs a substituição da Palavra de Deus, a substituição do Verbo de Deus, a substituição do Senhor Jesus Cristo [João 1:1-5; Apocalipse 19:13] por um ídolo que atende aos gostos dos fregueses cristãos, o ídolo das novas "versões" da Bíblia e a "reabilitação" das "versões" católicas da Bíblia no meio cristão evangélico.

Dos 25% de brasileiros supostamente alfabetizados e supostamente bem alimentados, quantos são cristãos nominais? Quantos são de fato crentes no Senhor Jesus Cristo?

Ora, suponha-se que algum brasileiro resolvesse, hoje, iniciar um processo de conscientização do povo brasileiro a respeito dos três objetivos da "Elite de Iniciados Iluminados" citados anteriormente, e a respeito dos oito problemas relacionados acima (itens a-g) que propiciam a consecução daqueles três objetivos, para ficar apenas nas questões mais urgentes e necessárias.

Com quem tal brasileiro poderia contar para iniciar alguma ação consequente?

Mesmo que aparecessem voluntários, essa conscientização massiva não é mais possível e não será argumentado aqui o porquê dessa impossibilidade.

O que os verdadeiros crentes no Senhor Jesus Cristo podem, e devem, fazer é exercer seu senso crítico em relação a TUDO o que a mídia divulga e promove, lembrando-se sempre que TUDO isso é editado de forma a convencer as pessoas de algo que os patrocinadores querem que sejam convencidas.

Uma das vitórias dos adeptos do MAL é justamente manter os crentes no Senhor Jesus Cristo dispersos e ocupados com questões tão dispersantes quanto possível, mesmo que sejam questões "de igreja" e "de doutrina" que tirem a atenção sobre a necessidade de comunhão e de troca de informações verdadeiras entre os crentes.

    

A SABOTAGEM CONTINUADA DO POVO BRASILEIRO.

A INTOLERÂNCIA À LACTOSE É UMA CONDIÇÃO NATURAL E SAUDÁVEL, MAS O LEITE É USADO COMO "ARMA ALIMENTÍCIA" CONTRA O POVO.

Um artigo publicado nos anos 1990 na revista Ciência Hoje da SPBC [10] (leia a nota de rodapé) informava que uma ampla pesquisa coordenada por uma pesquisadora da Universidade de São Paulo descobriu que 70% (SETENTA POR CENTO) [11] dos brasileiros adultos têm intolerância à lactose.

Ou seja, desde o fim da infância, 70% dos brasileiros não produzem mais a enzima lactase, necessária à metabolização da lactose do leite. Trata-se de uma condição natural de pessoas adultas saudáveis e "normais", donde se conclui que a intolerância à lactose, ao contrário dos absurdos divulgados pelos meios de comunicação, não é um "problema", de forma alguma!

Pelo contrário, a intolerância à lactose é uma condição natural de pessoas adultas saudáveis! [12] Afinal, algum adulto precisa mesmo ser "amamentado"?

   

OS PROBLEMAS CAUSADOS PELO CONSUMO DE LEITE IN NATURA.

Para os 70% de brasileiros adultos que não produzem mais a enzima lactase, a teimosia de ingerir de leite in natura inevitavelmente provocará problemas intestinais, pois a lactose não metabolizada (moléculas não quebradas em glicose e galactose) por alguma enzima vai para o intestino, onde bactérias e fungos a fermentam.

Assim, os 70% de brasileiros adultos que são intolerantes à lactose do leite animal (principalmente de vaca), mas que insistem em ingerir leite in natura e produtos feitos com leite in natura têm problemas como gases intestinais, diarreia frequente ou prisão de ventre, cuja ocorrência e intensidade dependem da composição momentânea da flora intestinal.

  

OS PALIATIVOS PARA OS 70% DE ADULTOS NORMAIS, QUE NÃO PRODUZEM MAIS A ENZIMA LACTASE, PRÓPRIA DA INFÂNCIA.

Teoricamente, os queijos feitos com leite 100% fermentado não causariam os problemas acima descritos, pois os lactobacilos da fermentação do queijo já fermentaram a maior parte da lactose original, e a lactose residual seria consumida por parte da flora intestinal, sem maiores problemas.

Teoricamente, os iogurtes com lactobacilos vivos possivelmente também seriam seguros, supondo-se que os lactobacilos consumiriam a lactose residual do iogurte durante a digestão.

Devido ao condicionamento social proporcionado pelos meios de comunicação de massa, o leite in natura é usado como ingrediente de uma enormidade de alimentos caseiros, como ingrediente de receitas oferecidas em restaurantes, e como ingrediente de alimentos industrializados.

