Palavras iniciais

SUGESTÃO PARA LEITURA DESTE BLOG:

Leia primeiramente o texto completo da postagem e depois, se você se interessar em saber mais sobre a fundamentação do texto, acesse os links referenciados e/ou sugeridos, os quais estão marcados com a cor azul nos navegadores (browsers) Chrome, IE, FireFox e Opera.

ATENÇÃO!

A Bíblia LTT que é (muito) citada neste blog está disponível para leitura online e para baixar em smartphones (aparelhos celulares), no link:
http://biblialtt.org

Estarei atualizando os (muitos) links deste blog conforme me for possível.

Disponível a versão impressa para compra no site:

http://loja.e-fundamentos.com.br

Eu divulgo a tradução LTT porque, conforme exposto em várias postagens deste blog, esta é a melhor tradução da Palavra de Deus para o idioma português, especialmente se sua leitura for combinada com a leitura da tradução Almeida Corrigida Fiel (ACF), da SBTB. NÃO ganho comissão financeira por divulgar essas Bíblias, mas eu ganho a ALEGRIA de divulgar a Palavra de Deus.

Para refletir:

"A pessoa que desvia os seus ouvidos de ouvir a Lei [a Palavra de Deus], até a sua oração será abominável." [Provérbios 28:9]

AS PROFECIAS BÍBLICAS E A REALIDADE REAL COMO ELA REALMENTE É,

E NÃO COMO A REALIDADE TEM SIDO TEIMOSAMENTE E AGRADAVELMENTE FANTASIADA.

Há um grupo altamente organizado de aproximadamente DOIS MILHÕES de pessoas que pretendem introduzir um GOVERNO MUNDIAL no ano de 2020, ou não muito depois de 2020. Isso NÃO é mais segredo, porque não há mais motivo algum para manter segredo sobre o projeto de "Construção" do Governo Mundial (a moderna "Torre de Babel").

Esses dois milhões de pessoas constituem uma Elite altamente bem informada, bem assessorada, extremamente organizada e determinada a atingir seus objetivos, custe o que custar, não importam os meios.

Em Apocalipse 17:17, o Senhor afirma que É DEUS quem coloca no coração dessas pessoas que planejem o Governo Mundial e ATINJAM O SEU INTENTO.

Portanto, HOJE é um ERRO que qualquer cristão, seja "leigo", sacerdote, pastor, missionário, pregador, ou seja o que for, IGNORE esse FATO ATUAL E BÍBLICO!

Já recebi e-mails de leitores que afirmam que este blog estaria errado, porque "deus tem mais poder que essa elite", e esse "deus" derrotaria aqueles que pretendem dominar o mundo inteiro.

Escrevi "deus" em letras minúsculas porque o "deus" dessas pessoas é um ídolo pessoal FANTASIADO por essas pessoas que teimam em ignorar o que afirma o VERDADEIRO DEUS que Se revela UNICAMENTE através de Sua Palavra que está na verdadeira Bíblia.

Há uma enormidade de FALSOS PROFETAS anunciando um suposto e idealizado "reavivamento de fé" que não passa de mais uma enganação cativante.

Já estamos vivendo sob a COMPLETA APOSTASIA das instituições cristãs.

NÃO HÁ MAIS RAZÃO BÍBLICA PARA SE USAR AS PALAVRAS "NINGUÉM SABE O DIA, NEM A HORA" PARA AFIRMAR CONVICTAMENTE QUE NINGUÉM TERIA COMO SABER SOBRE A PROXIMIDADE DO DESFECHO DA SITUAÇÃO ATUAL, SUPOSTAMENTE EM CONFORMIDADE COM AS PROFECIAS DA BÍBLIA.

HOJE, afirmar que "ninguém sabe o dia, nem a hora" é usar um versículo FORA DE SEU CONTEXTO para justificar a ALIENAÇÃO dos cristãos da realidade, e expô-los à ACEITAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO.

Por favor, leia a postagem O QUE SE PODE SABER DO FIM? para compreender os parágrafos acima.

A AUMENTO DA CONCENTRAÇÃO DE RENDA COMO ETAPA DA IMPLANTAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL

Conforme notícia recente do jornal The Economist, a partir do ano de 2016, aproximadamente 73 milhões de pessoas possuirão MAIS poder de controle sobre bens e serviços (possuirão "mais riqueza") do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas que habitam o mundo!

Em outras palavras, "os 1% mais ricos terão mais riqueza do que os outros 99%."

Há informações disponíveis, mais do que suficientes, para se concluir que esses 73 milhões de "multibilionários" NÃO obtiveram a "riqueza" que possuem porque supostamente seriam "mais trabalhadores", ou "mais esforçados" do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas.

Esses 73 milhões de "multibilionários" conseguiram o atual PODER de controle que possuem, porque têm sido CÚMPLICES da Elite de DOIS MILHÕES nos sucessivos GOLPES financeiros e econômicos que têm sido aplicados no mundo todo. GOLPES que têm sido perpetrados através da CORRUPÇÃO dos poderes LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO e EXECUTIVO de todos os países, principalmente dos supostos "países desenvolvidos".

Esses GOLPES financeiros e econômicos têm sido possíveis porque as populações do mundo, em sua grande maioria, estão completamente ENTRETIDAS, DISTRAÍDAS, ENTORPECIDAS, ALIENADAS com uma multiplicidade de ocupações FÚTEIS e DISPERSIVAS, porém GRATIFICANTES, como TV, cinema, videogames (para os mais jovens), esportes NÃO praticados mas apenas assistidos, como se participar de uma torcida por um time de futebol concedesse ao torcedor uma identidade pessoal, sem a qual O ESPECTADOR NÃO EXISTE como ser humano!

Por favor, reflita e tente compreender que essa situação ATUAL de concentração criminosa de renda e de poder econômico é muitíssimo diferente do que nos diz a Palavra de Deus:

"Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes;..." [ Marcos 14:7 e Mateus 26:11, ACF online ]

"Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra." [ Deuteronômio 15:11, ACF online ]

A situação profética ATUAL tem muito mais a ver com a Palavra de Deus dita e ESCRITA através do Profeta Isaías:

"Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra!" [ Isaías 5:8, ACF online ]

Atualmente, NÃO É MAIS POSSÍVEL se manter cristão e pretender ignorar as profecias bíblicas sobre o Tempo do Fim.

Ignorar as profecias bíblicas é o caminho reto e direto para a colaboração, consciente ou subconsciente, para a implantação do Governo Mundial (a Nova Ordem Mundial).

O fato de que o Governo Mundial estar profetizado na Bíblia NÃO SIGNIFICA que os cristãos devam ser IGNORANTES sobre esse fato, nem OMISSOS no NECESSÁRIO ALERTA sobre o perigo espiritual que a Nova Ordem Mundial representa para todas as pessoas do mundo.

Afinal, somos chamados pelo Senhor Jesus Cristo a sermos a LUZ DO MUNDO e o SAL DA TERRA [Mateus 5:13-14].

QUE DEUS LHE ABENÇOE.

Florianópolis, 28 de fevereiro de 2016.

domingo, 4 de julho de 2010

7.8 - OS DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO, HOJE

7.8_OS_DEZ_BLOCOS_DE_INTEGRACAO_HOJE

PALAVRAS INICIAIS

 

Esta postagem 7.8 expõe e analisa, sob o ponto de vista bíblico profético, o projeto de formação de DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO regional continental que incluirão TODOS os países do mundo dentro de um prazo que ainda parece ser flexível, porém essa "flexibilidade" tem limites bíblicos e fáticos.

 

Essas DEZ áreas geográficas terão administração centralizada, assim como a União Europeia (UE) já tem. O processo decisório da UE ainda é supostamente conduzido estritamente por consenso entre os países-membros, apesar das gritantes e recentes evidências de que algumas das decisões mais impactantes da Comissão Europeia são tomadas por burocratas tecnocratas, e não por membros eleitos pelos cidadãos de seus respectivos países.

 

Para compreender o porquê de esse projeto ter importância fundamental para todos os crentes bíblicos no Senhor Jesus Cristo e para todos os cidadãos adultos no Brasil e no mundo, é altamente recomendável que sejam lidas a postagem O QUE SE PODE SABER DO FIM? e as seis postagens indexadas sob o título 7.7 – OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DO APOCALIPSE neste blog.

 

Apesar de esta postagem 7.8 ter conteúdo preponderantemente geopolítico, o objetivo deste blog é a Evangelização e a conscientização dos leitores de nossa necessidade de mantermos a PALAVRA DE DEUS como fundamento da avaliação e da análise de TODA a realidade que nos atinge, ou que inevitavelmente ainda vai nos atingir dentro em breve e EM RAPIDEZ (ou rapidamente, a partir do início dos eventos) [leia Apocalipse 1:1, na Bíblia LTT – explicação nas Considerações Finais].

 

HOJE, isso implica NECESSARIAMENTE na urgente necessidade de estudarmos as PROFECIAS bíblicas sobre o Tempo do Fim no qual já estamos vivendo.

 

Este é um blog de acesso público, sem necessidade de cadastro prévio, nem pagamento e nem senha para ler seu conteúdo.

 

De fato, por se tratar de trabalho de Evangelização, nada é cobrado para sua leitura, não há objetivo de obtenção de ganho material algum, nem arregimentação de "seguidores" de qualquer tipo, e não são usados, aqui, recursos de lógica de programação para resguardar ou vincular seu conteúdo, nem rastrear eventuais cópias.

 

Mas trata-se de árduo, intensivo, extensivo e sério trabalho de pesquisa e de análise. Portanto, se você usar alguma informação deste blog, por favor, faça a devida citação do conteúdo deste blog que for usado por você.

 

Na redação deste trabalho, houve o zelo de citar oportunamente e adequadamente os autores cujas obras foram consultadas e citadas, ou cujas conclusões foram aplicadas neste trabalho. Pode-se esperar o mesmo de quem lê o que aqui está escrito.

 

INTRODUÇÃO

 

O texto desta postagem foi revisado e atualizado em 05/05/2014, e foi revisto e atualizado em 05/05/2014, e ampliado em 08/05/2015 e em 17/06/2015. A ampliação de 17/06/2015 incluiu o texto abaixo sobre citações bíblicas. A revisão de 01/11/2015 alterou a redação desta postagem, no sentido de que a formação de Governos Regionais Supranacionais JÁ é uma realidade formal em vários Blocos de Integração, principalmente (e surpreendentemente) a União Europeia e a União da América do Norte.

 

Na revisão feita entre 01/11/2015 e 05/03/2016, algumas notas de rodapé foram incluídas no corpo de texto como a inscrição [NOTA] e recuo de parágrafo. Isso foi feito porque houve um aumento muito grande no acesso a este blog através de dispositivos móveis (smartphones), nos quais não são visualizadas as notas de rodapé. A atualização de 14/11/2016 adequou melhor esta postagem à postagem 7.9, em termos de redação.

 

Na data da publicação desta atualização, 14/11/2016, esta postagem ocupa 49 páginas de papel tamanho A4, com corpo de texto redigido com fonte Verdana 10 em espaço 1,3.

 

As citações bíblicas são da tradução Literal do Texto Tradicional da Bíblia (LTT) de Hélio de Menezes Silva, disponível em links informados no site Sola Scriptura TT, combinadas com citações da Bíblia Almeida Corrigida Fiel (ACF) da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil (SBTB).

 

Nas citações dos versículos, as explicações entre chaves {} são de Hélio de Menezes Silva.

 

A Palavra de Deus é a única, completa, coerente, inerrante, necessária, suficiente expressão escrita do próprio Senhor Jesus Cristo [João 1:1-5; Apocalipse 19:13] inspirada pelo Espírito Santo de Deus [João 14:16, 25-26; 2ª Timóteo 3:16; 2ª Pedro 1:20].

 

[NOTA] Leia sobre a preservação miraculosa da Bíblia desde que o Cânon foi decidido pelos primeiros verdadeiros cristãos (crentes no Senhor Jesus Cristo) na seção de BIBLIOLOGIA do site Sola Scriptura TT

(http://solascriptura-tt.org/Bibliologia-Traducoes/index.htm e http://solascriptura-tt.org/Bibliologia-InspiracApologetCriacionis/index.htm )

 

O motivo de se preferir neste blog a citação da Bíblia LTT combinada com a ACF está suficientemente bem explicada na introdução (com esclarecimento bíblico) da postagem A ATUAL PREPARAÇÃO PARA O EXTERMÍNIO. Aquela explicação é necessária para a compreensão do inteiro teor deste blog.

 

CONVENÇÕES adotadas na redação desta atualização:

 

O texto redigido por este Autor está em fonte normal preta, ou em negrito preto, ou em MAIÚSCULAS.

 

As citações então em itálico preto, assim como as citações parafraseadas a partir do original em vernáculo português brasileiro atual.

 

Os textos parafraseados por este Autor e os comentários escritos por ele nas citações estão texto vermelho entre colchetes.

 

Os termos em azul contêm os links para outras postagens ou para sites externos.

 

 

Citações da Wikipédia

Muitas citações, talvez a maioria, são da Wikipédia. NÃO se pretende, aqui, considerar como verdadeiro tudo o que está escrito na Wikipédia. Há páginas com conteúdo evidentemente favorável a algum tipo de ideologia ou de ideário, o que tem um aspecto proveitoso em algumas citações, o que será oportunamente evidenciado.

 

Tanto quanto minha atenção e tempo me permitirem, tenho intenção de datar as citações porque as páginas da Wikipédia são atualizadas regularmente.

 

O motivo principal de a Wikipédia ser frequentemente citada neste blog e nesta postagem é o fato de o acesso à Wikipédia ser gratuito e conter registros pertinentes sobre o tema pesquisado em muitos casos.

 

Sobre o conteúdo

 

Esta postagem é baseada nos artigos do Pastor David Bay, ambos traduzidos para o português por Jeremias R. D. P. dos Santos e publicados no site A Espada do Espírito:

 

Tremendo em Expectativa Entre o Cumprimento de Duas Profecias Bíblicas!, publicado em 27/05/2003;

 

Uma Única Profecia Sequencial Fornece um Meio de Sabermos o Tempo Aproximado em Que o Anticristo Aparecerá, publicado em 30/05/2009.

 

Conforme exposto na postagem O QUE SE PODE SABER DO FIM?, antes de ler os dois artigos acima citados, este Autor teve conhecimento do quanto está avançado o projeto de implementação de um Governo Mundial durante o curso de uma Especialização, e cursos conexos. Na época (2003-2005), o enfoque era no "processo" de Globalização que estaria "levando" à formação de um conceito de "Governança Global". A formação desse conceito seria estritamente conduzida por consenso entre os países signatários da Carta da ONU (Organização das Nações Unidas), através da harmonização das legislações nacionais em favor de um conjunto de normas válidas para todos os países.

 

A intenção não é, aqui, reescrever o que já está exposto pelo Pastor David Bay, mas contextualizar mais apropriadamente o conteúdo bíblico profético em relação à atual configuração geopolítica mundial, com enfoque na situação do Brasil.

 

O texto da presente postagem foi revisado, reformatado e atualizado em 05/05/2014, e ampliado em 08/05/2015, com o acréscimo do tópico introdutório A CONJUNTURA E A DISSIMULAÇÃO ATUAIS. Em geral, o texto principal foi ampliado para incluir referências às outras postagens deste blog que tratam de assuntos conexos à formação dos Dez Blocos de Integração Regional. Também foram acrescentadas algumas notas de rodapé com o mesmo intuito. O conteúdo básico publicado em 04/07/2010 continua inalterado.

 

Em relação ao texto anterior, a União Europeia (UE) recebeu o número 1 dentre os DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO, tanto pela importância como pela precedência da UE, e a União da América do Norte (UAN) recebeu o número 2.

   

A CONJUNTURA E A DISSIMULAÇÃO ATUAIS

 

O noticiário em todas as mídias tem mantido o foco do que é noticiado ou comentado em grupos geopolíticos reais e atuantes, como o G7 e o Fórum Econômico Mundial (reunião anual em Davos, Suíça) e, muito recentemente, a "mídia (média) corporativa" também tem proporcionado uma visibilidade discreta ao Grupo Bilderberg.

 

Mas o noticiário em todas as mídias tem mantido especial foco em fantasias convincentes como G20 e os BRICS (e os MINT).

 

O G7 é uma reunião anual "informal" dos sete países dominantes da economia mundial. Esse grupo reúne em conferência (cimeira) os Chefes de Governo e os Ministros de Finanças dos países que têm potencial DESTRUTIVO com armamentos nucleares e sofisticada tecnologia em armamentos convencionais, como Estados Unidos da América (EUA), Reino Unido (da Grã-Bretanha) e França, e inclui países "ricos" como Alemanha, Canadá, Itália e Japão. Tais países compõem forças do ponto de vista financeiro, econômico e militar como potências que podem ANIQUILAR qualquer país considerado "inimigo" em questão de poucas horas.