Na realidade, comer pratos elaborados em restaurantes é uma verdadeira "roleta russa" para os 70% de brasileiros adultos com intolerância à lactose, pois o leite é um ingrediente "secreto" de quase tudo o que é preparado como comida em restaurantes, seja pelo uso do leite in natura, seja pelo uso de produtos que tenham leite in natura na sua composição.

O que os 70% de brasileiros adultos com NATURAL e SAUDÁVEL intolerância à lactose podem fazer para driblar essas verdadeiras armadilhas de lactose é consumir a enzima lactase em cápsulas juntamente com as refeições suspeitas. 

A enzima lactase pode ser preparada em farmácias de manipulação que preparam as cápsulas na concentração recomendada pelo médico consultado. Deve ser consultado preferencialmente um(a) gastroenterologista alfabetizado(a) que NÃO seja produtor(a) de leite de vaca, nem filho(a) de produtor(a), nem marido de produtora, nem esposa de produtor de leite de vaca.

Sim, médicos com interesses familiares em produção de leite de vaca têm um grave conflito de interesses com relação à saúde dos pacientes. Este Autor, um saudável intolerante à lactose consultou, anos atrás, um respeitável gastroenterologista para tratar de um distúrbio digestivo. Ao comprar o medicamento receitado e ler a bula, este Autor retornou ao médico e comentou que o veículo do princípio ativo era LACTOSE, à qual este Autor é intolerante conforme conhecimento do referido médico.

O médico, em tom de banalidade, disse que o transtorno da lactase seria tão pouco quanto a quantidade de lactose por comprimido. Ora, o "tão pouco" só é "pouco" para o referido médico, que este Autor descobriu ser filho de um dos maiores produtores de leite do Estado. Este médico teria alguma restrição ao uso da lactose como veículo de princípio ativo em medicamentos?

A questão é: por que, além de usada através do leite na maioria dos alimentos, a lactose também é generalizadamente usada como veículo de princípio ativo em medicamentos num país onde 70% da população adulta é intolerante à lactose?

   

O CONDICIONAMENTO AO CONSUMO DE LEITE IN NATURA POR ADULTOS E SUA APLICAÇÃO EM VÁRIOS PRODUTOS ALIMENTARES.

O fato de que possivelmente 25% da população adulta do Brasil produza alguma quantidade da enzima lactase que lhes permite ingerir (apenas) uma certa medida de leite in natura por dia NÃO os torna "mais saudáveis" do que a grande maioria de 70% de adultos que deixaram de produzir a enzima lactase.

Portanto é incorreto e ridículo falar em "tratamento" para intolerância à lactose, como se a intolerância à lactose fosse a condição de um "doente", ou como se fosse um "problema" a ser "solucionado" ou "tratado".

Mas há um esforço concentrado e constante nos meios de comunicação de massa para condicionar o povo brasileiro a crer que o consumo de leite in natura e o seu uso no preparo de alimentos é natural, e que o adulto que naturalmente não produz mais a lactase seria um "doente" (sic).

Um exemplo dessa distorção dos fatos é o já citado artigo de 28/12/2012 da página Bem Estar (sic), do Portal G1 da Globo, intitulado Intolerância à lactose atinge até 70% dos adultos brasileiros. A desinformação já começa no cabeçalho do artigo, onde se lê o absurdo:

"Doença [sic] ocorre por deficiência ou ausência de enzima que quebra o leite [sic]. Problema [sic] pode ser congênito ou surgir com o processo de envelhecimento." [Colchetes acrescentados]

"Doença"? Que doença? Só haveria cabimento em usar a palavra doença para se referir às desordens digestivas provocadas pela teimosia de um adulto que não produz lactase em consumir leite e alimentos preparados com leite!

Outro exemplo lamentável de desinformação é o artigo assinado Jocelem Salgado na página Vida Saudável (sic) do site UOL intitulado Como lidar com a intolerância à lactose [13]. No preâmbulo desse artigo, pode-se ler o absurdo:

"A intolerância à lactose é um exemplo desses transtornos que ocorre quando uma deficiência genética [sic] afeta a capacidade do individuo de metabolizar esse carboidrato presente no leite."

Desde quando se pode atribuir a condição de "deficiência genética" a um indivíduo adulto que não produz mais a enzima lactase, que é necessária apenas durante a AMAMENTAÇÃO no início da infância??? 

Pior ainda é atribuir a condição de "deficiência genética" à GRANDE MAIORIA, 70%, dos adultos no Brasil não produzem a enzima lactase.

Seria mais adequado reconhecer que os adultos em proporção MINORITÁRIA no Brasil, e que continuam a produzir alguma quantidade de enzima lactase, seriam portadores de uma mutação genética que não "desliga" os genes que atuam na infância para a produção da lactase [14] (leia a nota de rodapé).

Como consequência dessa desinformadora linha de raciocínio distorcido, textos destinados a públicos-alvo altamente suscetíveis ao conteúdo de tais textos são redigidos sob o condicionamento de interpretar a intolerância à lactose como uma "doença".

Um exemplo desse tipo de texto redigido sob tal condicionamento é o artigo assinado por Marcelo Sendon em 10/04/2013 no site Dicas de Musculação com o título Sou intolerante à lactose e pratico musculação: o que fazer? Neste texto, tem-se a infelicidade de ler no tópico O que é intolerância a lactose e suas causas:

"Intolerância à lactose trata-se de uma doença, genética ou não, onde a enzima lactase, responsável pela hidrólise da lactose em seus dois monossacarídeos, a glicose e a galactose. Essa doença, como dito, pode ser genética ou pode ser adquirida com o passar dos anos, devido a falta de consumo de leite, visto alguma má produção natural da enzima, entre outros fatores."

Isso é uma desinformação completamente absurda!

Nessa (i)lógica de atribuir a condição de "doentes" e "deficientes" aos 70% de adultos que não produzem a enzima lactase, realmente lamentável é que o Portal Brasil tenha publicado em 06/01/2014 o texto com o título Saiba como identificar a intolerância a (sic) lactose [15], no qual a desinformação antes descrita foi admitida implicitamente como fato.

O CORRETO seria o autor do texto do Portal Brasil admitir que, se 70% da população adulta do Brasil não produz a enzima lactase depois de ultrapassada a infância, o SENSATO seria encarar essa MAIORIA como NORMAL e direcionar as políticas públicas de alimentação de acordo com a normalidade de um adulto não produzir a enzima lactase.

Infelizmente, os fatos mostram que a Política Nacional de Alimentação e Nutrição [16] foi estabelecida no Brasil mais como expressão dos defensores dos interesses dos pecuaristas produtores de leite de vaca, do que dos interesses da população em geral.

   

O LEITE USADO PARA PREJUDICAR A DIGESTÃO DO BRASILEIRO.

Para explicar a teimosia dos brasileiros em consumir leite in natura, poder-se-ia considerar que o consumo de leite in natura e o seu uso no preparo de alimentos pode ser um hábito arraigado herdado de pais, de avós e de bisavós que nada sabiam sobre as verdadeiras causas de suas próprias desordens intestinais (flatulência, diarreia, cólicas, prisão de ventre, etc.). Um hábito arraigado que, como se verá adiante, contribui para que o povo brasileiro seja cada vez mais sabotado devido à sua ignorância.

Afinal, excesso de "peidos" e diarreias "não matam ninguém", e as gerações anteriores de ancestrais europeus renderam-se ao consumo de leite in natura, sem que seus efeitos colaterais fossem identificados como tais, sempre se recorrendo (até hoje) a paliativos para aliviá-los.

Pior. A crescente lucratividade da comercialização do leite levou os beneficiários dos lucros da produção e venda do leite a incentivar a população a consumi-lo em quantidades cada vez maiores.

E há os médicos que incentivam o aumento do consumo de leite in natura por adultos como meio de prevenção à osteoporose (sic), devido à suposta biodisponibilidade do cálcio que compõe o leite.

O leitor pode chamar este Autor de teórico da conspiração. Sem problema. Mas também pode responder a este Autor por que, em anos recentes, vários produtos alimentares tiveram leite acrescentado à sua composição original, que era SEM leite? O custo adicional do leite desnecessariamente acrescentado nos produtos foi repassado para os consumidores?

Um exemplo gritante são as margarinas. Para que acrescentar leite de vaca num alimento à base de óleos vegetais? MUITAS marcas de biscoitos e pães tiveram leite acrescentado em suas composições, e certa marca de sorvete anuncia o aumento do teor de leite a 70% do total do produto, como se isso fosse uma "vantagem" para o incauto e desinformado consumidor brasileiro adulto.

Os exemplos são inúmeros e evidenciam algo nada bom.

   

UM PROPÓSITO SINISTRO, DISSIMULADO E, PORTANTO, DESCONHECIDO DA GRANDE MAIORIA.

O fato MUITO preocupante (ou que DEVERIA SER preocupante) é que as desordens intestinais causadas pela ingestão de leite in natura e de produtos feitos com leite in natura podem PREJUDICAR A ABSORÇÃO DE NUTRIENTES ESSENCIAIS.