 

[NOTA] Os armamentos nucleares (não necessariamente bombas atômicas ou termonucleares) à disposição dos países do G7 incluem as penetrantes, destrutivas, e extremamente POLUIDORAS munições (balas) feitas com urânio "empobrecido", com maior porcentagem de urânio 238 (simbolizado por 23892U), o qual é muito menos radioativo do que o urânio 235. Mesmo assim, o urânio 238 é extremamente tóxico, principalmente quando é vaporizado (transformado em aerossol) após impacto com materiais duros como concreto e rocha.

 

Mas, normalmente, para aumentar a lucratividade dos fornecedores "privados" de armamentos e suprimentos militares (que patrocinam os políticos dos países do G7), a destruição de um país considerado "inimigo" do G7 normalmente tem ocorrido não em horas, mas em semanas, meses ou anos, dependendo das verbas envolvidas e da intervenção e do empenho dos Congressos ou dos Parlamentos dos países do G7. Os iraquianos, os líbios e os sírios que o digam.

 

Ou seja, o G7 NÃO reúne os países com maior potencial de produção de "riqueza", mas sim os países que estão em situação de deliberar sobre uma COMPLETA E DEFINITIVA ANIQUILAÇÃO de eventuais países opositores do sistema vigente de poder operado pelas lideranças políticas dos países do G7.

 

Independentemente de "opiniões" em sentido diverso ou contrário aos três parágrafos acima, esse é o FATO REAL que precisa ser encarado por qualquer pessoa que pretenda reconhecer a si mesma como cristã. Por quê? Porque conforme argumentado na postagem A ATUAL PREPARAÇÃO PARA O EXTERMÍNIO, não é uma opção válida para os cristãos a opção de não querer saber a verdade.

 

A mentira é produto do maligno, do Diabo (o Acusador, o Caluniador) [1] [por favor, leia a nota de rodapé]. Conscientizar-se e tentar lidar com um fato real e chocante é diferente de contemporizar com, e ajudar a manter, uma fantasiada mentira, ou uma suposta "meia verdade" que corresponde a uma completa mentira.

 

Palavras do Senhor Jesus Cristo:

 

[João 8:43-45] 43 Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a Minha Palavra.

 

44 Vós tendes por pai ao Diabo [do grego Diabolos, que significa Acusador, Caluniador], e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.

 

45 Mas, porque vos digo a verdade, não me credes. [ACF, negrito, maiúsculas e colchetes acrescentados]

 

Além do potencial de completa (ou parcial) destruição física, potencial devidamente demonstrado no Iraque (2003-2011) [2], na Líbia (desde 2011) [3] e na Síria (desde 2011) [4] [por favor, leia as respectivas notas de rodapé], os países do G7 conseguiram "alinhavar" um arranjo (na verdade, um emaranhado) de Tratados Internacionais vinculantes sob os compromissos da Carta da ONU e dos Organismos Internacionais subordinados ou vinculados à ONU. Os Congressos, os Parlamentos e as Realezas dos países signatários da Carta da ONU têm ratificado esses Tratados Internacionais e providenciado a "necessária" "harmonização" das legislações de seus respectivos países para que suas respectivas populações estejam sujeitas (vinculadas) às consequências desses Tratados Internacionais.

 

Não raro, esses Tratados Internacionais são sobrepostos às respectivas Constituições nacionais dos países signatários, CONTRA os interesses de suas populações. Um exemplo foi a adoção do abominável Codex Alimentarius (31/12/2009) [5] como critério da Organização Mundial do Comércio (OMC) para resolver controvérsias a respeito de comercialização de alimentos e suplementos alimentares e nutricionais, além de supostamente dispor sobre critérios de "segurança" alimentar. [Por favor, leia a nota de rodapé sobre o Codex Alimentarius]

 

Além dos grupos que existem e que são atores de fato (os que agem) do sistema de poder que há no mundo (G7 e Fórum Econômico Mundial de Davos), também há grupos de países que são apresentados insistentemente pela mídia corporativa como sendo grupos representativos e com algum poder de decisão. Exemplos: G20 e BRICS. Os MINT ainda são apenas uma sigla útil em artigos jornalísticos e acadêmicos de economia escritos por pessoas que acreditam que, ao escreverem na forma com escrevem, estarão em "sintonia" com os detentores do poder vigente, e receberão desses detentores do poder alguma benesse ou vantagem. Sim, receberão benesses e vantagens, e possivelmente sentir-se-ão gratificados por isso durante alguns anos.

 

Leia as postagens:

1.EUA, UE, PIIGS, BRICS, MINT – READEQUAÇÃO,

2.EUA, UE, PIIGS, BRICS, MINT – INVENÇÃO e

3.EUA, UE, PIIGS, BRICS, MINT – REFERÊNCIAS,

 

Nos quais são expostos fatos, argumentos e análise com os quais se pretende demonstrar que PIIGS, BRICS e MINT são siglas inventadas para dissimular a estratégia de condução da economia mundial para uma convergência na formação dos DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO continental aqui expostos, nesta postagem.

 

A sequência de seis postagens (e respectivos anexos) indexadas sob o título 7.7 – OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DO APOCALIPSE expõem a passagem do exercício de PODER MUNDIAL desde a cidade da Babilônia até a cidade de Roma (com poder centrado no Vaticano), conforme profetizado no Livro do Profeta Daniel no contexto dos outros livros proféticos da Bíblia, principalmente o Livro do Apocalipse, até chegar à atual e inevitável consolidação dos DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO regional continental.

 

O PROJETO ATUALIZADO DE FORMAÇÃO DOS DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO

 

O projeto de unificação mundial de duzentos anos atrás foi sofrendo pequenos ajustes em conformidade com os acontecimentos.

 

O projeto citado pelo Pr. David Bay [6], de aglutinação de todos os países do mundo em dez "supernações", tal como apresentado em 1974 pelos autores do livro "Mankind at a Turning Point" (projeto dos promovedores de alto grau da Nova Era, chamados de Illuminati), foi confrontado com algumas realidades e parece ter sofrido mais alguns reajustes em décadas recentes.

 

Basicamente, porém, o esboço revelado em 1974 está pouco alterado:

 

 

1) União Europeia (UE)

 

Um histórico da União Europeia, sob uma ótica diferente.

 

Conforme está exposto na sequência de seis postagens 7.7 - OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DE APOCALIPSE, entre os anos 380 (Edito de Tessalônica) e 31/10/1517 (Reforma Protestante da Igreja Católica), a Europa esteve sob o poder absoluto da Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR).

 

A partir de 1517, o poder absoluto do Sumo Pontífice da ICAR (e de seu séquito) foi diminuído em relação a vários governos de países da Europa Continental devido à adoção do Protestantismo por parcelas significativas das respectivas populações. Em alguns países, como na Escandinávia, a Igreja [Católica] Reformada (Luterana) foi tornada Religião Oficial do Estado.

 

Na Inglaterra, a necessidade do Rei Henrique VIII de ter um herdeiro homem o levou a romper em 1529 com o Sumo Pontífice da ICAR e a fundar a Igreja Anglicana, da qual Henrique VIII se colocou como expoente máximo. Seu objetivo ao romper com o Sumo Pontífice de Roma foi estritamente político, pois Henrique VIII queria se divorciar da Princesa espanhola Catarina de Aragão e se casar com Ana Bolena, como o intuito de gerar um herdeiro homem para o trono da Inglaterra.

 

A Igreja Luterana nos reinos e principados alemães e as Igrejas Calvinistas permitiram que fosse estabelecido um novo referencial de conduta individual em lugares como Alemanha, Escandinávia, Suíça, e Países Baixos, com significativas repercussões na visão dos respectivos povos sobre a atuação de seus governantes com base na moral e na ética fundamentadas em princípios bíblicos.

 

Martinho Lutero (n.1483-1546), João Calvino (1509-1564), e outros Reformadores cometeram ERROS (PECADOS) PAVOROSOS contra supostos "hereges", pecados tão pavorosos quanto os cometidos através da Inquisição por padres obedientes aos Sumos Pontífices (Papas) da Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR). Há registros históricos que mostram que tais lideranças protestantes perseguiram impiedosamente verdadeiros crentes bíblicos no Senhor Jesus Cristo. Os ERROS desses líderes protestantes e de seus seguidores não serão objeto de exposição, nem de análise nesta postagem, mas é necessário que sejam mencionados [7]. [Por favor, leia a nota de rodapé]

 

Do ponto de vista de fé, possivelmente o PIOR ERRO de Martinho Lutero (n.1483-1546), de João Calvino (1509-1564), e de seus respectivos seguidores ATÉ HOJE, tenha sido a manutenção da enganosa e HERÉTICA Teologia da Substituição de Agostinho de Hipona (o Santo Agostinho da ICAR), conforme a qual os "cristãos" teriam "substituído completamente" os judeus nas promessas proféticas que Deus informou aos Profetas do Antigo Testamento e redatores do Novo Testamento.

 

Assim, permito-me escrever que a Reforma Protestante da Igreja Católica teve muito mais o efeito de amenizar as desgraças causadas pelo poder absoluto dos Sumos Pontífices (Papas) da ICAR e da sua Elite mandante. A redistribuição de poder na Europa permitiu que pessoas verdadeiramente crentes no Senhor Jesus Cristo tivessem alguma liberdade de expressão e mobilidade para testemunhar o verdadeiro e simples Evangelho, APESAR da perseguição da ICAR e das Igrejas [Católicas] Reformadas. E foi a partir dessa liberdade de expressão que foram estabelecidas algumas importantes bases normativas (ou legais) morais e éticas fundamentadas em princípios bíblicos na Europa e em alguns países colonizados por europeus.

 

MAS, conforme exposto no tópico UM HISTÓRICO DA ATUAL APOSTASIA - O Iluminismo Europeu contra a Bíblia da postagem 6 – APOSTASIA DA FÉ, mesmo antes da Reforma Protestante da Igreja Católica, os mentores do futuro Governo Mundial (que será formado por Dez Blocos de Integração) adotaram a estratégia de iniciar na Europa a centralização de qualquer noção de moral, ética e padrão de comportamento apenas e tão somente nos conceitos definidos pelo próprio ser humano, com critérios que futuramente excluiriam completamente a verdadeira Bíblia como padrão de conduta e de estabelecimento de normas.

 

Conforme o tópico acima citado, o questionamento da verdadeira Bíblia como fonte de orientação moral, ética e comportamental começou com o questionamento da própria origem dos textos e respectivas autorias. Os mentores do Governo Mundial patrocinaram e protegeram filósofos a quem foi atribuída autoridade "racional" para procederem ao questionamento da validade do inteiro conteúdo da verdadeira Bíblia.

 

O fato é que, associada ao RACIONALISMO ILUMINISTA dos séculos XVIII e XIX, a Alta Crítica da Bíblia não apenas resultou no abandono da Palavra de Deus como padrão de conduta pelas instituições do Estado, mas também favoreceu a introdução de "versões" "mais atualizadas" e "adequadas" a "textos mais antigos" (porém NÃO inspirados) nas próprias Igrejas Cristãs! As atuais edições das "versões da bíblia" atendem aos gostos dos "fregueses das Lojas" e de outros "fregueses" suficientemente distraídos. Este Autor também já foi muito distraído.

 

Apesar dessa eficiente persuasão ideológica para a adoção de um tendencioso "racionalismo" centralizado exclusivamente no homem, entre os séculos XVII e XIX, a maioria da população da Europa manteve conceitos básicos de conduta fundamentados na verdadeira Bíblia, de forma que ao longo dos séculos XVIII e XIX as pessoas que formularam a atual concepção de JUSTIÇA SOCIAL (que moldou muitas instituições estatais) foram influenciadas por VALORES BÍBLICOS.

 

Os acontecimentos recentes mostram que a "Elite de Iluminados" (os mentores do Governo Mundial) tinha planos para neutralizar, e futuramente superar, essa noção de justiça social cristã adotada na Europa ao longo dos séculos XVIII, XIX e XX, e substituí-la por uma noção de liberdade restrita apenas pelo poder de imposição individual de vontade própria.

 

Ou seja, a noção luciferiana de que cada indivíduo pode fazer tudo o que tiver vontade de fazer, exceto aquilo que outros indivíduos podem impedi-lo de fazer. Isso parece implausível para você? Mas essa é a crença que está sendo subliminarmente induzida nas gerações nascidas desde a década de 1980.

 

Como consequência da influência da Palavra de Deus nas sociedades europeias antes do século XXI, que propiciou um forte sentido de respeito próprio, foi adotada uma forte mentalidade de identidade e de independência local, regional e nacional, que impeliu e ainda impele grande parte da população adulta da Europa a apenas aceitar acordos políticos completamente consensuais (com transparência, de pleno acordo entre as partes).

 

O que se constata, hoje, é que a "Elite de Iniciados Iluminados" providenciou meios de induzir a substituição desse conceito de respeito próprio, de identidade e de independência na Europa, pela aceitação de decisões tomadas por técnicos e burocratas apresentados como autoridades supostamente idôneas e preparadas com exclusividade para a tomada de certas decisões, acima do nível de conhecimento, de preparação e de decisão do cidadão comum sobre quem deve, ou não, tomar decisões em seu nome.

 

O importante para os "Construtores" da Nova Ordem Mundial era (e é) a completa retirada da BÍBLIA e das Igrejas Cristãs BÍBLICAS como referenciais morais e éticos na condução de questões de Estado na Europa e no Mundo.

 

Assim prosseguiu a trajetória da "Construção" do Bloco de Integração da Europa Ocidental. Depois da Segunda Guerra Mundial, em nome de uma liberdade que assumiu proporções de completa libertinagem em alguns países, foi induzida na população da Europa a contemporização com muitas práticas e comportamentos em política de Estado, os quais seriam motivo de forte censura numa sociedade com relações interpessoais fundamentadas em valores bíblicos.

 

Nesse sentido, para atingir o objetivo de formar um Bloco de Integração na Europa, a União Europeia foi longamente planejada e implementada desde a Declaração Schuman (09/05/1950), do Ministro das Relações Exteriores da França, Robert Schuman, que propôs que os países europeus "instituíssem uma única autoridade transnacional europeia para administração das respectivas produções de aço e de carvão" [fonte: Wikipédia] [8].

 

Desde a Declaração Schuman, passaram-se apenas sete anos até a assinatura do Tratado de Roma de 1957, que fundou a Comunidade Econômica Europeia (CEE). Em 17/02/1986, foi assinado o Ato Único Europeu, o qual estabeleceu um cronograma para o estabelecimento de um Mercado Interno em 1992, o que de fato ocorreu em 07/02/1992 com a assinatura do Tratado de Maastricht, que entrou em vigor em 01/11/1993.

 

A União Monetária, prevista pelo Tratado de Maastricht (1992) foi estabelecida entre onze (11) países em 1998. Em 01/01/1999 a União Monetária foi adotada por dezoito Estados-membros que passaram a usar a nova moeda euro para transações financeiras europeias. Em 01/01/2002 o euro foi adotado como moeda fiduciária para transações comerciais correntes nos países que o adotaram e que passaram a formar a Zona do Euro. [Por favor, leia a nota de rodapé]

 

[NOTA] Moeda fiduciária é aquela moeda cujo valor é aceito como válido pelos usuários (cidadãos), apenas com base numa suposta "confiança" nas "autoridades" (BANQUEIROS, ou técnicos, ou Ministros) que decidem qual é o valor da moeda, e o estabelecem por força de lei coercitiva [9].

 

A União Europeia já é uma realidade política, econômica e geográfica, com moeda única, o euro. Os planejadores e operadores dos outros Blocos de Integração (inicialmente chamados de Blocos de Integração Econômica) adotam a experiência da Europa Ocidental como paradigma (modelo) para organizar esses outros Blocos de Integração Regional.

 

Alguns Órgãos deliberativos e legislativos relevantes da UE

 

O Órgão deliberativo da União Europeia é o Conselho Europeu [10], que reúne os Chefes de Estado ou de Governo dos países membros. A Presidência do Conselho Europeu é exercida por um dos Chefes de Estado ou de Governo escolhido pelos seus pares, para um mandato rotativo de seis meses. O cargo de Presidente Europeu [11] tem tido função mais administrativo-burocrática, pois em tese as decisões são tomadas em consenso. Nesse sentido, o Conselho Europeu é o Órgão Deliberativo máximo da União Europeia.

 

O Conselho da União Europeia [12] é a reunião dos Ministros de Estado de cada país membro e tem função legislativa semelhante à função individual de um Ministro em seu país. Ou seja, o Conselho da União Europeia enuncia normas e resoluções pertinentes à respectiva competência de cada Ministério, de forma que essas normas e resoluções, a princípio, não sejam conflitantes com as decisões do Conselho Europeu, nem sejam conflitantes com as Leis Comunitárias promulgadas pelo Parlamento Europeu.

 

Portanto, não se deve confundir Conselho Europeu com Conselho da União Europeia.