Assim, a promoção do consumo de leite in natura e a promoção do uso de leite in natura na produção de uma enormidade de alimentos contribuem criminosamente no processo de DESNUTRIÇÃO do povo brasileiro, uma forma sutil de garantir que 70% dos brasileiros mantenham um padrão de nutrição abaixo de suas necessidades essenciais!

Para ser mais explícito, toda a INFORMAÇÃO CORRETA que poderia levar a políticas de Saúde Pública SENSATAS é sutilmente desfocada, e os meios de comunicação desinformam a população através do convencimento mentiroso de que o leite in natura é saudável, e que pessoas que sofrem alguma desordem intestinal ao consumi-lo teriam algum "problema" a ser sanado.

Todas as "reportagens" de TV, todos os "artigos jornalísticos" escritos sobre a questão da intolerância à lactose, tanto em papel como em meio eletrônico (internet), referem-se ao consumo de leite in natura e seu uso culinário como padrão "normal", e a intolerância à lactose SEMPRE é descrita como um problema a ser tratado ou contornado. Este Autor não conhece exceção ao que está escrito neste parágrafo.

Dessa forma, a grande maioria da população "de boa fé" (ou acomodada demais para se informar melhor) é induzida a consumir leite in natura e a usá-lo na preparação de uma enormidade de alimentos, além de promovê-lo como ingrediente básico de grande parte da alimentação.

A promoção da ingestão de leite in natura é mais uma convicção popular induzida por eficiente propaganda, e realimentada pela própria população enganada, que se sente "correta" e "saudável" nos termos em que a propaganda descreve os incautos consumidores de leite in natura.

Em outras palavras, o brasileiro consumidor de leite in natura se vê e se reconhece na TV, independentemente dos problemas de saúde que desenvolve em decorrência do consumo de leite in natura!

   

A CONFUSÃO COMO FORMA DE ENGANAR OS BRASILEIROS.

É necessário, aqui, diferenciar intolerância à lactose da alergia à lactose e da alergia ao leite de vaca. São condições muitíssimo diferentes.

- Intolerância à lactose é uma condição atribuída a um adulto saudável que deixou de produzir a enzima lactase ao se tornar adulto, supostamente porque não será mais amamentado.

- Alergia à lactose seria uma condição de uma pessoa, inclusive uma recém-nascida, cujo organismo dispara uma resposta imunológica extrema quando essa pessoa ingere algum produto que tenha lactose na composição. Há casos relatados de nascituros que nem puderam ser amamentados pela própria mãe!

- Alergia ao leite de vaca é tão grave quanto à alergia à lactose, pois também dispara uma resposta extrema do sistema imunológico aos componentes do leite de vaca, não apenas à lactose.

A questão é que uma alergia grave pode levar a pessoa exposta ao alergênico, neste caso lactose ou leite de vaca, a um choque anafilático seguido de MORTE.

Assim, uma condição de baixa ocorrência em relação ao total da população, mas associada ao consumo de leite de vaca e que pode levar à morte, é aproveitada pelos promotores do consumo de leite de vaca in natura para induzir a ideia de que quem "não pode" consumir leite de vaca é "DOENTE"!

   

O APROVEITAMENTO DO LEITE NO ENTORPECIMENTO INDIRETO DOS BRASILEIROS, DE FORMA A ALCANÇAR OBJETIVOS DISSIMULADOS E IGNORADOS PELO POVO BRASILEIRO.

A análise da cadeia de interesses comerciais e financeiros que determinam a política de produção agropecuária no mundo e no Brasil não é objetivo desta postagem. Por exigir exposição suficientemente pormenorizada no estabelecimento de causa e efeito, tal análise não cabe nesta postagem, que já está grande demais.

Apenas pede-se ao leitor que tenha em memória os nomes e os países de origem de alguns dos maiores fabricantes de alimentos infantis do mundo, e quantos desses fabricantes têm filiais no Brasil, assim como tenha em memória a quantidade de transnacionais da área de alimentação que comercializam leite e o usam em seus produtos no Brasil.

As revistas, jornais, TV e internet estão repletas de propagandas dessas gigantescas e poderosas empresas.

Considerando-se alguns fatos evidentes demais para serem ignorados, este Autor considera que, de fato, há um grupo de executivos que induzem seus subordinados e empresas de marketing contratadas a estimularem o consumo de leite in natura motivados apenas pelo lucro. É um clichê eficiente e considerado suficiente.

Por outro lado, considerando-se que 70% da população adulta do Brasil não produz mais a enzima lactase, de forma que o consumo de leite in natura e de alimentos que contenham leite in natura provocam desordens intestinais que COMPROMETEM A ABSORÇÃO DE NUTRIENTES ESSENCIAIS, este Autor não considera possível que haja coincidência entre esse fato e a intensa promoção ao consumo de leite in natura, sem que haja qualquer política pública governamental de esclarecimento DOS FATOS REAIS.

Assim, fica garantida a perpetuação da NUTRIÇÃO DEFICIENTE da parcela dos 70% do povo brasileiro que não produzem a enzima lactase, mas que, induzidos pelos meios de comunicação e pelo "senso comum" realimentado, insistem em ingerir leite in natura e a imensidão de produtos que contêm leite in natura em sua composição.

Portanto, fica perpetuado indefinidamente o quadro descrito pela "agência de informação" que publicou o tal "relatório sigiloso" antes mencionado nesta postagem: em torno de 70% de brasileiros adultos com cérebros mal nutridos e, portanto, funcionando abaixo de seus inteiros potenciais. Isso para escrever o mínimo e o mais ameno.

Por fim, é necessário lembrar que os 70% de brasileiros mal alimentados citados em tópico anterior nesta postagem incluem TODOS os brasileiros, sem distinção de quem produz e quem não produz a enzima lactase.

Isso significa que, mesmo entre os 25% de brasileiros que mantenham a produção de alguma quantidade de enzima lactase na vida adulta, pode haver pessoas muito mal alimentadas, inclusive pela possibilidade que têm de comer doces feitos à base de leite em substituição de comida nutritiva.

De outro lado, entre os 70% de brasileiros adultos que não produzem a enzima lactase, pode haver uma porcentagem significativa de brasileiros bem nutridos, pelo simples fato de terem a sensatez de não consumirem leite in natura, nem alimentos preparados com leite in natura.

O fato de que o consumo de leite seja induzido por meios de condicionamento social para toda a população brasileira apenas demonstra que quem promove esse condicionamento tem intenção de garantir que o número máximo de brasileiros esteja com seus cérebros em déficit nutricional.

 

A SOJA E OS CASOS DE MICROPÊNIS.

Informações VITAIS chegam a ser coletadas por pesquisadores idôneos de vários países, mas essas informações VITAIS "se perdem" na imensidão de superficialidades, às quais é dada importância momentânea com o único objetivo de angariar mais "audiência" para a TV, mais vendas para as revistas e jornais, e "votos úteis" nas eleições. Assim, as informações VITAIS são lentamente esquecidas.

No início dos anos 2000 a TV Cultura de São Paulo apresentou um importantíssimo documentário cujo tema geral é sobre "Hormônios Ambientais". Infelizmente, este Autor começou a assistir o documentário depois do início da apresentação e o gravou em fita VHS, sem ter anotado as referências bibliográficas e créditos. A pesquisa feita durante a redação desta postagem ainda não conseguiu resgatar as informações sobre esse documentário. Mas o conteúdo do documentário como um todo é inesquecível e sempre é necessário relembrá-lo e divulgá-lo.

Esse documentário apresentou dados do Ministério da Saúde do Japão publicados em 1995 que provam que a soja tem fito-hormônios quimicamente MUITO semelhante aos hormônios femininos humanos.

A ação destes fito-hormônios da soja em seres humanos adultos era, e ainda é, objeto de estudos e de controvérsias.

Mas a ação destes fito-hormônios da soja em fetos humanos é comprovada e desastrosa.

Para um feto masculino nos três primeiros meses de gestação, a ingestão regular de alimentos à base DE SOJA pela mãe pode ter consequências trágicas. Sim, para um homem são trágicas: o bebê pode nascer com MICROPÊNIS ou mesmo SEM PÊNIS!

A produção do documentário exibiu uma animação computadorizada que mostrou que as moléculas de fito-hormônios da soja atravessam a barreira mãe-feto e passam pelo cordão umbilical, e mostrou também como se encaixam com facilidade nos receptores hormonais das células do bebê.

No corpo do bebê masculino, as moléculas de fito-hormônios da soja se encaixam perfeitamente nos receptores hormonais do tecido que formará o pênis. O desastre para o bebê masculino é que quando as moléculas de fito-hormônios da soja se encaixam nos receptores hormonais das células, elas IMPEDEM que as moléculas de testosterona natural produzidas pelos próprios testículos do bebê se encaixem em tais receptores.

Ou seja, o fito-hormônio da soja impede a ação da testosterona no bebê masculino e IMPEDE que seu PÊNIS se desenvolva em seu pleno potencial, o que resulta frequentemente em MICROPÊNIS e, eventualmente, na AUSÊNCIA de PÊNIS.

O leitor pode imaginar uma situação dessas? O grande problema é que ainda não há uma terapia que restabeleça o tamanho potencial do micropênis depois do nascimento, porque depois de o pênis estar formado, há uma mudança nos receptores hormonais das células que impede que haja novo crescimento ou crescimento contínuo do pênis.