 

O Parlamento Europeu [13] é, em tese, o Órgão Legislativo máximo da União Europeia, e é composto por 754 Deputados Europeus eleitos pelos cidadãos dos países que esses Deputados representam. O Tratado de Lisboa (2007) [14] estabeleceu a proporção de Deputados para cada país membro no Parlamento Europeu.

 

Por fim, a Comissão Europeia [15] é o Órgão que efetivamente governa a União Europeia, e manda nela e nos seus Estados Membros (ainda que por via indireta – os eleitores gregos que o digam). A Comissão Europeia NÃO é formada por membros eleitos pelos votos majoritários dos cidadãos que supostamente representam, mas são escolhidos pelos "Governos" de seus respectivos países. A Comissão Europeia é formada por 25 Comissários que são assistidos (assessorados, atendidos, obedecidos) por 24 MIL funcionários europeus. O Presidente da Comissão Europeia é eleito pelos Chefes de Governo dos países membros e seu nome deve ser aprovado pelos Deputados do Parlamento Europeu.

 

O Órgão Judiciário máximo da União Europeia é o Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE) [16], o qual tem jurisdição supranacional em relação aos Estados Membros em questões cuja matéria está legislada pelo Parlamento Europeu e pelo Conselho da União Europeia. Em tese, qualquer cidadão europeu pode demandar no Tribunal de Justiça da União Europeia (TJUE). Na prática, a Comissão Europeia aciona o TJUE para fazer cumprir em cada Estado Membro as decisões da própria Comissão Europeia que supostamente foram adotadas em harmonia com as Leis promulgadas pelo Parlamento Europeu, e com as soluções e normas do Conselho da União Europeia, e também em consonância com as Diretivas do Conselho Europeu na condição de Órgão Deliberativo máximo.

 

Ou seja, em termos práticos, a Comissão Europeia é quem governa de fato a União Europeia, e já representa um passo adiante no estabelecimento de uma autoridade supranacional europeia NÃO eleita diretamente pelos seus cidadãos. Afinal, os Comissários Europeus são técnicos e especialistas em suas áreas de atuação, e supostamente atuam conforme os "melhores interesses" dos cidadãos europeus, e não apenas em benefício de quem os colocou onde eles estão.

 

Os "acontecimentos" e as perspectivas da UE

 

A partir de outubro de 2008, a quebra do Esquema Ponzi dos "derivativos" da Wall Street, Nova Iorque (EUA), desencadeou a aparentemente interminável "crise do euro". Supostamente, a "crise do euro" teria sido "provocada" pela dívida pública da Grécia, mas, na verdade, foi resultante de criminosa especulação financeira que resultou numa dívida artificial que não tem correspondência com a economia real da Grécia e, portanto, não seria moralmente devida pela população grega, exceto nos questionáveis Contratos Internacionais e compromissos administrativos assumidos pelo Governo Grego.  

 

[NOTA] O terrível ERRO do povo grego foi ter-se deixado distrair com preocupações fúteis, especialmente a partir dos anos 1990, enquanto seu destino era decidido por membros do Governo mais preocupados com o aumento de suas fortunas individuais, mesmo que às custas da desgraça da população distraída com futilidades [17] [por favor, leia a nota de rodapé].

 

Essa persistente crise, que afeta Portugal, Itália, Irlanda, Grécia e Espanha (cujos nomes foram usados no ofensivo acrônimo PIIGS, ou países porcos, na sigla em inglês) [18] [por favor, leia a nota de rodapé], tem conduzido as parcelas empobrecidas dos países europeus a uma situação de baixa autoestima e de perda de senso de autonomia individual e nacional.

 

Essa situação fica evidenciada pela falta de algum fundamentado, efetivo, e consequente questionamento popular sobre o poder de fato que a Comissão Europeia exerce sobre todos os governos dos países-membros da União Europeia, apesar de a Comissão Europeia ser (apenas) formalmente e supostamente subordinada ao Conselho Europeu.

 

Essa aceitação tácita (aceitação por omissão de resistência) de um Órgão Executivo supranacional europeu com poder de persuasão sobreposto aos governos nacionais por todas as populações dos países membros da União Europeia constitui uma vitória da "Elite de Iniciados Iluminados" que tem atuado desde o século XVII para induzir a Europa Ocidental a esta aceitação.

 

A ATUAL SITUAÇÃO DE FATO do exercício do poder sobre a União Europeia parece prescindir (dispensar) uma alteração formal (legal) na forma como os Órgãos Executivos da União Europeia atuam sobre os governos nacionais. Pelo menos aparentemente, uma mudança explícita na atual legislação uni-europeia que determinará um Poder Supranacional europeu só será necessário por pouco tempo, apenas "UMA HORA" [Apocalipse 17:12] antes da assinatura da Aliança entre o Governante Mundial (o Anticristo) e "muitos" [Daniel 9:27].

 

Assim, o poder atualmente exercido pela Comissão Europeia continuará sendo ignorado pela quase totalidade das populações dos países-membros, e essas populações também continuarão desapercebidas da sutil, porém efetiva, supressão do modelo de consenso entre governos nacionais e de sua completa substituição pelo atual, porém dissimulado, modelo de governo centralizado no poder da Comissão Europeia, que exerce (de fato) autoridade sobreposta aos governos nacionais.

 

Como a autoridade da Comissão Europeia foi, em tese, delegada pelos próprios governos nacionais uni-europeus, conforme Cláusulas "consensuais" dos Tratados de constituição da União Europeia, e como tal autoridade é exercida supostamente dentro de limites consensualmente aceitos, chega a ser constrangedor escrever que a União Europeia (já) é uma Ditadura Tecnocrata (uma Tecnocracia) de fato.

 

Contrariamente à redação inicial desta postagem, as tendências dos indicadores econômicos parecem mostrar que o empobrecimento de amplas parcelas das populações de Portugal, Irlanda, Itália, Grécia e Espanha (PIIGS), e de outros países europeus é irreversível. Isso porque parece que o apoio popular a uma mudança no suposto modelo de governança da União Europeia NÃO é mais necessário.

 

Nesse sentido, parece que a "Crise do Euro" será mantida até a catástrofe do ATAQUE DA COALIZÃO RUSSA CONTRA ISRAEL [*], para depois a "Crise do Euro" ser "superada" através da criação de um novo Sistema Financeiro Internacional. [*] Leia a postagem 7.11, com esse título.

 

Apenas novos acontecimentos poderão mostrar uma mudança nas atuais tendências.

 

Infelizmente, os acontecimentos de 07/07/2005 em Londres (o 777) [19], e seus desdobramentos políticos, econômicos, e sociais desde então, mostram que tem sido proporcionado, no âmbito da União Europeia, um progressivo aumento de bem estar para a classe de tecnocratas, burocratas, e funcionários públicos e de empresas privadas, os quais, por sua vez, têm de ser cada vez mais protegidos dos excluídos e dos descontentes.

 

Nos países com mais desigualdades sociais da União Europeia, tal proteção já é proporcionada por uma Polícia cada vez mais bem instrumentalizada em termos logísticos e materiais (armamentos e equipamentos), e a ação dessa Polícia é amparada pela nova Legislação de Segurança Interna inspirada no evento de 11 de setembro de 2001 (o 911).

 

Leia a postagem 8.1 – BABILÔNIA, que menciona a importância da cidade onde ocorreu o "evento" 911 para as profecias bíblicas em andamento. Leia também a postagem A PERDA DAS LIBERDADES INDIVIDUAIS sobre a mudança na legislação dos países do G7 após os atentados terroristas de 11/09/2011 (o 911) e 07/07/2005 (o 777).

 

Os acontecimentos mais recentes (até 2015) parecem indicar que os objetivos da Agenda Pública serão atingidos dentro do Cronograma Público no prazo anunciado em 1999 [20], ou seja, a situação atual "de crise" será arrastada em meio a mais duas guerras com alcance mundial até a data do início do Governo Mundial, a Ditadura Mundial com aparência de "governo consensual", possivelmente entre 2020 e 2025.

 

Nesse caso, a ilusão de que o problema econômico europeu poder ser resolvido pelo Governo Mundial seria a motivação para a população europeia apoiar tal Governo Mundial centralizado sem maiores resistências.

 

Leia na postagem 7.14 – O SINAL FINANCEIRO-MONETÁRIO: A MARCA 666 DA BESTA o quanto está adiantado o processo de condicionamento social e subliminar para que os europeus e povos de outros continentes aceitem a total abolição do papel moeda e sua completa substituição por um modo eletrônico de transacionar bens e serviços que permitirá aos instituidores do novo sistema o controle TOTAL sobre todos os habitantes do mundo.

 

 

2) União da América do Norte (UAN) ou North American Union (NAU)

 

O NAFTA (North American Free Trade Agreement) [21] ou TLCAN (Tratado de Libre Comercio de América del Norte), ou ALÉNA (Accord de libre-échange nord-américain), é um Acordo (ou Tratado) de Livre Comércio assinado em novembro de 1993 pelos presidentes George H. W. Bush (EUA) e Carlos Salinas de Gortari (México) e pelo Primeiro Ministro Brian Mulroney (Canadá) [22]. Tal Acordo (ou Tratado) entrou em vigor para os três países em 01/01/1994.

 

O apelo do livre comércio foi argumento suficiente e aceitável para os políticos dos EUA ratificarem a assinatura de um Tratado Internacional (o NAFTA) pelo Presidente dos EUA, sem oposição significativa. A população praticamente ignorou o fato, e poucos foram os estadunidenses que perceberam no NAFTA (1994) o início de uma grande e permanente mudança geopolítica que vai afetar ainda mais o futuro da população estadunidense. Entre os poucos que denunciaram as reais intenções da formalização do NAFTA (1994), destacam-se o Pr. David Bay (site The Cutting Edge, em inglês) e Alex Jones (site InfoWars, também em inglês).

 

Mas o livre comércio, por si só, não representa um vínculo de integração suficientemente forte para que haja abertura para um futuro governo supranacional que se sobreponha aos governos nacionais dos EUA, do Canadá e do México. Foi necessário o planejamento de mais Acordos entre os três países para que a ideia de soberania nacional seja cuidadosamente substituída por uma ideia de soberania local no contexto de uma União entre países. Em certo sentido, o conceito de Federação vigente nos EUA e a divisão política do Canadá em Províncias quase autônomas facilitam a assimilação de uma mudança pelas respectivas populações. A maioria da população do México (tanto quanto a do Brasil) é suficientemente alienada para aceitar qualquer coisa determinada pela heterogênea e multimilionária Elite dominante (toda ela) daquele país.

 

Assim, com o objetivo de ampliar e consolidar a harmonização entre os ordenamentos jurídicos dos três países, foi assinado em 23/03/2005 o Acordo de Parceria de Segurança e Prosperidade, a SPP (do inglês Security and Prosperity Partnership) [23] , ou PNASP (do francês Partenariat nord-américain pour la sécurité et la prospérité), ou ASPAN (do espanhol Alianza para la Seguridad y la Prosperidad de América del Norte).

 

Segundo o jornalista Murrey Dobbin [24], a Parceria de Segurança e Prosperidade (Security and Prosperity Partnership) instituída em 23/03/2005 foi um passo firme no processo de "absorção" do Canadá pelos EUA. Este jornalista passa ao leitor a percepção comum de que os EUA exercem sempre a preponderância sobre seus parceiros e aliados. Seria realmente esse o caso da relação entre EUA e Canadá?

 

NÃO, não é, não.

 

O que realmente ocorre é que parte da população menos informada do Canadá é induzida pelos meios de comunicação (e desinformação) de massa a se deslumbrar com as ostensivas, glamorosas, espalhafatosas, escandalosas e, muitas vezes, ridículas demonstrações de riqueza por alguns multimilionários estadunidenses. Já os multimilionários canadenses parecem não precisar de tanto exibicionismo. Como as diferenças sociais no Canadá não são tão escandalosamente grosseiras como nos EUA, parte da população canadense fica com a impressão de que a Elite dos EUA "manda mais" do que (e manda na) Elite Canadense.

 

Uma análise que foge aos objetivos deste blog mostra que os termos do NAFTA,  do SPP, e de outros Tratados Internacionais conexos afetam as grandes empresas da América do Norte de forma que a relação entre as Elites canadense e estadunidense é um pouquinho mais horizontal do que possa parecer publicamente, e ambas as Elites se submetem a um estrato (grau) mais "elevado" da Elite Mundialista. A Elite do México é muito bem paga e mimada para ser o que é.

 

O Pastor David Bay e sua equipe de apoio escrevem artigos, e o jornalista Alex Jones escreve artigos e produz vídeos com o objetivo de demonstrar que o NAFTA e o SPP foram assinados e têm sido conduzidos para que estes Acordos, e os acordos a eles conexos, resulte na formalização escrita e pública da União da América do NorteUAN (ou North American UnionNAU).

 

A formalização expressa e pública da UAN incluiria o lançamento de uma moeda única da UAN, o amero. Considerando-se o histórico do estabelecimento do dólar estadunidense (US$) como moeda corrente para transações financeiras internacionais, o lançamento do amero poderia vir a ser fundamentado em algum Acordo Internacional análogo a Bretton Woods [25].

 

Por outro lado, o adiantado dos acontecimentos no cenário profético atual parece indicar que, se houver a unificação das moedas dos países da UAN, essa unificação possivelmente será concretizada em data muito próxima do estabelecimento do Governo Mundial e durará não muito mais do que três anos e meio, até que seja implantada a Marca 666 da Besta.

 

Caso a unificação das moedas dos países da UAN aconteça muito antes do início do Governo Mundial (2020), em tese isso poderia vir a ser parte da solução do déficit financeiro federal estadunidense [26], o qual compromete cada vez mais a estabilidade e a manutenção do dólar estadunidense como moeda corrente em transações comerciais internacionais. O problema atual é que essa unificação monetária parece cada vez mais difícil em relação à consecução da Agenda Pública citada na postagem A BÍBLIA E O CRONOGRAMA DOS ADVERSÁRIOS DO CRISTIANISMO.

 

Leia a postagem 1.EUA, UE, PIIGS, BRICS, MINT – READEQUAÇÃO sobre a progressiva readequação da economia dos EUA à futura realidade de um mundo dividido em DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO (ou "Dez Dedos" de Daniel 2, ou "Dez Chifres" de Apocalipse 17, conforme demonstrado nas seis postagens indexadas em 7.7 – OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DO APOCALIPSE).

 

A aparente ineficiência da polícia anti-imigração dos EUA na fronteira com o México talvez seja apenas aparente [27]. Gigantescas autoestradas cruzando o continente do norte do Canadá ao sul dos EUA [28] estão em fase de construção, além de outras dispendiosas obras de infraestrutura em portos e comunicações, como a rede de fibra ótica [29], ou internet II e, mais recentemente, a "Internet das Coisas".

 

O pesquisador Patrick Wood recentemente (09/01/2015) publicou em seu site The August Forecast & Review (em inglês) um artigo assinado por John WHITEHEAD, e intitulado Welcome to the Matrix: Enslaved by Technology and the Internet of Things (Bem vindo à Matrix: Escravizado pela Tecnologia e pela Internet das Coisas). Nesse esclarecedor artigo, John Whitehead mostra que a Internet das Coisas proporcionará maior comodidade às pessoas, na medida em que objetos poderão ser localizados, operados e até poderão se auto-regular conforme configurações determinadas previamente pelo "usuário".

 

Porém, "o preço" de tanta comodidade será a possibilidade de total monitoramento remoto desses objetos e a constante vigilância pelos Órgãos de Segurança do Estado. No caso dos EUA, cada cidadão passará a ser vigiado de muito perto pela NSA (National Security Agency, Agência de Segurança Nacional).

 

As previsões citadas nesse artigo chegam a ser alarmantes para alguém com suficiente senso crítico:

 

"Em torno de 2018, é estimado que haverá 112 milhões de dispositivos a serem vestidos, usados junto ao corpo, como relógios inteligentes conectados em tempo real aos seus fones, emails, mensagens de texto e internet pessoal. Em torno de 2020, haverá 152 milhões de carros conectados à Internet e 100 milhões de bulbos luminosos e lâmpadas. Em torno de 2022, haverá 1,1 bilhões de medidores inteligentes em lares, reportando a utilização de recursos em tempo real para as empresas fornecedoras e para outras partes interessadas."

[Tradução livre minha, negrito acrescentado.]

 

Trata-se de uma evidente preparação da população dos EUA para a aceitação do já próximo futuro controle total profetizado no capítulo 13 do Livro do Apocalipse.

 

Por favor, ATENÇÃO para os anos previstos: 2018, 2020, 2022.

 

Mas antes da concretização do Governo Mundial único, haverá por pouco tempo a formalização dos DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO. Conforme lemos em Apocalipse 17:12, essa formalização ocorrerá apenas UMA SÓ HORA.

 

Ou seja, conforme lemos na tradução CORRETA de Apocalipse 1:1 na Bíblia LTT, depois de iniciados, os acontecimentos ocorrerão EM RAPIDEZ (ou rapidamente). Leia mais sobre isso na introdução da postagem A ATUAL PREPARAÇÃO PARA O EXTERMÍNIO.

 

Mas OS FATOS recentes e correntes (final de 2015) mostram que, assim como ocorre com a União Europeia (UE), a União da América do Norte (UAN) já é um fato político e econômico, e seus afeitos práticos DISPENSAM completamente uma suposta aprovação popular "democrática". As Ordens Executivas Presidenciais (equivalentes estadunidenses das Medidas Provisórias Presidenciais brasileiras) assinadas por Bill Clinton, George W. Busch e Barak Hussein Obama III são demonstrações inequívocas de que, pelo menos nos EUA, o que a população estadunidense pensa, ou deixa de pensar, é completamente irrelevante em relação à instituição das políticas interna e externa do Governo dos EUA.

 

Ou seja, para efeitos práticos, a União da América do Norte (UAN) já está estabelecida desde 2005.

 

Mas para que a UAN se torne uma unidade administrativa com forte poder econômico e militar durante os primeiros três anos e meio do reino do Anticristo, é necessário que os EUA percam o atual status individual de superpotência, no sentido de que o Governo Mundial centralizará a total autoridade sobre cada um dos DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO, os DEZ CHIFRES DA BESTA [Apocalipse 12:3; 13:1; 17:3,7,12,15].

 

 

3) JAPÃO 

 

Desde a década de 1980 o ex-governador de Tóquio (23/04/1999 a 31/10/2012) Shintaro Ishihara (n.30/09/1932) e seus correligionários defendem a tese de uma futura supremacia mundial do Japão através de uma aliança com a China e com a Coréia do Sul [30] para que o Maytreia Buda (o "Cristo" budista) exerça, a partir do Extremo Oriente, o seu poder político, econômico e "espiritual" (ideológico) sobre o mundo inteiro. Esta tese está exposta no livro O Japão que sabe dizer não [31], escrito em coautoria com Akio Morita, ex-presidente da empresa transnacional Sony [32].

 

O Japão tem várias seitas religiosas que sincretizam conceitos religiosos de várias origens, principalmente do xintoísmo (culto aos antepassados) e do budismo. Os "inocentes úteis" que aceitam as doutrinas pregadas pelas lideranças de tais seitas se propõem a preparar a humanidade para uma Nova Era (supostamente) "de Paz" (a Nova Ordem Mundial), e esses "inocentes úteis" o fazem com diligência.

 

Duas dessas seitas se destacam e são relevantes a este estudo, tanto pelos símbolos adotados, como pelos ensinamentos divulgados: a conhecida Seisho-No-Iê e a Mahikari, ambas citadas na postagem A ATUAL PREPARAÇÃO PARA O EXTERMÍNIO.

 

O símbolo da Seisho-No-Iê contém a suástica, um símbolo hinduísta adotado pelos nazistas. A postagem HINDUÍSMO, BUDISMO, NAZISMO, NOVA ERA, NOVO CRISTIANISMO, CONVERGÊNCIA, NOVA ORDEM MUNDIAL contém argumentação fundamentada de que o Nazismo foi elaborado com base em conceitos do Hinduísmo e do Budismo, e que a política e a religião da Nova Ordem Mundial adotarão parte significativa de tais conceitos.

 

Sérias controvérsias foram levantadas por pesquisadores na segunda metade do século XX quanto à posição ideológica das lideranças da Seicho-No-Iê no Japão e no exterior, especialmente durante a Segunda Guerra Mundial.

 

Um dos principais templos principais da Mahikari [33], no Japão, é belíssimo e possui três grandes e visíveis estrelas de Davi na sua frente, cada estrela constituída pela sobreposição de dois triângulos equiláteros e, portanto, com seis pontas cada, formando uma representação geométrica simples e muito bonita da sequência 666.

 

Não se trata de mera coincidência estética. Esse tipo de projeto arquitetônico é muito bem planejado e nenhum detalhe é acrescentado sem que haja um propósito específico. Neste caso, as três estrelas de Davi na frente do templo mostram para todas as pessoas com certo grau de conhecimento esotérico, que a seita Mahikari também está comprometida com a preparação do mundo [34] para a futura aceitação e adoração ao Cristo da Nova Era, o Maitreya dos budistas.

 

Os acontecimentos posteriores ao pavoroso terremoto de 11/03/2011 (o 11-3-11) no norte do Japão mostram que a tendência exposta na postagem A ATUAL PREPARAÇÃO PARA O EXTERMÍNIO está ficando cada vez mais claramente delineada.

 

Ou seja, a destruição das Usinas Nucleares de Fukushima Daiichi pelo terremoto, e o descontrolado vazamento de material radioativo para o Oceano Pacífico levaram a população do Japão a um posicionamento firme contra o uso de energia nuclear [35]. Isso determinou que um aumento "inesperado" da dependência do Japão do petróleo, do gás natural e do carvão para as usinas termelétricas.

 

Por sua vez, essa dependência coloca o atual Governo do Japão numa rota de convergência com os interesses do Governo da China na exploração e no transporte de petróleo e de gás natural provenientes do Oriente Médio, da África, e da América Latina.

 

Independentemente de alianças estratégicas momentâneas do Governo do Japão, a parte sobre terremotos da postagem 7.2 – PESTES e 7.3 – TERREMOTOS expõe suficientemente o quanto o povo japonês já está condicionado a se submeter às suas corruptas lideranças políticas, o que coloca o Japão em inexorável alinhamento com a ideologia do futuro Governo Mundial.

 

 

4) Fórum das Ilhas do Pacífico (FIP)

 

A Austrália e a Nova Zelândia têm liderado o Fórum das Ilhas do Pacífico – FIP (Pacific Islands ForumPIF) [36]. A despeito das diferenças étnico-culturais entre esses dois países insulares e a Papua Nova Guiné da Ilha do Bornéo e os pequenos arquipélagos do Oceano Pacífico, prevaleceu ali o critério da proximidade geográfica para estabelecimento de um Bloco de Integração Regional.

 

O Bloco de Integração Regional FIP é historicamente e atualmente vinculado com os interesses do Reino Unido (Grã-Bretanha) e dos EUA, o que coloca o FIP em alinhamento com a União Europeia e com a União da América do Norte (já efetiva no âmbito dos Tratados NAFTA e SPP).

 

 

5) RÚSSIA – Comunidade dos Estados Independentes (CEI)

 

Entre 30/12/1922 e 25/12/1991, a Rússia foi o país fundador e mandante da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS, ou União Soviética) [37]. A Rússia (atualmente com o nome oficial de Federação Russa) [38] "herdou" a Personalidade Jurídica Internacional da extinta URSS, seus bens e seus armamentos nucleares.

 

A Rússia é a maior potência militar e logística da Eurásia, que compreende a Europa Oriental, a parte europeia, e a extensa parte asiática do território da Rússia, além da Ásia Central. A Rússia é autossuficiente em combustíveis e em muitas matérias-primas.

 

Pelas duas razões anteriores, a Rússia novamente assumiu posição hegemônica em relação aos países da Europa Oriental e da Ásia Central, cujos países têm grandes contingentes de muçulmanos em suas respectivas populações.

 

Nessa posição de hegemonia, o Governo da Rússia tem promovido a convergência de interesses com o Governo da Turquia. Essa convergência é facilitada devido ao grande contingente de muçulmanos na Rússia, especialmente em suas Forças Armadas (40%), tanto na baixa como na alta hierarquia.

 

Essa convergência ideológica, militar e política é uma etapa do cumprimento da profecia bíblica contida no Livro de Ezequiel, capítulos 38 e 39, os quais se referem à Rússia como terra de Magogue, Meseque e Tubal, e ao seu governante (rei) como Gogue.

 

A Rússia lidera a Comunidade dos Estados Independentes (CEI) [39], que foi formulada em 08/12/1991 pelos representantes da Rússia, da Ucrânia e da Bielorrússia pelo Tratado de Minsk (Bielorrússia), e foi oficialmente instituída pelo Tratado de Alma-Ata (Cazaquistão) em 21/12/1991. O Presidente da Rússia era Mikhail Gorbatchev (1990-1991) que encenou uma contrariedade à instituição da CEI, razão pela qual há quem considere que a CEI passou a vigorar de fato na data da renúncia de Mikhail Gorbatchev, em 25/12/1991 [fonte: Wikipédia].

 

Devido à intensificação da instabilidade política no Oriente Médio e à possibilidade sempre presente do fechamento do Estreito de Ormuz e/ou do Canal de Suez, a União Europeia (UE) tem intensificado cada vez mais sua relação comercial com a Rússia, pois o combustível russo para calefação no inverno seria uma alternativa estratégica viável e conveniente ao cada vez mais problemático fornecimento de petróleo e gás provenientes dos países da Península Arábica, da Mesopotâmia e do Irã.

 

Leia sobre a aproximação entre a União Europeia (especialmente Alemanha e França) e a Rússia na postagem 2.EUA, UE, PIIGS, BRICS, MINT – INVENÇÃO.

 

É possível, senão provável, que o próximo ataque contra Israel, perpetrado pelos palestinos, Síria (seja qual for o regime político-religioso predominante), Egito, Líbano (do Hezbolah) e Jordânia, resultará em uma instabilidade, mesmo que temporária, no escoamento da produção de petróleo e de gás dos países do Oriente Médio e do norte da África.

 

Assim, uma progressiva aproximação da União Europeia com a Rússia (CEI) cumpre duas funções:

 

a) uma estratégica, pois garantirá o fornecimento de combustíveis essenciais à Europa, provenientes da Rússia e da Ásia Central;

 

b) profética, pois tal aliança geopolítica entre Rússia e Europa Central tornará explícito o QUARTO REINO da profecia de Daniel 2:36-44 combinada com Daniel 7:23-25. Sobre a origem desse arranjo geopolítico, leia as seis postagens da sequência 7.7 – OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DO APOCALIPSE. Sobre as consequências desse arranjo geopolítico, leia neste blog as postagens 7.10 – A QUESTÃO PALESTINA e 7.11 – O ATAQUE DA COALIZÃO RUSSA CONTRA ISRAEL;

 

Ainda não há indicação de intenções de unificar as moedas dos países membros da CEI. Apenas a Rússia e a Bielorrússia compartilham o rublo como moeda comum. Possivelmente essa situação irá perdurar até que o Governo Mundial consiga implantar o novo sistema eletrônico de pagamentos obrigatório em todo o mundo [Apocalipse 13:16-18].

 

 

6) União de Nações Sul-Americanas (UNASUL)

 

O processo de integração da América do Sul e da América Latina tem ocorrido através de aglutinações, interseções e sobreposições progressivas de Tratados e de Acordos envolvendo os países da região. Tudo isso quase imperceptível para a quase totalidade das sempre distraídas populações dos países envolvidos.

 

A Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC) [40] é um organismo internacional, herdeiro do Grupo do Rio e da CALC, a Cúpula da América Latina e Caribe sobre Integração e Desenvolvimento. Foi criado na terça-feira, 23 de fevereiro de 2010, em seção da Cúpula da Unidade da América Latina e Caribe, na cidade de Playa del Carmen, Quintana Roo, México.

 

A CELAC foi antecedida pela União de Nações Sul-Americanas (UNASUL) [41], a qual será uma zona de livre comércio continental que unirá as duas organizações de livre comércio sul-americanas, Mercosul e Comunidade Andina de Nações, além do Chile, Guiana e Suriname, nos moldes da União Europeia (UE).

 

A União de Nações Sul-Americanas (UNASUL) foi estabelecida com este nome pela Declaração de Cuzco (Peru) em dezembro de 2004 e a integração foi formalizada no dia 23 de maio de 2008 em Brasília (Brasil).

 

De acordo com entendimentos feitos até agora, a sede da UNASUL será localizada em Quito, capital do Equador, enquanto a localização de seu banco, o Banco do Sul será na capital da Venezuela, Caracas. O seu Parlamento será localizado em Cochabamba, na Bolívia. Não há muito alarde sobre qualquer materialização dessas decisões, mas a UNASUL é um fato estabelecido, especialmente na questão político-ideológica, com todas as suas mazelas e desgraças.

 

A UNASUL sucedeu a ALADI, a Associação Latino-Americana de Integração [42], instituída pelo Tratado de Montevidéu de 1980. A ALADI havia recepcionado em sua abrangência o Mercado Comum Centro-Americano (MCCA) [43] de 1960, e sob a vigência da ALADI foi formado o Mercado Comum do Sul (Mercosul) [44] de 1991.

 

As obras de construção das super estradas (superhighways, acima citadas) entre o Canadá e o México através dos EUA sugerem que o México continuará integrado economicamente aos Estados Unidos da América (EUA) e ao Canadá no Bloco da União da América do Norte (UAN).

 

Portanto, a formalização da CELAC parece ser apenas uma etapa na integração entre a União de Nações Sul-Americanas (UNASUL), Mercado Comum Centro-Americano (MCCA) e Comunidade do Caribe (CARICOM).

 

 

7) A União do Maghreb Árabe (UMA) [45] foi criada em 17/02/1989, através do Tratado de Marrakesh. O Norte da África e o Oriente Médio têm em comum a religião muçulmana, o que facilitaria a aglutinação desses países num único bloco econômico, administrativo, cultural e religioso.

 

No relatório da UNFPA 2011 (Fundo para População das Nações Unidas) [46] os países africanos que receberam imigração e DOMINAÇÃO árabe muçulmana estão incluídos entre os Estados Árabes (na página 121 do relatório da UNFPA de 2011): Djbuti, Egito, Líbia, Marrocos, Somália, Sudão, Tunísia.

 

Mas o atual cenário político-militar nos permite antever que um conflito de proporções desastrosas e alcance continental (talvez mundial) ocorrerá num futuro próximo, especialmente depois que a Rússia passou a fornecer armamento de primeira linha à Síria nos anos anteriores a 2011.

 

O apoio do Governo da Rússia foi concedido ao Governo da Síria que estava sob o comando do Presidente Bashar Al Assad e de seus familiares, agregados e aliados, todos da seita muçulmana alauíta, cujos membros têm afinidades ideológicas (religiosas?) com os membros da seita xiita, que é predominante no Irã.

 

Os membros da seita muçulmana Alauíta foram colocados no poder da Síria com apoio do Governo na França, na época em que a Síria ainda era um Protetorado (1918-1946) da França.

 

Hoje, e desde o século XIX, multimilionários da Rússia têm vultosos "investimentos" na França e no Principado de Mônaco. O suposto "comunismo" havido na Rússia (e na URSS) entre 07/11/1917 e 25/12/1991 em nada afetou os interesses comuns entre as Elites da França e da Rússia. Isso pode explicar a convergência e também a disputa de interesses entre a Elite da França e a Elite da Rússia em relação à Síria.

 

Como consequência do apoio militar russo ao governo sírio, há afirmações de que a OTAN (com maior contingente bélico dos EUA) passou a fomentar uma força militar de oposição ao governo do Presidente Bashar Al-Assad ainda em 2010 [47].  Desde então, a Guerra Civil Síria [48] debilitou o país a ponto de parte de seu território ter sido invadido pelos terroristas do pretenso Estado Islâmico do Iraque e do Levante (EIIL, ou Iraq and Syria Islamic StateISIS em inglês), ou simplesmente Estado Islâmico (EI), fundado sob um regime de Califado em 29/06/2014 [49].

 

Uma guerra total promovida pelas lideranças dos palestinos e pelos seus aliados próximos contra Israel implicará em pesadas baixas para os países que atacarem Israel, o que representará um enfraquecimento severo (ou desaparecimento) de alguns grupos muçulmanos radicais que resistem à implantação da Nova Ordem Mundial, e que não aceitariam, sob hipótese alguma, o Cristo da Nova Era descendente do Rei Davi como sendo o Iman Mahdi, o "messias" muçulmano. Por outro lado, é muito possível que o "Candidato" que será (ou já foi) "Escolhido" como "Cristo" e "Messias" será de etnia aceitável pelos muçulmanos.

 

A postagem BRASIL – ICAR – ISLÃ – ISRAEL, neste blog, expõe as desastrosas consequências para os países que mantêm oposição desproporcional contra o governo de Israel, e para os países cujas populações se submetem a lideranças que pretendem extinguir o Estado de Israel.

 

A situação do BRASIL é especialmente aflitiva, e ainda (em final de 2015) não há sinais de que as lideranças religiosas brasileiras venham a se submeter à verdadeira Palavra de Deus para atuar no sentido de que o povo brasileiro e as autoridades brasileiras venham a adotar uma postura CORRETA aos olhos de DEUS em relação ao Estado de Israel e em relação ao Islã.

 

 

8) União AfricanaUA (em inglês African UnionAU). Após o fim do Regime de Apartheid, a África do Sul tem passado por um processo de integração com os outros países do continente. A África Tropical (África Central) forma a Comunidade Econômica e Monetária da África Central (CEMAC) [50] integrada por Camarões, Gabão, Guiné Equatorial, Congo, República Centro-Africana e Chade. O tratado que a constituiu foi assinado em 16 de março de 1994.