Ou seja, se o crescimento natural do pênis é bloqueado pelos fito-hormônios da soja, ele não voltará a crescer mais em tempo algum.

Isso implica que é fundamental que uma mulher grávida saiba que não deve comer alimentos à base de soja, pelo menos até que ela tenha certeza de que seu bebê não é um menino.

As informações acima expostas foram proporcionadas por uma pesquisa iniciada nos anos 1980 e publicada em 1995 pelo Ministério da Saúde do Japão.

Este Autor pergunta: você, leitor, sabia desses FATOS?

Perguntar não ofende: se o governo japonês divulgou essas informações e se um número significativo de mães japonesas EVITOU a SOJA durante a gravidez e a lactação, isso significaria que a geração de jovens homens japoneses nascidos a partir de 1995 teriam pênis maiores do que seus conterrâneos mais velhos, filhos de mães que se alimentaram no "estilo tradicional"? Homens de origem oriental nascidos em países onde a soja NÃO é base alimentar teriam pênis maiores que os homens orientais nascidos em seus países de origem e cujas mães se alimentaram regularmente com soja durante a gravidez e a lactação?

Após assistir ao documentário, cujo conteúdo foi acima exposto, as perguntas acima foram suscitadas por este perplexo Autor numa conversa com um amigo Analista de Sistemas, pai de um menino, e extremamente bem informado sobre sites alternativos com "informações" inusitadas de todo o tipo. Este amigo providenciou uma coletânea imensa de fotos originadas de vários países com fotos tiradas em vestiários masculinos frequentados por homens de origem oriental. Se for para se basear apenas nas centenas de fotos recebidas por e-mail por este Autor, a resposta para ambas as perguntas acima é um simples SIM. Mas é claro que essa resposta é subjetiva e é baseada numa coletânea de fotos que, apesar de muito numerosa, pode não ser representativa.

O que foi exposto antes dos dois parágrafos acima deveria ser do conhecimento de todos os obstetras, pediatras, endocrinologistas e clínicos gerais do Brasil. Pergunte a um profissional desses se ele sabe sobre micropênis causado pelos fito-hormônios da soja.

Mas muito pior é a DESINFORMAÇÃO DOS NUTRÓLOGOS E NUTRICIONISTAS brasileiros. É desgraçadamente comum que esses profissionais, quando entrevistados na TV, recomendem a ingestão de alimentos à base de soja para a população em geral e para gestantes também, especialmente como alternativa à ingestão de carne para mães "vegetarianas". Isso é uma desgraça!

O vegetarianismo é mais uma questão de fé religiosa do que uma opção racional de alimentação. Isso não será objeto de discussão nesta postagem. É apenas um FATO, e quem opta por essa crença religiosa tem o inteiro direito de professá-la no termos da Constituição Federal do Brasil de 1988.

Mas quando, por causa do vegetarianismo, uma gestante segue orientação de um nutricionista no sentido de ingerir regularmente soja e derivados, isso coloca em risco o desenvolvimento de um bebê masculino em gestação. Neste caso, algumas questões éticas se impõem.

As questões redigidas acima não são de foro individual. Não se referem a "casos isolados" e infelizes. Trata-se de um ASSUNTO DE INTERESSE PÚBLICO.

Desde que a agroindústria passou a ser adotada no Brasil na década de 1980 como "solução" para o aumento da produção agrícola, a produção da soja tem aumentado. Empresas chinesas compraram quantidades significativas de ações de empresas de agroindústria que produzem soja e derivados, de forma que hoje controlam várias delas no Brasil. Essa informação não é exatamente de domínio público, embora não seja um segredo, e já foi citada em reportagens sobre produção agrícola no Brasil.

A questão é que há o produto soja, cujo consumo é promovido por quem o produz independentemente dos possíveis "efeitos colaterais" desse produto, que não são objeto de preocupação de quem o produz. O interesse dos produtores é vender o máximo possível, tanto do produto in natura que estiver disponível para a venda, como seus derivados produzidos pela indústria.

Cabe ao Ministério da Saúde e às Secretarias Estaduais de Saúde a responsabilidade por obter informações fidedignas e repassar essas informações a todos os cidadãos, especialmente às mulheres que pretendem ser mães, inclusive as vegetarianas.

Essas informações fidedignas incluem, necessariamente, as informações sobre o efeito micropênis da soja relatadas acima.

Lamentavelmente, conforme exposto na postagem A ETIQUETA NAZISTA E OS ESTUPROS EM GRUPO, a sexualidade em geral é objeto de extrema manipulação no Brasil. A "questão" do "tamanho do pênis" é motivo de abordagem quase sempre jocosa e maliciosa, e objeto de irresponsáveis piadas.