 

Mas, a despeito dos Tratados Regionais locais já em vigor em regiões da África, a tendência atual aponta para a manutenção [51] da União AfricanaUA (em inglês African UnionAU) [52], nos mesmos moldes da União Europeia [53].

 

 

9) Sudeste Asiático – em 08/12/2008, na cidade de Jacarta (Indonésia) a Associação das Nações do Sudeste Asiático, ANSEA (em inglês Association of  Southeast Asian NationsASEAN) [54], fundada em 1967, adotou um Tratado que transformou a ASEAN numa entidade legal e tem sido virtualmente uma comunidade de livre comércio nos moldes da UE desde o ano de 2010, com a adesão do Camboja à AFTA (do inglês ASEAN Free Trade Area – Área de Livre Comércio da ASEAN) [55].

 

A intenção era de que ainda em 2015 fosse concluída a eliminação de todas as tarifas sobre o comércio entre os países-membros da ASEAN, mas esse objetivo do Tratado assinado em 08/12/2008 ainda está por ser alcançado.

 

Isso é um pouco surpreendente, posto que o site da ASEAN [56] registra que este Bloco de Integração já tem Acordos Internacionais de Livre Comércio com Austrália e Nova Zelândia (27/02/2009), com a República da Coreia (17/11/2011), a China (19/11/2012), Índia (13/11/2014), e está em andamento um Acordo de Parceria Comercial com o Japão desde 2008.

 

ASACR – SAARC

A Associação Sul-Asiática para a Cooperação RegionalASACR (em inglês South Asian Association for Regional CooperationSAARC) [57], criada em 08/12/1985, integra formalmente oito países, mas dificilmente será consolidada devido às rivalidades entre Índia e Paquistão, que pioram a cada dia e que são fomentadas pela China, também ocupante de parte da região da Caxemira reivindicada pela Índia. Ainda não há evidência clara uma de futura unificação entre SAARC e ASEAN.

 

Se vier a haver uma unificação entre SAARC e ASEAN, muito possivelmente será com a anuência e a influência da China em acordo com a Rússia, os EUA, e os outros países-membros da OTAN (Organização do Tratado do Atlântico Norte, um acordo internacional de cooperação MILITAR entre os EUA e os países da Europa Ocidental).

 

A problemática de união entre os países sul-asiáticos pode ser uma das razões pelas quais a totalidade dos "Dez Reis" (os "Dez Chifres") de Apocalipse 17 assumirão suas respectivas autoridades formalmente por apenas "UMA SÓ HORA" [Apocalipse 17:12], antes de entregar a autoridade sobre o mundo inteiro ao "Escolhido" como "Cristo da Nova Ordem Mundial da Nova Era".

 

 

10) CHINA – tem mais de um bilhão e trezentos milhões de habitantes, com maioria significativa de homens em relação às mulheres, e investimentos nacionais e estrangeiros em alta tecnologia.

 

Há uma crescente classe média vinculada ao Partido Comunista Chinês e os integrantes dessa classe média têm aumentado sua expectativa de consumo pessoal, apesar da crise financeira mundial desencadeada nos EUA em 2008, e apesar da crise do "shadow banking" de 2014.

 

Desde os anos 2000 só tem aumentado o número de chineses multimilionários, também todos vinculados ao Partido Comunista Chinês, seja por filiação partidária, seja por parentesco com membros influentes do Partido. Leia a postagem A DESIGUALDADE AUMENTADA sobre a prosperidade restrita a membros do Partido Comunista e a seus protegidos, e sobre o pavoroso empobrecimento dos empreendedores independentes na China. Qualquer semelhança com o Brasil NÃO é mera coincidência – é parte do projeto da "Construção" da Nova Ordem Mundial, a qual será precedida por um planejado caos.

 

Mesmo com taxas de crescimento econômico contidas desde 2014, tem aumentado a demanda por matérias primas, combustível e bens de consumo, o que levará a um rápido esgotamento dos recursos internos e busca urgente por mais alternativas externas.

 

Estrategicamente, a administração chinesa já tem providenciado, desde os anos de 1960, o acesso a matérias primas e alimentos ao investir nas relações diplomáticas e militares com o Paquistão (que será um corredor terrestre entre a China, a Ásia Central e o Oriente Médio) e com os países do Sudeste Asiático, da África, e da América do Sul, além de ter adotado uma política feroz de contensão de crescimento populacional.

 

O maior e permanente problema na China ainda é social, e não há indicação de que deixará de ser. Os planejadores de natalidade chineses "esqueceram" de fazer ajustes de ordem legal no sistema chinês de sucessões (herança) e nas tradições (é o filho homem que cuida dos pais), o que levou milhões de casais chineses a optarem por ter bebês masculinos. O excesso de população masculina, com excedente atual (em 2010) de pouco mais de 50 milhões de homens, já começou a causar inquietação social, pois a ocorrência de raptos de meninas exclusivamente para fins de procriação já é um fenômeno nacional perturbador, apesar de abafado.

 

A condição da mulher na sociedade chinesa ainda é degradante, apesar de terem se passado mais de 60 anos da "Revolução Comunista" e de intensa propaganda de falsa igualdade de gênero.

 

Falsa propaganda é o forte de todos os atuais regimes políticos, tanto do lado de lá dos Himalaias, quanto do lado de cá.

 

Entenda-se: mulher só tem "direitos iguais aos dos homens" na China quando tal mulher é filiada ao Partido Comunista Chinês, e também é filha ou parente próxima de membro influente do Partido. Fora dessa situação, mulher chinesa é destinada a servir ao marido e a ter um filho do gênero masculino (HOMEM). Mais nada, por mais que a mulher estude e trabalhe, e por mais que a propaganda oficial afirme algo diferente disso.

 

Pesquisas sociológicas feitas desde a década de 1970 indicam que o excesso de homens numa população adulta pode ser o estopim de uma mudança (para PIOR) no regime político-econômico-militar vigente de um país. Parece que isso não tem importância alguma para quem recebe, hoje, lucros obscenos através da exploração do estado de coisas na China. Mas o Juízo de Deus está a caminho, e não tardará.

 

APESAR DE OS PRINCIPAIS BLOCOS DE INTEGRAÇÃO JÁ ESTAREM PLENAMENTE ATUANTES, A FORMALIZAÇÃO PÚBLICA DOS OUTROS BLOCOS DE INTEGRAÇÃO REGIONAL SERÁ RÁPIDA E OCORRERÁ DEPOIS QUE O GOVERNANTE MUNDIAL ESTIVER ESCOLHIDO E ANUNCIADO AO MUNDO.

 

Leia sobre essa rapidez dessa formalização [Apocalipse 17:12] e sobre algumas implicações prévias e posteriores desse fato na postagem 7.9 – NOSSO PRAZO FINAL adiante, neste blog.

 

Leia também sobre o quanto está adiantado esse processo de INTEGRAÇÃO REGIONAL no tópico UNIÃO DA AMÉRICA DO NORTE (UAN) OU NORTH AMERICAN UNION (NAU) – A UNIÃO DA AMÉRICA DO NORTE JÁ É UM BLOCO DE INTEGRAÇÃO DE FATO, na postagem BILDERBERG 2016, na qual é mencionada a declaração "it's done" (está feito) do Presidente Barack Hussein Obama III, 44º Presidente dos EUA, no dia 29/06/2016 em Ottawa, capital do Canadá. 

 

 

OBSERVAÇÕES RELEVANTES SOBRE ALGUNS BLOCOS DE INTEGRAÇÃO

 

  1. A Comunidade do Caribe (CARICOMCaribean Community) [58], de 1973, é constituída de pequenos países-ilhas que são ex-colônias europeias, alguns ainda com fortes vínculos econômicos e sociais com as respectivas metrópoles europeias. A proximidade com a UNASUL é mais geográfica do que político-econômica, exceto, pela participação de vários países da CARICOM no Parlamento Latino-Americano, constituído na cidade de Lima, Peru, desde 1964 [59]. O critério de proximidade geográfica será preferido.

 

  1.  A Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC) ainda tem mais o caráter de um Fórum de decisões regional paralelo à OEA [60] do que o caráter de uma união política, econômica, e monetária no molde da União Europeia (UE). Mesmo assim, está citada aqui porque representa a primeira iniciativa concreta de alinhamento dos países latino-americanos e caribenhos nos moldes planejados pelos mentores da Nova Ordem Mundial, em conformidade com a citação do Pastor David BAY (MESAROVIC & PESTEL, 1974).

 

Cada Bloco de Integração Regional possui personalidade jurídica internacional, a qual é reconhecida pelos países do próprio Bloco, por todos os outros países individualmente, e pelos outros Blocos de Integração.

 

Cada Bloco já constituído tem uma Constituição própria, através da qual é definida a forma de escolha e a duração do mandato do governante de cada Bloco (na profecia de Daniel 7:7-8, cada governante é um "rei" ou "chifre"). A sequência de seis postagens 7.7 – OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DE APOCALIPSE analisa com mais pormenores a correlação entre as figuras proféticas de "dez dedos", "dez chifres", "quatro reinos", "reis", "sete cabeças" das profecias do Livro de Daniel com as figuras proféticas da "besta que sobe do mar", da "besta que sobe da terra", "dez chifres" e "sete cabeças" do Livro do Apocalipse.

 

Resumo da atual organização do mundo em Blocos de Integração já formados e Blocos ainda insipientes:

 

  1. União EuropeiaUE (ou European UnionEU) já consolidada;
  2. União da América do Norte – UAN (ou North American UnionNAU), já formalizada através dos Acordos NAFTA,  SPP (2005) e Acordos conexos, só falta ser admitida pelas respectivas populações;
  3. Japão (e talvez Coréia do Sul);
  4. Fórum das Ilhas do Pacífico – FIP (ou Pacific Islands ForumPIF);
  5. Rússia na liderança da Comunidade dos Estados Independentes (CEI);
  6. União de Nações Sul-Americanas (UNASUL) agregada ao

Mercado Comum Centro-Americano (MCCA) e à

Comunidade do Caribe (CARICOM), com nome final a ser definido;

Ou esses três Blocos abrangidos pela Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC), exceto (talvez) o México;

  1. União do Maghreb Árabe com os países muçulmanos do Oriente Médio;
  2. União AfricanaUA (ou African UnionAU);
  3. Associação das Nações do Sudeste AsiáticoANSA (em inglês, ASEAN) agregada à  

Associação Sul-Asiática para a Cooperação Regional (em inglês, SAARC);

  1.  China;
  2.  O décimo-primeiro "chifre" [Daniel 7:7-8] é o Reino do Anticristo, formado pelos DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO acima relacionados, com sede em Jerusalém e alcance mundial.

 

 

TRÊS "CHIFRES" CAIRÃO

 

Pela leitura de Daniel 7:7-8, 20-21, 24, contextualizada com Apocalipse e com os FATOS atuais, constata-se que três desses "chifres" ("reis" ou governantes) serão "arrancados", "cairão", diante do "décimo primeiro [11º] chifre", o Anticristo, depois que este "subir", ou seja, quando o Anticristo assumir o governo de todos os recém-concretizados DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO.

 

E pelo que lemos nas profecias do Antigo e do Novo Testamento (Ezequiel e Apocalipse), podemos concluir que os governos ("reis" ou "chifres") nº 1 (União Europeia), nº 5 (Rússia e CEI), e nº 10 (China) continuarão "de pé" até o fim da Tribulação

 

Não temos motivo para pensar que o "chifre" do nº 3 (Japão) cairia após o "Reaparecimento do Cristo", pois há muitas seitas budistas no Japão atuando para a aceitação do Maitreya Buda, e é muito provável que o Governo do Japão o reconhecerá como Governante Mundial sem resistência.

 

Se forem mantidas as tendências atuais, um dos três "chifres", ou "reis" que serão "abatidos" [Daniel 7:20-24], depois da entronização do Anticristo é o governo do Bloco nº. 7, a União do Maghreb Árabe e países muçulmanos do Oriente Médio.

 

Conforme observou o Pastor David Bay em alguns de seus artigos citados na postagem 7.10, quando lemos a profecia de Ezequiel 38, não lemos ali menção ao Egito, nem à Síria, nem à Arábia Saudita (ismaelitas), nem à Jordânia (Amom, Gileade e Moabe), nem ao Líbano como aliados de Gogue, Príncipe de Rus (Rússia e aliados) no ATAQUE DA COALIZÃO RUSSA CONTRA ISRAEL. Podemos supor que uma rápida e catastrófica guerra terá eliminado o poder bélico de tais países.

 

Até o momento presente, os outros Blocos com governos ("reis" ou "chifres") passíveis de "queda" seriam os Blocos:

 

nº 2 União da América do NorteUAN (ou North American UnionNAU),

nº 4 Fórum das Ilhas do Pacífico – FIP (ou Pacific Islands ForumPIF),

nº 6 União da Unasul, da MCCA e da CARICOM, ou esses três Blocos abrangidos pela Comunidade dos Estados Latino-Americanos e Caribenhos (CELAC),

nº 7 União do Maghreb Árabe com os países muçulmanos do Oriente Médio,

nº 8 União AfricanaUA (ou African UnionAU),

nº 9 Associação das Nações do Sudeste AsiáticoANSEA  (em inglês, ASEAN) e Associação Sul-Asiática para a Cooperação Regional – ASACR (em inglês, SAARC).

 

Apesar da atual crise, mesmo que haja uma perda de poder financeiro e monetário pelos EUA, dificilmente o governo do Bloco nº 2 (UAN ou NAU em inglês), sairia do alinhamento histórico com os interesses do Reino Unido (a Grã-Bretanha) e, consequentemente, da União Europeia (UE, o Bloco nº 1) e do Governo do Anticristo.

 

Apesar da atual oposição de parte dos cristãos norte-americanos (estadunidenses e canadenses), e apesar da forte oposição dos patriotas estadunidenses e de seus simpatizantes, AINDA não há motivos para pensarmos que tal oposição influenciará na orientação da política interna e externa da composição político-tecnocrata que efetivamente governa conjuntamente os países da União da América do Norte.

 

Leia sobre a sabotagem da economia dos EUA que tem o objetivo de esvaziar o poder político dos cristãos e dos patriotas estadunidenses na postagem 1.EUA, UE, PIIGS, BRICS, MINT – READEQUAÇÃO.

 

O Bloco nº 4, liderado pela Austrália (país membro da Commonwealth) [61], tem sido historicamente alinhado ao Reino Unido (Grã-Bretanha) e tudo indica que continuará seu alinhamento com a UE (Bloco nº 1), da qual será "Escolhido" o Anticristo, conforme a profecia de Daniel 9:26.

 

Outro Bloco cujos governos nacionais têm demonstrado um crescente alinhamento à ideia de integração regional e, por fim, mundial, é o de nº 6 União de Nações Sul-Americanas (UNASUL), Mercado Comum Centro-Americano (MCCA) [62] e Comunidade do Caribe (CARICOM) [63], que provavelmente num futuro muito próximo integrará um novo Bloco que incluirá todos os países latino-americanos abaixo do México.

 

Segundo informação disponibilizada pelo Pr. David Bay, os países que não estiverem integrados ao sistema descrito pelos autores por ele citados (MESAROVIC & PESTEL, 1974) serão considerados pelos líderes da Nova Era (ou Nova Ordem Mundial) como sendo "não funcionais" e serão induzidos a tomarem parte do sistema por coerção econômica e, se for necessário, por coerção militar.

 

Alguns artigos do Pr. David Bay sobre os países que compõem o "VÃO NÃO FUNCIONAL" foram traduzidos por Jeremias R. D. P. dos Santos (ou colaboradores) e publicados no site A Espada do Espírito. A leitura desses artigos é altamente recomendável, pois o Pr. David Bay já trabalhou no Serviço de Inteligência da Marinha dos EUA, e sabe muito bem a respeito do que escreve.

 

Dois problemas (ainda) parecem intransponíveis para o projeto de integração mundial de 1974 dos já citados divulgadores da Nova Era:

 

  1. Os líderes religiosos dos países muçulmanos não aceitarão um Messias aceito pelos rabinos judeus como legítimo descendente do Rei Davi e que vá governar o mundo a partir de Jerusalém como capital do Estado de Israel, e com o Terceiro Templo de Jerusalém construído no Monte Moriá, no lugar do Domo da Rocha e da Mesquita Al-Aqsa, os quais terão de ser demolidos. A atual resistência dos muçulmanos será vencida militarmente, através de duas guerras:

 

  1. Apesar de a Autoridade Palestina (fundada em 1994) [64] estar dividida de fato entre Fatah e Hamas (facção assumidamente terrorista), as regiões de Gaza e da Cisjordânia já são reconhecidas como país até pelo Brasil.

 

O Líbano (facção Hezbollah patrocinada pelo Irã), a Jordânia, e o Egito se aliarão aos palestinos num ataque total contra Israel. Os acontecimentos havidos em 2008, em 2012, e recentemente (a partir de 01/10/2015) mostram que a disputa pelo Monte Sião (ou Monte Moriá) será o provável estopim desse ataque contra Israel.

 

Os artigos do Pastor David Bay, citados na postagem 7.10 – A QUESTÃO PALESTINA, demonstram suficiente fundamentação bíblica de que haverá esse confronto militar contra Israel, o qual proporcionará o restabelecimento e a ampliação do território do Estado de Israel, que se tornará, no mínimo, equivalente ao do Reino de Israel à época do Rei Salomão.

 

Na atualização desta postagem concluída em 02/11/2015, a situação deplorável da Síria torna a atuação deste país uma incógnita (pelo menos temporária) no confronto contra Israel.

 

Ainda não está suficientemente claro qual é o "papel" que os terroristas do Estado Islâmico (EI) do Iraque e do Levante desempenharão no desfecho da QUESTÃO PALESTINA.

 

Afinal, até onde se consegue alguma informação plausível, esses terroristas seguem a orientação ideológica sunita do islamismo. Essa orientação, a princípio, descartaria o Irã como patrocinador do EI, e o Líbano como apoiador. Também (ainda) não há evidência de alinhamento entre os líderes do EI e os governos dos países da Península Arábica (muito menos da Arábia Saudita), nem da Jordânia. Quem paga as contas do Estado Islâmico (EI)? Quem compra o petróleo e o gás extraídos das áreas do Iraque e da Síria dominadas pelo EI?

 

Mas é certo que haverá um novo ataque massivo contra Israel e a defesa de Israel terá de ser radical e imediata, para evitar batalhas e baixas em território israelense, e a consequente derrota. A Síria já está em ruínas. A Palestina, o Líbano (Hezbollah), a Jordânia e o Egito terão seu poder bélico definitivamente destruído. Essa previsão profética bíblica está exposta na postagem 7.10 – A QUESTÃO PALESTINA;

 

  1. Tal derrota absoluta e definitiva dos vizinhos de Israel vai motivar uma aliança do Irã com a Rússia, à qual se juntarão os exércitos da Líbia e do Sudão (país com infraestrutura patrocinada pela China desde 2005), talvez outros países do Norte da África, e a Turquia. E também, por questões de estratégia geopolítica, a Alemanha e a França estarão alinhadas com a Rússia nesse futuro ataque. Esses países comporão a Coalizão Russa que atacará Israel, conforme está explanado na postagem 7.11 – O ATAQUE DA COALIZÃO RUSSA CONTRA ISRAEL;

 

  1. A integração entre países da ASACR e ANSEA para formarem o Bloco nº 9  parece remota e, quando ocorrer, será por manipulação política. A integração da Índia com o Paquistão, na ASACR, é pouco provável e, se chegar a se concretizar, será forçada pela UE e pelos EUA (ou pela UAN) e durará pouco tempo, "por uma hora" [Apocalipse 17:12], pois a rivalidade entre Índia e Paquistão é do interesse da China por motivos geopolíticos.

 

Apesar do recente ingresso do Afeganistão na ASACR, também é interesse da China incluir o Afeganistão em sua esfera de influência para acesso aos recursos, ao gás e ao petróleo do Oriente Médio.

 

Talvez o governo do Bloco nº 9, constituído pela ASACR e ANSEA, seja o terceiro "chifre" (governo) a ser "arrancado" depois da entronização do Cristo da Nova Ordem Mundial (o Anticristo).

 

Assim, após seu "(re)aparecimento", o Cristo da Nova Ordem Mundial (o Anticristo) possivelmente assumirá de imediato o governo sobre o que sobrar do Bloco nº 7 (União do Maghreb Árabe com os países muçulmanos do Oriente Médio), o qual reunirá os sobreviventes muçulmanos das duas guerras contra Israel.

 

Ou seja, o governo Bloco nº 7 será o 1º chifre a ser arrancado pelo Anticristo.

 

Uma vez que o Norte da África, produtor de petróleo, estiver sob o controle direto do governo do Anticristo, considerando a riqueza em recursos minerais do restante do continente africano e o alinhamento histórico da África do Sul com a Europa e Israel, é provável que o 2º "chifre" a ser "arrancado" seja o governo do Bloco nº 8, a União Africana – UA (ou African UnionAU).

 

A China tem sido um inequívoco e indispensável suporte para a viabilização da Nova Ordem Mundial.

 

Esse fato, somado à insistente rivalidade do governo da Índia contra a China na disputa por parte do território da Caxemira, e acrescido das dificuldades de integração apontadas anteriormente, provavelmente fará do governo do Bloco nº 9 (Associação das Nações do Sudeste Asiático – ANSEA em inglês, ASEAN) e Associação Sul-Asiática para a Cooperação Regional – ASACR (em inglês: SAARC) o terceiro "chifre" a ser "arrancado" pelo Anticristo.

 

OUTRA INTERPRETAÇÃO, radical, mas não de todo improvável:

 

O primeiro chifre a ser "arrancado" será o governo do Bloco nº 2 – União da América do NorteUAN (ou North American UnionNAU), e o Anticristo assumirá pessoalmente o governo e a terrível repressão à ampla e forte resistência popular que possivelmente haverá.

 

O 2º chifre a ser "arrancado" será o governo do Bloco nº 7 (União do Maghreb Árabe com os países muçulmanos do Oriente Médio), pelos motivos expostos anteriormente.

 

O 3º chifre a ser "arrancado" será o governo do Bloco nº 8 (União Africana – UA ou African Union – AU), também pelos motivos expostos anteriormente.

 

Nesse contexto, a situação do Bloco nº 9, que reúne Sul e Sudeste da Ásia, estaria (pelo menos temporariamente) sob controle pela forte pressão religiosa popular a favor do governo do Cristo Reaparecido, o Maitreya Buda, o 7º Kryshna, por influência dos grandes contingentes de hinduístas e budistas.

 

O QUE DEUS NOS DEIXA CLARO ATRAVÉS DA PROFECIA REVELADA A DANIEL É QUE O ANTICRISTO SERÁ MANIFESTADO A PARTIR DA MATERIALIZAÇÃO PÚBLICA DO QUARTO (E ÚLTIMO) GRANDE REINO, O IMPÉRIO ROMANO, COMPOSTO PELA UNIÃO EUROPEIA, PELA RÚSSIA, E RESPECTIVAS ÁREAS DE INFLUÊNCIA.

 

Conforme está exposto na sequência de seis postagens e respectivos anexos indexados em 7.7 - OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DE APOCALIPSE, o Império Romano NÃO foi destruído e nem mesmo interrompido. O Império Romano do Ocidente continuou a existir na Europa Ocidental, mesmo após o ano 476, com apoio e domínio da Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR) e, depois de 1453, o Império Romano do Oriente continuou a existir na RÚSSIA e na Europa Oriental, com apoio e domínio da Igreja Católica Ortodoxa (ICO).

 

A súbita, surpreendente e temporária Aliança entre a União Europeia e a Rússia, numa reunificação do Império Romano do Ocidente e do Oriente, terá a função de cumprir as profecias de Ezequiel 38 e 39, expostas e analisadas na postagem 7.11 – O ATAQUE DA COALIZÃO RUSSA CONTRA ISRAEL

 

Atualmente, a União Europeia está sendo usada como paradigma pelos "Construtores" da "Nova Ordem Mundial" na reorganização de todo o mundo em DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO, cada qual com um governante (ou rei), NUM TOTAL DE DEZ "REIS" (os dez chifres), dos quais três chifres (governantes) serão arrancados a partir do aparecimento do chifre menor, o Anticristo.

 

 

O DESARMAMENTO CIVIL ANTES DA DITADURA

 

Os organizadores da Nova ordem Mundial estão promovendo campanhas de desarmamento civil em todo o mundo. Aqui no Brasil, várias denominações religiosas (bem intencionadas?) participaram do "movimento de pacificação social através do controle das armas de fogo e do fim de seu comércio".

 

Em 23 de janeiro de 2003 entrou em vigor a Lei nº 10.826/03 no Brasil – o "Estatuto do Desarmamento" — do qual o referendo popular de 23 de outubro 2005 vetou o art. 35 que proibia a comercialização de armas. Mas as campanhas pelo desarmamento civil completo continuam não só aqui, como em muitos países, inclusive nos EUA.

 

Além da campanha mundial pelo desarmamento civil, em 2003 a ONU criou o Iansa - Grupo de Trabalho para Rastreamento de Armas Pequenas Ilícitas, em Nova York (EUA) com a função de pesquisar a viabilidade da aplicação de um instrumento internacional obrigatório de marcação e rastreamento de armas pequenas e leves [65]. Com o anúncio recente (09/01/2015) da Internet das Coisas [66], o controle sobre armas de porte pessoal poderá atingir um novo patamar de controle estatal.

 

O curioso sobre o desarmamento civil [67], é que os NAZISTAS [68] promoveram o "registro completo de armas" em 1935 no processo de consolidação da DITADURA NAZISTA na Alemanha [69].

 

Outros países onde foi promovido, e depois forçado, o desarmamento civil foram a Rússia, a China, Cuba, Coreia do Norte, para ficar em alguns exemplos um tanto óbvios de regimes com características ditatoriais.

 

 

A BESTA DE SETE CABEÇAS E DEZ CHIFRES

Conforme a interpretação prevalente na ICAR e nas Igrejas [Católicas] Reformadas ou Protestantes.

 

Em contraposição ao que foi exposto anteriormente neste tópico e na postagem 7.7, a interpretação adotada pela Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR) e por muitos pastores de Igrejas Protestantes Reformadas e tradicionais, é de que a Besta de sete cabeças e dez chifres do Livro do Apocalipse, à qual há referência também no Livro de Daniel, seria uma alusão aos imperadores romanos (os dados são das respectivas páginas da Wikipedia):

     

 

IMPERADOR

REINADO

NASCIMENTO

MORTE

1 – Júlio Cesar

10/07/-48 a 15/03/-44

13/07-100

15/03/-44

2 – Otávio Augusto

16/01/-27 a 19/06/14

23/09/-63

19/06/14

3 – Tibério

18/09/14 a 16/03/37

16/11/-42

16/03/37

4 – Calígula

16/03/37 a 24/01/41

31/08/12

24/01/41

5 – Cláudio

24/01/41 a 13/10/54

01/08/-10

13/10/54

6 – Nero

13/10/54 a 09/06/68

15/12/37

09/06/68

7 – Galba

09/06/68 a 15/01/69

24/12/-03

15/01/69

8 – Ótão

15/01/69  a 16/04/69

25/04/32

16/04/69

9 – Vitélio

22/01/69  a 22/12/69

24/12/15

22/12/69

10 – Vespasiano

21/12/69  a 23/06/79

17/11/09

23/06/79

  [O sinal negativo indica ano antes de Cristo (a.C.)]

 

A explicação do Dr.  Orlando Fideli [70] no site Montfort.org é:

"Desses dez imperadores, somente sete foram, de fato, considerados Imperadores, pois que Galba, Otão e Vitélio, não foram colocados nos Anais do Império como soberanos pois que não realizaram certas condições para tal. Daí o Apocalipse falar de dez chifres e sete cabeças."

 

Há os que creem convictamente, incluídos muitos pastores evangélicos (talvez a grande maioria), que "a Besta" (o Anticristo) a que se refere o Livro do Apocalipse foi o imperador Nero (37-68) [71].

 

Numa pesquisa em sites baseados na doutrina da ICAR e em sites baseados nas doutrinas das Igrejas [Católicas] Reformadas Protestantes tradicionais nota-se a prevalência de uma interpretação do Apocalipse que situa a maior parte do conteúdo das profecias no passado, com explicações que seriam muito plausíveis e sensatas, se não estivessem em frontal contrariedade com a Palavra de Deus em seu contexto, desde o Velho Testamento.

 

Parte do ERRO de interpretar os fatos descritos no Apocalipse como realizados no passado (antes do ano 476) é devido ao ERRO de tradução em Apocalipse 1:1, onde está escrito na maioria das "bíblias" que será mostrado ao Apóstolo João "as coisas que em breve devem acontecer".

 

No idioma português, especialmente no português falado e escrito no Brasil, a expressão "em breve" é sinônima de "daqui a pouco tempo", sendo "pouco tempo" uma medida subjetiva, porém, com certeza, não muito além do decurso da vida de quem ouve ou lê tal expressão.

 

Essa é a má tradução que leva os cristãos em geral, e até muitos crentes bíblicos a crerem que o Livro do Apocalipse foi escrito em referência a acontecimentos concluídos no passado, anteriormente ao ano 476.

 

Mas Hélio de Menezes Silva traduziu Apocalipse 1:1 do Texto Recebido grego literalmente para o português:

 

[Apocalipse 1:1-3] 1 A revelação de Jesus Cristo, a qual Deus Lhe deu para mostrar aos Seus servos as coisas que EM RAPIDEZ são necessárias acontecer; e Ele (Jesus Cristo) a indicou por sinais, havendo-a enviado [a revelação] através do Seu anjo ao Seu servo João;

 

EM RAPIDEZ é muito diferente de "em breve". Uma tradução possível seria "rapidamente".

 

Ao estudar o Livro do Apocalipse no contexto da verdadeira Bíblia, fica claro que o Senhor Jesus Cristo usou precisamente as palavras em grego "para mostrar aos Seus servos as coisas que EM RAPIDEZ são necessárias acontecer" porque o Senhor quis indicar que, uma vez desencadeados os acontecimentos descritos no Livro do Apocalipse após as ADVERTÊNCIAS às Sete Igrejas, "as coisas" passarão a ocorrer "EM RAPIDEZ" vertiginosa, nos anos próximos à TRIBULAÇÃO.

 

E essa interpretação literal da verdadeira Bíblia está em pleno acordo com certos fatos expostos em outras postagens deste blog.

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS E CONCLUSÃO

 

Já é de conhecimento público, com informações disponíveis em várias mídias, a atual "tendência" de formação de Blocos Regionais de Integração Econômica e Social. Há "explicações" sobre esse "fenômeno" para atender a todos os gostos e a todos os adeptos das ideologias políticas "sensatamente" aceitas nos meios acadêmicos de todo o mundo. Há uma enormidade de obras publicadas em conformidade com tais ideologias academicamente aceitas.

 

O Autor deste blog, durante o curso de sua Pós-Graduação de Especialização em Direito e Negócios Internacionais na Universidade Federal de Santa Catarina, teve contato com estudantes de Mestrado que pesquisavam bases teóricas e meios legais de estabelecimento e implantação do conceito de Cidadania Mundial, através da harmonização consensual de ordenamentos jurídicos de diferentes países no âmbito da Organização das Nações Unidas (ONU) [72].

 

MAS, em Apocalipse 17:13 e 17 o Senhor Jesus Cristo nos deixa claro que o projeto de divisão do mundo em DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO [os dez chifres], cujos respectivos governos centralizados terão o objetivo de submeter seus governos à autoridade suprema de um Governante Mundial é motivado por DEUS, que põe no coração dos planejadores do Governo Mundial seu desejo de levar adiante tal projeto.

 

Cabe aos cristãos, e aos cidadãos de mente aberta, aceitar que esse estabelecimento desses Dez Blocos de Integração (como componentes básicos de administração do Governo Mundial) está ocorrendo com base numa fundamentação, e conforme uma dinâmica, que ainda estão absolutamente FORA do âmbito de estudo acadêmico, e mais fora ainda da exposição e da análise dos noticiários.

 

Portanto, é (e sempre será) unicamente a PALAVRA DE DEUS que nos dá a perspectiva adequada para interpretar o que está acontecendo de fato, e a orientação adequada sobre como agir em relação a tal "projeto" de Ditadura Mundial disfarçada de Governo Mundial Democrático estabelecido através de um induzido consenso mundial.

 

E para que se tenha uma perspectiva profética CORRETA é fundamental que se disponha de uma tradução CORRETA do Texto Recebido do Novo Testamento. Leia os textos sobre a total conservação da Palavra de Deus no site Sola Scriptura TT [73].

 

No Antigo Testamento, Deus deixou claro a seus profetas e servos que é obrigatória a preservação da completa Palavra de Deus. O Senhor Jesus Cristo, o Verbo de Deus [João 1:1-5] falou pessoalmente que a VERDADEIRA Palavra de Deus será mantida inalterada [Mateus 5:18] até que passem o céu e a Terra [Apocalipse 20 e 21].

 

Há uma grave advertência para manter inalterado o texto do Livro do Apocalipse:

 

[Apocalipse 22:18,19] 18 Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;

 

19 E, se alguém tirar quaisquer palavras do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte do livro da vida, e da cidade santa, e das coisas que estão escritas neste livro. [ACF]

 

Conforme já exposto em outras postagens deste blog, às vezes é necessário que se tenha acesso a uma tradução tão literal quanto possível do grego para o português para que se possa ter uma compreensão do que realmente está sendo profetizado no Novo Testamento. Os tópicos iniciais da postagem A ATUAL PREPARAÇÃO PARA O EXTERMÍNIO contêm suficientes argumentos bíblicos nesse sentido.