Este Autor dispensa comentários sobre o supostamente "enorme tamanho médio" do pênis do homem brasileiro, o que supostamente dispensaria qualquer preocupação com o efeito micropênis da soja ou de outra fonte de hormônios ambientais.

A manipulação da sexualidade no Brasil inclui o estímulo de um sentimento maligno e perverso de quem se sente "livre" de um micropênis, preserva seus filhos desse risco, e mantém discrição sobre um assunto, porque supostamente homem com pênis grande se sobressai e "tem mais sucesso na vida" do que homens com pênis pequenos.  Essa é a mesquinha mentalidade de quem pensa por um viés sexual que "em terra de cego, quem tem olho é rei".

Mas as informações sobre micropênis causado pela soja deveriam ser de amplo CONHECIMENTO PÚBLICO.

Considerando-se a crescente pressão pelo aumento do consumo de soja e derivados no Brasil, a questão do micropênis provocado pela ingestão de soja pela mãe do bebê durante a gestação pode vir a ter repercussões sociais importantes no médio e longo prazo, se não for desencadeada uma campanha nacional de conscientização. E tal campanha nacional dificilmente será iniciada ou patrocinada pelos produtores de soja e fabricantes de derivados.

O micropênis é uma condição extremamente debilitante do ponto de vista psicológico e, mesmo que não houvesse repercussões sociais, a simples aflição individual das vítimas já seria motivo de uma eficiente e ampla ação PREVENTIVA dos Órgãos de Saúde Pública.

E, por último, pergunta-se: haveria meio mais perverso e eficiente de gerar desconforto social, submissão e conformismo do que diminuir a autoestima de uma parcela da população?

Esta condição física pode ser parte da explicação do conformismo e do comportamento qualificado como "obediente" e "ordeiro" (eufemismos para conformista) de certas populações conhecidas por tais "qualidades"?

Os cristãos que chegam a saber de algo que pode poupar alguém de um sofrimento, o qual pode ser facilmente evitado se esse alguém for alertado, devem passar a informação adiante pelo simplíssimo fato de que o Senhor Jesus Cristo nos manda em Mateus 22:37-40 (e em Marcos 12:29-31):

[Mateus 22:37-40] 37 E Jesus lhe disse: " 'Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento'. [Dt 6:5]    

38 Este é o primeiro e grande mandamento.      

39 E o segundo, semelhante a este, é: 'Amarás o teu próximo como a ti mesmo'.[ Lv 19:18]     

40 Toda a lei e os profetas estão pendurados nestes dois mandamentos." [LTT, negrio acrescentado]

O que você não quer para você, nem para um familiar ou amigo, não queira para um estranho, que pode vir a ser o seu próximo. O Senhor Jesus Cristo é muito claro sobre o padrão de conduta que devemos ter. Repassar uma informação vital é um ato de obediência a Deus.

 

Leia a postagem O DESCARTE DOS BRASILEIROS – PARTE 3.



[1] Sim, desde 1500. A atualização da postagem 7.7 - OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DO TEMPO DO FIM mostra o nexo histórico da atuação da "Elite de Iniciados Iluminados" ao longo dos séculos, desde a Antiga Babilônia até o presente, inclusive sobre a Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR) desde 330.

  

[2] Este Autor, que já participou da militância na política estudantil na década de 1980, tem um texto redigido sobre a conveniente definição e manipulação dos conceitos de "esquerda" e "direita" em política. Este texto ainda não foi publicado, pois há necessidade de revisão e inserção de algumas necessárias referências bíblicas e bibliográficas.

   

[3] Cf. o Portal do Ministério da Fazenda, na página Galeria dos Ministros da República, disponível no link https://www.fazenda.gov.br/institucional/galeria-dos-ministros/republica  acessado m 21/04/2014.

Ler também http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_ministros_da_Fazenda_do_Brasil  atualizada em 22/08/2013 e acessada em 21/04/2014.

   

[4] As informações sobre COMO FUNCIONAM REALMENTE OS BANCOS não são divulgadas no meio acadêmico com a necessária ênfase para que a análise crítica seja focada na REALIDADE.

  

[5] Disponível no link http://resistir.info/financas/secrets_of_money_p.html  .

O original em inglês está disponível em http://www.courtfool.info/en_Secrets_of_Money_Interest_and_Inflation.htm  , com texto atualizado em 29/12/2012.

Ambas as páginas foram conferidas em 21/04/2014.