 

 

ALGUMAS PROFECIAS AINDA OCORRERÃO EM RAPIDEZ

Porque não ocorreram "em breve" na época do Apóstolo João, nem nos anos seguintes.

 

Serão citados dois trechos do Livro do Apocalipse da Tradução Literal do Texto Tradicional (LTT), de autoria de Hélio de Menezes Silva:

 

[Apocalipse 1:1] 1 A revelação de (propriedade de) Jesus Cristo, a qual Deus Lhe deu para mostrar aos Seus servos as coisas que EM RAPIDEZ são necessárias acontecer; e Ele (Jesus Cristo) a indicou- por- sinais, havendo-a enviado através do Seu anjo ao Seu servo João; [LTT, negrito e maiúsculas acrescentados.]

 

[Apocalipse 17:12,13] 12 E os DEZ CHIFRES que viste são DEZ REIS, que ainda não receberam reinar, mas recebem autoridade como reis por UMA SÓ HORA, com a besta- feroz {*}. {* O anticristo}

 

13 Estes (os reis) têm uma só mente, e entregarão o poder e a autoridade deles à besta- feroz {*}. {* O anticristo}

 

Os versículos acima, dentro do contexto do Livro do Apocalipse e da Bíblia inteira, deixam claro que alguns dos acontecimentos relatados no Apocalipse, uma vez iniciados, acontecerão RAPIDAMENTE (as coisas que em rapidez são necessárias acontecer).

 

Os DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO representados pelos DEZ CHIFRES da Besta (do Anticristo) terão sua formalização concluída pouco antes da assinatura da Aliança entre o Anticristo e muitos [Daniel 9:27]. Conforme lemos em Apocalipse 17:12, entre a formalização dos DEZ BLOCOS e a assinatura da Aliança que entregará ao Anticristo o poder de governar o mundo inteiro haverá APENAS UMA SÓ HORA!

 

Conclui-se que é fundamental que os crentes bíblicos no Senhor Jesus Cristo estejamos aptos a testemunhar aos descrentes e aos cristãos nominais que quando os acontecimentos derradeiros forem PRECIPITADOS, tudo ocorrerá EM RAPIDEZ vertiginosa. Ou seja, quando o Tempo da Graça estiver prestes a terminar, os acontecimentos se sucederão EM RAPIDEZ, até o início da Tribulação de sete anos.

 

Portanto, ainda é um erro supor que a aparente "morosidade" na concretização dos DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO possa ser um indicativo de que o CRONOGRAMA PÚBLICO não possa ter sua plena implementação iniciada até o já próximo ano de 2020, a apenas cinco anos da data desta atualização!

 

 

Que a leitura desta postagem tenha sido proveitosa e uma benção para quem a leu.

 

Florianópolis, 04 de julho de 2010.

 

 

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS E AUDIOVISUAIS

 

 

  1. ABRAHÃO, José Roberto Romeiro. Desarmamento civil: contra o fim do direito de defesa. CEDEP, disponível em http://www.sedep.com.br/salvar.inc.php?idcanal=23147 , acessado em 06/04/2009, conferido em 13/03/2014.
  2. ALLERTON, Steve & Yumi. Mahikari Revelada. Site. Tradução para o português de textos do site Mahikari Exposed, 1997-2011. Disponível no link http://mahikariexposed.com/portuguese/ acessado em 12/03/2014.
  3. BAY, David. Encontro do G-8 em Gênova Aprova o Envio de Observadores ao Oriente Médio. Trad. Eduardo Perez Neto. A Espada do Espírito, 18/08/2001. Disponível em http://www.espada.eti.br/n1519.asp .
  4. ________. O Mundo Está em Chamas no "Vão dos Países Não-Integrados". A Espada do Espírito, 12/02/2010. Disonível em http://www.espada.eti.br/n1833b.asp .
  5.  ________. Tremendo em Expectativa Entre o Cumprimento de Duas Profecias Bíblicas! Trad. Jeremias R. D. P. dos Santos. A Espada do Espírito, 27/05/2003.  Disponível em http://www.espada.eti.br/n1783.asp.
  6. ________. Uma Profecia Misteriosa do Apocalipse Pode Ter Sido Cumprida nos Acontecimentos Recentes! Trad. Jeremias R. D. P. dos Santos. A Espada do Espírito, (sem data). Disponível em http://www.espada.eti.br/n1231.asp .
  7. ________. Uma Única Profecia Sequencial Fornece um Meio de Sabermos o Tempo Aproximado em Que o Anticristo Aparecerá. Trad. Jeremias R. D. P. dos Santos. A Espada do Espírito, 30/5/2009. Disponível em http://www.espada.eti.br/n2363.asp .
  8. BBC Brasil. Pelo menos 74 morrem em atentados coordenados em Uganda. Online 12/07/2010, 12h14min. Disponível em http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=24850392 .
  9. BLAIR, Gavin. Beginning of the end for nuclear power in Japan? The Christian Science Monitor, 20/06/2011. Disponível no link conferido em 18/06/2015 http://www.csmonitor.com/World/Asia-Pacific/2011/0620/Beginning-of-the-end-for-nuclear-power-in-Japan .
  10. BRAGA, Lisane. Desarmamento civil: um passo rumo à paz. Secretaria de Comunicação do Estado do Tocantins, 21/06/2004. http://secom.to.gov.br/noticia.php?id=3268 acessado em 08/03/2009.
  11. CHOSSUDOVSKY, Michel. Insurreição e intervenção militar na Líbia. Os EUA-NATO tentaram golpe de Estado na Líbia? Trad. Jorge Figueiredo. Portugal: Resistir.info, 09/03/2011. Disponível no link conferido em 07/05/2015 http://resistir.info/chossudovsky/libia_07mar11.html
  12. ________. A "operação Líbia" e a batalha pelo petróleo: Redesenhar o mapa da África. Trad. Jorge Figueiredo. Portugal: Resistir.info, 19/08/2011. Disponível no link conferido em 07/05/2015 http://resistir.info/chossudovsky/libia_09mar11.html
  13. ________. Uma "guerra humanitária à Síria? Escalada militar. Rumo a uma guerra mais vasta no Médio Oriente-Ásia Central? Trad. Jorge Figueiredo. Portugal: Resistir.info, 19/08/2011. Disponível no link conferido em 07/05/2015 http://resistir.info/chossudovsky/siria_09ago11.html
  14. CATONE, Andrea. Mobilizemo-nos contra a guerra da NATO na Líbia. Trad. Jorge Figueiredo. Portugal: Resistir.info, 20/03/2011. Disponível no link conferido em 07/05/2015 http://resistir.info/africa/libia_catone_20mar11.html
  15. CPPC, Conselho Português para a Paz e Cooperação. Não à agressão contra a Líbia! Trad. Jorge Figueiredo. Portugal, Resistir.info, 18/03/2011. Disponível no link conferido em 07/05/2015 http://resistir.info/africa/agressao_contra_libia_18mar11.html
  16. Dal Ri Júnior, Arno & Oliveira, Odete Maria (Organizadores). Cidadania e nacionalidade. Efeitos e perspectivas nacionais regionais - globais. Ijuí(RS): Unijuí, 2002. 544p.
  17. DOBBIN, Murrey. The Plan to Disappear Canada. The August Forecast & Review, online em 22/03/2010. Disponível em inglês em http://www.augustreview.com/news_commentary/north_american_union/the_plan_to_disappear_canada_2007060866/ acessado em 04/07/2010.
  18. FIDELI, Orlando. Besta de sete cabeças e dez chifres do Apocalipse. MONTFORT Associação Cultural. Online, 02/04/2013 às 18h55min. Disponível no link  http://www.montfort.org.br/old/action.php?secao=cartas&subsecao=doutrina&artigo=20061002135848&lang=bra&action=print , acessado em 02/04/2013.
  19. HALL, Terri. Trans Texas Corridor Racing Ahead. The August Forecast & Review, online em 22/03/2010. Disponível em inglês em http://www.augustreview.com/news_commentary/north_american_union/trans_texas_corridor_racing_ahead_20100322157/   acessado em 04/07/2010.
  20. ISHIHARA, Shintaro. O Japão que sabe dizer não. Trad. Raul de Sá Barbosa. Siciliano: SP, 1991. Disponível para download em http://www.scribd.com/doc/7165447/Shintaro-Ishihara-o-Japao-Que-Sabe-Dizer-nao  
  21. LAIBOW, Rima (Dr.). Codex and 'Nutricide' (Codex Alimentarius e Nutricídio). Palestra em vídeo leg PT 40min 13s. Santa Cruz (California-EUA): Bauman College, 2005. YouTube: Canal Conspiração Teórica. Disponível no link publicado em 08/02/2013 e conferido em 07/05/2015  https://www.youtube.com/watch?v=L128bzYvfdE
  22. MARTENSON, Chris. Crash Course - O Curso do Crash. Vídeo 3h 10 min 37s. Leg. (PT) e adaptação Fraga Campos (docsPT.com). Youtube: canal ChrisMartensondotcom, 08/08/2011. Episódio 1 de 19 com legendas PT (de Portugal) disponível no link acessado em 02/04/2015 https://www.youtube.com/watch?v=6_iCRasDHn8
  23. PETRAS, James. Líbia: Obama e a defesa da 'rebelião'. Trad. Jorge Figueiredo. Portugal, Resistir.info, 04/04/2011. Disponível no link conferido em 07/05/2015 http://resistir.info/petras/petras_04abr11_p.html
  24. PILGER, John. A CIA por trás da rebelião. O ataque euro-americano à Líbia nada tem a ver com 'protecção de civis'. Trad. Jorge Figueiredo. Portugal, Resistir.info, 15/04/2011. Disponível no link conferido em 07/05/2015 http://resistir.info/pilger/pilger_06abr11_p.html
  25. RTP Online. União Africana avança para os Estados Unidos de África. 01/02/2009. Disponível em http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=151919&visual=3&layout=10 , acessado em 04/072010.
  26. SCHLICHTING ,Ronaldo. Perigo azul: o desarmamento civil e militar do Brasil. A Nova Democracia n. 26, setembro de 2005. Disponível em http://www.anovademocracia.com.br/no-26/617-perigo-azul-o-desarmamento-civil-e-militar-do-brasil , acessado em 05/07/2010.
  27. VÉLEZ-RODRÍGUEZ, Ricardo. A utopia arcaica. 17/03/2010. Disponível em http://www.imil.org.br/artigos/a-utopia-arcaica/
  28. WHITEHEAD, John. Welcome to the Matrix: Enslaved by Technology and the Internet of Things. The August Forecast & Review, 07/01/2015. Disponível no link acessado em 09/01/2015 http://www.augustforecast.com/welcome_to_the_matrix
  29. ZOLO, Danilo. Uma impostura criminosa. Trad. Jorge Figueiredo. Portugal, Resistir.info, 24/03/2011. Disponível no link conferido em 07/05/2015 http://resistir.info/libia/impostura_criminosa.html
  30. ZUCCHETTI, Massimo. Mísseis de cruzeiro com urânio empobrecido sobre a Líbia. Trad. Jorge Figueiredo. Portugal, Resistir.info, 18/04/2011. Disponível no link conferido em 07/05/2015 http://resistir.info/du/libia_14abr11.html
 

[1] Conforme Hélio de Menezes Silva explica, {entre chaves} no capítulo 12 do Livro do Apocalipse da Tradução Literal do Texto Tradicional da Bíblia (LTT, arquivo Apocalipse.docx):

Diabo é a palavra em português que corresponde à palavra Diabolos em grego, que significa Acusador, Caluniador.

Satanás é a palavra em português que corresponde à palavra Satanas em grego, que significa Acusador, Opositor.

 

[2] Sobre a invasão do Iraque pela Coalizão liderada pelos EUA, leia http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_do_Iraque , página atualizada em 12/04/2015 e acessada em 07/05/2015.

 

[3] Leia sobre a Guerra Civil na Líbia e sobre a deposição e linchamento público de Muammar Al-Gaddafi (ou Muammar Al-Kadafi) nas páginas da Wikipédia acessadas em 07/05/2015:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_Civil_Líbia_(2011) , página atualizada em 18/03/2015;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Muammar_al-Gaddafi , página atualizada em 29/04/2015.

 

Sobre a interferência dos EUA e da OTAN (Europa Ocidental) na "Guerra Civil" da Líbia, leia os artigos de (em ordem crescente de data de publicação), relacionados nas Referências Bibliográficas: Manlio Dinucci (jornalista), Michel Chossudovsky (Economista), CPPC (Conselho Português para a Paz e Cooperação), Andrea Catone (jornalista), Danilo Zolo (Professor de Filosofia), James Petras (professor de Sociologia), John Pilger (repórter, escritor, documentarista), Massimo Zucchetti (Professor de Física-Radioatividade), além de outros no mesmo site Resistir.info, índice de 2011.

 

Os autores acima citados (quase todos de "esquerda", ou algo parecido) não representam o ponto de vista deste blog, em absoluto. São citados apenas porque apresentam informações constatáveis em outras fontes, e seus textos apresentam argumentação bem escrita e coerente com certos fatos. Infelizmente e comumente, jornalistas e escritores não-esquerdistas ignoraram atos flagrantes dos governos dos países do G7 e dos países subordinados aos interesses do G7.

 

[4] Sobre a situação da guerra na Síria, leia http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_Civil_Síria , página atualizada em 05/05/2015 e acessada em 07/05/2015.

 

[5] Leia sobre o Codex Alimentarius em http://pt.wikipedia.org/wiki/Codex_Alimentarius , página atualizada em 24/11/2015 e acessada em 07/05/2015.

 

A versão da Wikipédia foi escrita sob o pressuposto do "princípio de imparcialidade" do site. PORÉM, isso implica num viés favorável aos defensores do Codex Alimentarius, de forma que as GRAVES e CORRETAS DENÚNCIAS contra os propósitos reais do Codex Alimentarius são apresentadas como uma "Controvérsia".

 

Pergunta-se: um estelionatário golpista interessado em lhe tirar algo demonstraria suas reais intenções antes de conseguir de você o que o golpista quer?

Não!

 

Então é válida a pergunta: Por que os promotores do Codex Alimentarius revelariam o que realmente pretendem com esse código de padrões de produção, de comercialização, e de suposta "segurança" de alimentos? Assista ao vídeo citado abaixo e avalie se você teria algum motivo para crer nas "boas intenções" de quem promove uma coisa dessas.

 

Para saber o impacto REAL do Codex Alimentarius, é altamente recomendável que você assista à palestra proferida pela Dra. Rima LAIBOW intitulado em português Codex Alimentarius e Nutricídio (2005). Link e outros dados nas REFERÊNCIAS BIBIOGRÁFICAS E AUDIOVISUAIS.

 

[6] São os artigos do Pastor David Bay já citados:

Tremendo em Expectativa Entre o Cumprimento de Duas Profecias Bíblicas! traduzido para o português por Jeremias R. D. P. dos Santos, que o publicou no site A Espada do Espírito em 27/05/2003.  Disponível em http://www.espada.eti.br/n1783.asp.

 

Uma Única Profecia Sequencial Fornece um Meio de Sabermos o Tempo Aproximado em Que o Anticristo Aparecerá, com tradução de Jeremias R. D. P. dos Santos e publicado no site A Espada do Espírito em 30/5/2009. Disponível em http://www.espada.eti.br/n2363.asp

 

[7] O autor Dave Hunt proferiu duas palestras baseadas no seu livro intitulado What Love Is This? (Que Amor É Esse?), ambas disponíveis na internet, com legendas em português, nas quais ele expõe alguns dos gravíssimos erros de João Calvino e de seus seguidores até hoje.

Use o Google, o Yahoo ou outro site de pesquisa para procurar por "Dave Hunt Que Amor É Esse".

 

O site Sola Scriptura TT e o site A Espada do Espírito também possuem vários artigos que expõem as perseguições cometidas por Lutero, por Calvino, por outros "reformadores", e por seus respectivos e "zelosos" seguidores, em absoluta indiferença aos mandamentos do Senhor Jesus Cristo.

 

[8] Cf. http://pt.wikipedia.org/wiki/União_Europeia , página atualizada em 02/05/2014 e acessada em 04/05/2014.

 

[9] Moeda fiduciária :

O dólar estadunidense, por exemplo, ainda é (em março de 2016) mundialmente aceito como moeda para transações comerciais internacionais, até porque os mentores do Sistema Financeiro Internacional providenciaram para que TODOS (todos!) os países do mundo inteiro (inclusive a Coreia do Norte) aceitem o dólar estadunidense enquanto for conveniente que o dólar estadunidense seja aceito.

 

No Brasil, a aceitação do dólar estadunidense adquire contornos de fé religiosa dogmática.

 

[10] Cf. https://pt.wikipedia.org/wiki/Conselho_Europeu , página atualizada em 11/06/2015 e acessada em 18/06/2015.

  

[11] Cf. https://pt.wikipedia.org/wiki/Presidência_do_Conselho_Europeu , página atualizada em 11/06/2015 e acessada em 18/06/2015.

   

[12] Cf. https://pt.wikipedia.org/wiki/Conselho_da_União_Europeia , página atualizada em 11/06/2015 e acessada em 18/06/2015.

 

[13] Cf. https://pt.wikipedia.org/wiki/Parlamento_Europeu , página atualizada em 17/06/2015 e acessada em 18/06/2015.

  

[14] Cf. https://pt.wikipedia.org/wiki/Tratado_de_Lisboa_(2007) , página atualizada em 15/05/2015 e acessada em 18/06/2015.

  

[15] Cf. https://pt.wikipedia.org/wiki/Comissão_Europeia , página atualizada em 17/06/2015 e acessada em 18/06/2015.

  

[16] Cf. https://pt.wikipedia.org/wiki/Tribunal_de_Justiça_da_União_Europeia , página atualizada em 15/05/2015 e acessada em 18/06/2015.

   

[17] Qualquer semelhança com o BRASIL não é mera coincidência. A diferença é que o Brasil possui muitíssimo mais riquezas minerais e potencial de produção agrícola e pecuária muitíssimo maior e, portanto, a distração tem de ser muito mais eficiente aqui. A responsabilidade pelas desgraças que caem sobre esses países é de suas próprias populações, que não procuram fundamentar sua atenção em valores corretos, contidos na verdadeira Palavra de Deus.

 

Por favor, leia a postagem BRASIL – ICAR – ISLÃ – ISRAEL (Brasil amaldiçoado por Deus. Por quanto tempo mais?) sobre algumas terríveis consequências da indiferença das lideranças religiosas e políticas brasileiras à verdadeira Palavra de Deus sobre o distraído e atordoado povo brasileiro.

 

[18] PIIGS é a sigla (acrônimo) dos nomes dos respectivos países em inglês: Portugal, Italy, Ireland, Greece, Spain.

 

Leia mais sobre a artificial e criminosa "crise financeira grega" e sobre o ofensivo acrônimo PIIGS nas postagens:

1.EUA, UE, PIIGS, BRICS, MINT – READEQUAÇÃO;

2.EUA, UE, PIIGS, BRICS, MINT – INVENÇÃO;

3.EUA, UE, PIIGS, BRICS, MINT – REFERÊNCIAS.

 

[19] A soma dos algarismos do dia, do mês, e do ano da data 07/07/2005 formam a sequência 777. O número 777 tem importância para seguidores de seitas luciferianas (satanistas) e consta no título de uma "obra" (Liber 777) de Aleister Crowley, assumido satanista.

 

Pode-se parafrasear Aleister Crowley, e afirmar que "luciferianos" são aqueles intelectuais cultos que atribuem a Lúcifer a provisão "da Luz do Conhecimento do Bem e do Mal" [uma afronta ao que está escrito na Bíblia, no Livro de Gênesis]. Na prática, Aleister Crowley considerava tais intelectuais cultos "um bando de comadres que se reúne para tomar chá e fazer politicagem interesseira" (sic). Os satanistas, por outro lado, seriam aqueles que têm a coragem de assumir para si mesmos, e para os outros satanistas, o que eles realmente são, adeptos conscientes de Satanás, com todas as implicações [malignas] de tal opção.

 

Os atentados (terroristas) a bomba em ônibus e no Metrô de Londres proporcionaram motivação política para a introdução de alterações nas leis britânicas de Segurança Interna, parecidas com as alterações que já haviam sido feitas nos EUA após os atentados (terroristas) de 11 de setembro de 2001 (o 911).

 

Leia a postagem A PERDA DAS LIBERDADES INDIVIDUAIS, neste blog, sobre as consequências proféticas dos atentados terroristas 911 e 777 para a população do mundo inteiro.

 

Leia também a postagem A RELIGIÃO DE MISTÉRIOS DA BABILÔNIA sobre a enganação que há na pretensão de alguém obter "iluminação" que não seja bíblica e as consequências proféticas dessa orientação religiosa sobre o mundo todo.

 

[20] Leia sobre o porquê da menção de datas neste blog na postagem 1948 a 2017 – O PORQUÊ DO TÍTULO DO BLOG.

 

[21] Site oficial: https://www.nafta-sec-alena.org/Default.aspx  acessado em 04/05/2014.

 

[22] Cf. a página https://es.wikipedia.org/wiki/Tratado_de_Libre_Comercio_de_América_del_Norte  atualizada em 27/04/2014 e acessada em 04/05/2014.

 

[23] Security and Prosperity Partnership site em inglês http://www.spp.gov/ acessado em 23/03/2010.

Atualmente, o site oficial é http://www.spp-psp.gc.ca/eic/site/spp-psp.nsf/eng/home  acessado em 04/05/2014.

 

[24] No artigo The Plan to Disappear Canada, disponível em inglês em 23 de março de 2010: http://www.augustreview.com/news_commentary/north_american_union/the_plan_to_disappear_canada_2007060866/

 

[25] Os Acordos de Bretton Woods (1944), que fundamentaram o Sistema de Bretton Woods, resultaram de negociações ocorridas entre 730 representantes de 44 países entre os dias 1 e 22 de julho de 1944, no Hotel Mount Washington, na cidade de Bretton Woods, no Estado de New Hampshire, EUA.

 

Os Acordos de Bretton Woods resultaram na fundação do Banco Mundial e do Fundo Monetário Internacional (FMI). O Banco Mundial é dividido entre Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento ou BIRD (em inglês International Bank for Reconstruction and Development) e Associação Internacional de Desenvolvimento (AID).

 

O Banco Mundial, o FMI e o BIS (do inglês Bank for International Settlementes, uma organização internacional privada de Bancos Centrais fundada na Alemanha em 17/05/1930) formam uma espécie de "Trindade da Economia Mundial", e há quem a chame de Trindade do MAL.

 

Apesar de, em tese, tal Sistema ter sido concebido por consenso entre 730 representantes de 44 países, o fato é que o Sistema de Bretton Woods foi concebido para ter data para começar a acabar.

 

[26] Para saber os surpreendentes e esclarecedores motivos REAIS do déficit financeiro do governo federal estadunidense, assista aos 19 vídeos do Curso do Crash (Crash Course, 2008), legendado em português (de Portugal, sigla PT), e de autoria do economista estadunidense  Dr. Chris Martenson. 

 

[27] A questão das fronteiras e do trato dos interesses comuns dos três países da América do Norte é tema do site http://nacts.asu.edu/ da Arizona State University.

 

[28] Segundo a autora Terri Hall, há resistências no Texas à construção do corredor de super estradas  http://www.augustreview.com/news_commentary/north_american_union/trans_texas_corridor_racing_ahead_20100322157/  em 22 de março de 2010.

 

[29] Ethevaldo Siqueira, enviado especial do jornal O Estado de São Paulo em Las Vegas (EUA), escreveu matéria publicada pelo jornal em 14/04/2010 com o título 3D-TV e IPTV são desafio para radiodifusores.

 

Neste artigo, Ethevaldo Siqueira menciona a previsão, anunciada no evento NAB Show 2010, ao qual deu cobertura, de que a previsão da Federal Communications Commission (FCC) dos EUA é de disponibilizar para a maioria da população dos EUA acesso à internet banda larga de 50Mbps (50 Megabits, 50 milhões de bits, por segundo), o que é cinco vezes mais do que a atual oferta mediana no Brasil.

 

A mesma FCC pretende expandir tal velocidade a 1Gbps (um gigabit, um bilhão de bits, por segundo) para a maioria da população na década de 2020. Isso não impede que a parcela mais bem remunerada da população dos EUA venha a dispor de banda larga de 1 Gbps logo que esta tecnologia começar a ser disponibilizada ao "grande público".

 

Matéria disponível em http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,tv-3d-e-iptv-sao-desafio-para-radiodifusores,537961  acessado em 30/04/2014.

  

[30] Leia mais sobre a tese da supremacia do Japão sobre todo o mundo através de uma aliança do Japão com a China e a Coreia na postagem A ATUAL PREPARAÇÃO PARA O EXTERMÍNIO, neste blog.

 

[31] ISHIHARA, Shintaro. O Japão que sabe dizer não. Trad. Raul de Sá Barbosa. Siciliano: SP, 1991. Disponível para download em http://www.scribd.com/doc/7165447/Shintaro-Ishihara-o-Japao-Que-Sabe-Dizer-nao

 

[32] Cf. http://en.wikipedia.org/wiki/Shintaro_Ishihara , em inglês, página atualizada em 07/03/2014 e acessada em 13/03/2014.

 

[33] O site Mahikari Revelada (http://mahikariexposed.com/portuguese/ ) reúne textos do site Mahikari Exposed traduzidos para o português. Seus autores, Steve Allerton e Yumi Allerton, expõem alguns fatos graves e embaraçosos apurados por ambos, ex-membros dessa seita.

 

[34] A postagem A ATUAL PREPARAÇÃO PARA O EXTERMÍNIO, neste blog, expõe o papel das seitas orientais na condução da população do mundo inteiro à aceitação de um governo ditatorial mundial, e à adoração de um ser humano que será (ou já foi) "Escolhido" como "Cristo da Nova Era" ou Maitreya (título budista desse "cristo").

 

[35] A contrariedade da população do Japão sobre a continuação do uso de usinas nucleares foi tema do artigo (em inglês) de 20/06/2011 do jornalista Gavin Blair intitulado Beginning of the end for nuclear power in Japan? Conforme apurou aquele jornalista, 80% (OITENTA por cento) dos japoneses adultos são CONTRA o uso de usinas nucleares no Japão, e não confiam mais nas "informações" das autoridades japonesas sobre radiação [nuclear].

Disponível no link conferido em 18/06/2015 http://www.csmonitor.com/World/Asia-Pacific/2011/0620/Beginning-of-the-end-for-nuclear-power-in-Japan .

 

[37] https://pt.wikipedia.org/wiki/UniÃo_Soviética , página atualizada em 04/06/2015 e acessada em 17/06/2015.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Dissolução_da_União_Soviética , página atualizada em 20/03/2015 e acessada em 17/06/2015.

 

[38] https://pt.wikipedia.org/wiki/Rússia , página atualizada em 26/05/2015 e acessada em 17/06/2015.

https://pt.wikipedia.org/wiki/História_da_Federação_Russa , página atualizada em 16/06/2015 e acessada em 17/06/2015.

 

[39] http://pt.wikipedia.org/wiki/Comunidade_dos_Estados_Independentes , página atualizada em 22/04/2015 e conferida em 08/05/2015.

http://www.camara.gov.br/mercosul/blocos/CEI.htm , página acessada em 16/06/2015.

 

 

[44] http://pt.wikipedia.org/wiki/Mercado_Comum_do_Sul  : o Mercosul já agrega formalmente Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela; tem como associados Bolívia, Chile, Colômbia, Equador e Peru.

[46] O Relatório da UNFPA (Fundo de População das Nações Unidas) sobre a Situação da População Mundial em 2011 está disponível no link acessado em 25/04/2014 e conferido em 07/04/2015 http://www.un.cv/files/PT-SWOP11-WEB.pdf .

 

UNFPA é um fundo para financiamento de apoio de políticas de controle populacional e de apoio para promoção da melhoria da qualidade de vida das populações dos países membros da ONU, conforme a página da UNFPA acima citada.

 

UNFPA é a sigla do antigo nome em inglês United Nations Fund for Population Activities, atualmente chamado de United Nations Population Fund. Conforme http://en.wikipedia.org/wiki/United_Nations_Population_Fund , página atualizada em 23/03/2015 e acessada em 07/04/2015.

  

[47] O apoio da OTAN à força militar de oposição ao governo de Bashar Al Assad é afirmado principalmente pelo analista político francês Thierry Meyssan, do site Voltaire Net, com endereço http://www.voltairenet.org .

 

[48] Leia sobre a Guerra Civil Síria na página http://pt.wikipedia.org/wiki/Guerra_Civil_Síria , atualizada em 07/05/2015 e acessada em 08/05/2015.

 

[49] Cf. http://pt.wikipedia.org/wiki/Estado_Islâmico_do_Iraque_e_do_Levante , página atualizada em 05/05/2015 e acessada em 08/05/2015.

 

[50] http://pt.wikipedia.org/wiki/Comunidade_Económica_e_Monetária_da_África_Central  (texto em português de Portugal-PT) , página atualizada em 02/11/2014 e conferida em 08/05/2015.

 

[51] http://noticias.br.msn.com/mundo/artigo-bbc.aspx?cp-documentid=24850392 notícia da BBC Brasil de 12/07/2010, 12:14, mostra que Uganda e Burundi já fazem parte da Missão Africana na Somália (missão de “pacificação” da União Africana – UA), razão pela qual os guerrilheiros somalis têm perpetrado atentados nos países que possuem efetivo militar na Somália.

 

[53] Notícias RTP de 01/02/2009 tem a manchete: União Africana avança para os Estados Unidos de África, disponível em http://tv1.rtp.pt/noticias/?article=151919&visual=3&layout=10 .

[55] Conforme informação disponível na respectiva página, conferida em 01/11/2015:

http://www.asean.org/communities/asean-economic-community/category/asean-free-trade-area-afta-council

 

  

[60] Conforme

VÉLEZ-RODRÍGUEZ, Ricardo. A utopia arcaica. 17/03/2010. Disponível em http://www.imil.org.br/artigos/a-utopia-arcaica/ .

 

[64] A Autoridade "Nacional" Palestina (ou Palestiniana) foi fundada como substituição aceitável pela comunidade internacional da organização terrorista OLP (Organização para "Libertação da Palestina") que era liderada pelo EGÍPCIO Yasser Arafat.

Na Wikipédia https://pt.wikipedia.org/wiki/Autoridade_Nacional_Palestiniana , atualizada em 18/08/2015.

 

[65] Segundo BRAGA, Lisane. Desarmamento civil: um passo rumo à paz. 21/06/2004. http://secom.to.gov.br/noticia.php?id=3268 acessado em 08/03/2009, mas em 24/12/2010 já estava removido do site do Governo do Tocantins.

 

[66] Texto em inglês:

WHITEHEAD, John. Welcome to the Matrix: Enslaved by Technology and the Internet of Things. The August Forecast & Review, 07/01/2015. Disponível no link acessado em 09/01/2015 http://www.augustforecast.com/welcome_to_the_matrix

 

[67] Ler Desarmamento civil como forma de cerceamento do direito de auto-defesa do cidadão, de José Roberto Romeiro Abrahão, CEDEP, disponível em http://www.sedep.com.br/salvar.inc.php?idcanal=23147 , acessado em 05/07/2010.

 

[68] http://desarmamento.tripod.com/articles/stephen_halbrook1.html HALBROOK: desarmamento e ditaduras. Acessado em 05/07/2010.

 

[69] Citação de Adolf Hitler por Ronaldo Schlichting no artigo Perigo azul: o desarmamento civil e militar do Brasil publicado no nº 26 da revista A Nova Democracia, edição de  setembro de 2005. Disponível em http://www.anovademocracia.com.br/no-26/617-perigo-azul-o-desarmamento-civil-e-militar-do-brasil Acessado em 05/07/2010.

 

[70] FIDELI, Orlando. Besta de sete cabeças e dez chifres do Apocalipse. MONTFORT Associação Cultural. Online, 02/04/2013 às 18:55h. Disponível em  http://www.montfort.org.br/old/action.php?secao=cartas&subsecao=doutrina&artigo=20061002135848&lang=bra&action=print , acessado em 02/04/2013.

 

Este texto contém a explicação do Dr. Orlando Fedeli sobre “A Besta de sete cabeças e dez chifres do Apocalipse” em resposta a uma pergunta feita em 17/10/2004 pelo Sr. Michel Salomão.

 

O endereço eletrônico  http://www.montfort.org.br/index.php?secao=cartas&subsecao=doutrina&artigo=20061002135848&lang=bra  , acessado em 04/07/2010 foi mudado para o endereço acima informado nesta citação [revisão de 02/04/2013].

  

[72] Já havia um livro publicado em 2002 sobre o tema Cidadania Global:

Dal Ri Júnior, Arno & Oliveira, Odete Maria (Organizadores). Cidadania e nacionalidade. Efeitos e perspectivas nacionais regionais - globais. Ijuí(RS): Unijuí, 2002. 544p.

 

[73] Site Sola Scriptura TT, link http://solascriptura-tt.org/

 

 

 

 

Um comentário:

  1. [Apocalipse 17:12,13] 12 E os DEZ CHIFRES que viste são DEZ REIS, que ainda não receberam reinar, mas recebem autoridade como reis por UMA SÓ HORA, com a besta- feroz {*}. {* O anticristo}. Logicamente, se eles ainda não receberam o reino, e o receberão juntamente com a besta, não João não poderia estar se referindo aos imperadores romanos de seu tempo, pois alguns já haviam até falecido. Como um morto vai reinar com a besta.

    ResponderExcluir