  

[6] Leia a respeito em

  

http://pt.wikipedia.org/wiki/Milagre_econômico_brasileiro  atualizada em 08/04/2014 e acessada em 23/04/2014;

  

http://www.historiadomundo.com.br/idade-contemporanea/milagre-economico-brasileiro.htm  acessada em 23/04/2014;

  

http://noticias.r7.com/economia/milagre-economico-ou-desastre-saiba-mais-sobre-o-crescimento-brasileiro-durante-o-regime-militar-03042014  , de 31/03/2014, atualizado em 03/04/2014 e acessado em 23/04/2014;

   

São textos que evidenciam que, de fato, houve "crescimento" do "produto nacional bruto", mas que o "crescimento econômico" foi possível à custa do achatamento salarial, o qual teve consequências graves na qualidade de vida da parcela da população que já era menos favorecida.

Em português claro: durante o "milagre brasileiro" a maioria dos brasileiros ficou mais pobre.

  

  

[7] Este Autor tem informação objetiva e fidedigna de que Lula foi "preparado", mas não pode citar a fonte nesta postagem.

   

[8] Cf. http://pt.wikipedia.org/wiki/Esquerda_caviar  , atualizada em 28/02/2014 e acessada em 20/04/2014, "Esquerda Caviar" é a tradução para o português da expressão francesa "Gauche Caviar", usada na década de 1980 pelos opositores do Presidente Francês François Mitterrand (1981-1995).

  

[9] Por africanização, entenda-se, aqui, o processo de desmantelamento da agregação social e da infraestrutura mínima que pode ser suporte para qualquer reação popular consequente.

  

Alguns exemplos são lamentáveis e representativos:

- República do Congo (colônia belga entre 1908-1960), o Zaire, assim chamado pelo ditador Mobutu Sese Seko (1965-1997) entre 1971 e 1997,

- Angola (Guerra Civil entre 1975 e 2002),

- Moçambique (Guerra Civil entre 1977 e 1992),

- Nigéria (produtor de petróleo, sob sucessivos Golpes de Estado desde 1965),

- Sudão (subsolo rico em minerais e produtor de petróleo e gás a partir de 1999).

  

A quase totalidade das populações da África é mantida na pobreza mais extrema, e nada é feito de consequente para que haja uma real mudança de perspectiva de futuro.

   

A partir de 2005, a China passou a investir no Sudão, com vistas a garantir o fornecimento de petróleo e gás natural. Mas os investimentos chineses são apenas na infraestrutura de suporte à produção de petróleo e gás, e cumprem o propósito profético de equipar o Sudão para que venha a compor forças com a futura Coalizão Russa que atacará Israel num futuro agora próximo.

   

  

[10] SBPC – Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência. Infelizmente, este Autor não conseguiu reencontrar a revista fonte, nem seus respectivos créditos autorais. Mas a informação aqui escrita é fidedigna e confirmada por outras fontes. A menção da revista Ciência Hoje da SBPC é motivada por ter sido a primeira fonte desta preciosa informação para este Autor.

  

[11] Esse fato é citado na página Bem Estar (sic) de 28/12/2012 do portal G1 no artigo Intolerância à lactose atinge até 70% dos adultos brasileiros, disponível no link http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2012/02/intolerancia-lactose-atinge-ate-70-dos-adultos-brasileiros.html  acessado em 15/04/2014.

   

[12] Leia mais sobre esse fato em http://pt.wikipedia.org/wiki/Intolerância_à_lactose  , página atualizada em 01/04/2014 e acessada em 12/04/2014. O mapa mundi desta página mostra o Brasil como país onde de 60% a 80% da população adulta não produz mais a enzima lactase.

   

[13] SALGADO, Jocelem. Como lidar com a intolerância à lactose. São Paulo, UOL - Vida Saudável. Disponível no link

http://www2.uol.com.br/vyaestelar/lactose.htm  acessado em 15/04/2014.

  

[14] Há uma exposição dessa tese no artigo de Caroline da Silva, intitulado Pesquisa genética desvenda intolerância à lactose, Publicado no Jornal da Universidade da UFRGS, nº 139 de 12/07/2011, e disponível no link http://www.ufrgs.br/portaldapesquisa/conhecimentoesociedade/?p=331 , acessado em 16/04/2014.

  

[15] Portal Brasil. Saiba como identificar a intolerância a lactose. Brasília, 06/01/2014. Disponível no link

http://www.brasil.gov.br/eu-vou/saiba-como-identificar-a-intolerancia-a-lactose  acessado em 15/04/2014.

   

[16] Basta uma conferência em alguns dos textos normativos que instituíram e que regulam essa Política Nacional de Alimentação e Nutrição – consultar http://nutricao.saude.gov.br/legislacao.php  acessado em 15/04/2014.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário