ALERTAS PROFÉTICOS
2 – O Falso Anticristo Muçulmano
Conveniente, porém falso, Anticristo
Muçulmano
BREVE INTRODUÇÃO
Primeiramente será exposta o tipo de motivação que parece prevalecer atualmente na leitura da Palavra de Deus e na interpretação das profecias bíblicas nela escritas. Os exemplos seriam muitos, mas não serão citados.
Em seguida, com base na exposição acima, será mostrado o conveniente engano sobre o "Anticristo Muçulmano ou Islamita". Conveniente principalmente para o "movimento ecumênico cristão". O assunto será apenas brevemente apresentado, sem identificação de autores nem de defensores dessa tese.
NÃO será analisada a apresentação da tese do "Anticristo Muçulmano" (ou Islamita), pois este blog já apresenta suficiente fundamentação BÍBLICA que demonstra que o homem que ocupará o lugar de Cristo neste mundo será egresso do Quarto Reino descrito pelo Profeta Daniel. Esse Quarto Reino remete, necessariamente à Europa inteira (Ocidental e Oriental), e a algumas de suas ex-colônias mais proeminentes no cenário mundial (por motivos óbvios).
Portanto, serão mencionadas as postagens deste blog que apresentam fundamentos bíblicos e fáticos que demonstram que a identidade do Anticristo poderá surpreender muita gente, mas ele certamente terá origem europeia ou relacionada à Europa.
ZEITGEIST, O ESPÍRITO DESTA
ÉPOCA
Na Grécia Antiga, havia filósofos que eram pagos para "ganhar discussões", mesmo que usassem de argumentos válidos de forma completamente distorcida, ou usassem de argumentos totalmente falsos, porém aparentemente coerentes entre si no conjunto, sempre com intensão de convencer os ouvintes e leitores de algo tendencioso ou mesmo enganoso, como se fosse verdade.
Há um ditado, cuja citação (ou autoria) é atribuída ao escritor George Santayana, que afirma:
"Quem não conhece a História, está condenado a repeti-la".
Que tempos tristes e terríveis, estes, em que vivemos, quando um enorme número de pessoas, talvez a maioria, considera mais importante ganhar uma discussão através da apresentação da argumentação mais persuasiva, do que reconhecer e proclamar a verdade!
Em tempos de internet e de "redes sociais" (entenda-se facebook), para uma preocupante maioria de usuários do facebook a sustentação de um sentido pessoal de "estar sempre certo" parece ser a necessidade mais urgente. Como o péssimo hábito de usar de suposições infundadas com aparência de informações procedentes parece ser a regra geral no Brasil, possivelmente em represália a essas suposições improcedentes, nota-se que um enorme número de brasileiros não lê mais, com um mínimo de atenção, qualquer texto com mais de umas poucas linhas.
Na leitura de textos com muitas páginas, prevalece a fictícia "leitura dinâmica", ou a leitura de títulos e subtítulos seguida da prática de FANTASIAR o conteúdodo texto com base no que supostamente poderiam sugerir os títulos e subtítulos desse texto.
Além disso,a comunicação está passando de telegráfica para meramente pictórica.
O uso de figuras e animações pode eficientemente acrescentar conteúdo e clareza de expressão a um texto, PORÉM na comunicação escrita por computador, o uso prevalente de ícones, figurinhas (arquivos .jpg) e animações (arquivos .gif) tem simplesmente substituído o texto escrito. Esse nivelamento por baixo é do interesse de quem não foi adequadamente alfabetizado, e não pretende se dar ao trabalho de aprender a ler e a escrever corretamente de forma plenamente inteligível, até porque talvez nem consiga discernir o que seja isso.
Infelizmente, esse parece ser o "Espírito desta Época" (Zeitgeist, em alemão), o qual já alcançou e influencia muitos cristãos professos, cristãos nominais e até crentes bíblicos, ainda que por via indireta.
[NOTA] Sobre o tema ZEIGEIST, estou redigindo uma postagem sobre a sequência de documentários FALACIOSOS e ENGANOSOS que receberam esse mesmo título. Escrevo que são FALACIOSOS e ENGANOSOS porque contêm afirmações a respeito do Senhor Jesus Cristo que são fundamentadas em crenças gnósticas antigas, em total contradição com o que está escrito na verdadeira Bíblia, PORÉM sem deixar claro ao espectador que os autores e patrocinadores de Zeitgeist OPTARAM por basear suas afirmações e conclusões em "versões" de "bíblias" que são convenientes para eles e para seus simpatizantes.
O EFEITO ZEITGEIST SOBRE QUEM ACESSA, OU
FICA SABENDO DESTE BLOG ATRAVÉS DO TÍTULO, SEM LER O
CONTEÚDO.
Os programas contadores de números de acesso e de tempo de leitura usados para monitoramento de acesso deste blog (alguns disponíveis em links da página inicial) parecem indicar que este blog frequentemente NÃO é lido muito além do título. A impressão é de que os cristãos já convictos de que "ninguém sabe o dia, nem a hora" (e outros versículos conexos), ao lerem o título do blog e/ou o link do blog, simplesmente mudam de página.
Porém,questão não é essa. Afinal, cada um lê o que lhe interessa, e este blog será usado por Deus para alcançar as pessoas a quem Deus quiser alcançar através deste blog, ou não.
O problema é que, com base no título, muitos leitores FANTASIAM o que supõem que estaria escrito num blog com o título "1948 a 2027, o Tempo do Fim". Este blog também comumente é avaliado com base exclusivamente no que está escrito no seu link (endereço eletrônico).
Algumas mensagens e comentários recebidos por mim indicam que seus autores NÃO LERAM este blog e FANTASIARAM seu conteúdo, e tiraram conclusões completamente descabidas sobre o que "deduziram" que estaria escrito. Cansei de repetir, em e-mail ou verbalmente, o que já está escrito neste blog para pessoas que me questionaram ou simplesmente ironizaram (alguns de forma escarnecedora) sobre o que essas pessoas imaginaram que está escrito, ou que leram tão superficialmente, que absolutamente NÃO compreenderam minimamente o que leram deste blog.
Meu estilo de escrever é para ser lido por pessoas que foram suficientemente alfabetizadas e tiveram uma escolaridade consistente (até os anos 1970) e não apenas aparente (quase toda a geração pós anos 1970), e para pessoas que leiam este blog com uma honesta intenção de compreender o que está escrito, o que NÃO inclui cristãos convictos de que "ninguém sabe o dia, nem a hora". Tais cristãos nem querem saber o porquê de tal afirmação estar escrita na forma como foi escrita sob inspiração do Espírito Santo em Mateus 24:36; 25:13 e Marcos 24:36.
[NOTA] Por favor, leia a postagem O QUE SE PODE SABER DO FIM?na qual há uma exposição do porquê da expressão "ninguém sabe o dia, nem a hora" [Mateus 24:36; 25:13; Marcos 24:36], além de uma adequada e necessária contextualização de "...Não vos pertence saber os tempos ou as estações que o Pai estabeleceu pelo seu próprio poder"[Atos 1:7], e de trechos dos Evangelhos.
Eu suponho que, apesar do meu estilo formal, eu escrevo em um português razoavelmente compreensível por alguém que seja realmente alfabetizado e interessado em compreender o que lê. Apesar disso, sou deparado com os percalços que descrevi nos parágrafos acima.
Na postagem ALERTAS PROFÉTICOS 1 – A IGREJA E O ARREBATAMENTO eu menciono a sabotagem que houve no Brasil para que a geração deseducada a partir dos anos 1980 simplesmente NÃO saiba regras essenciais de gramática portuguesa. Na prática, estão abolidos no Brasil o uso da vírgula, de qualquer pontuação, de letras maiúsculas, e a maioria da população adulta NÃO sabe a diferença entre a conjunção adversativa "mas" e o advérbio aumentativo "mais".
Pior: a maioria dos adultos brasileiros NÃO reconhece que é possível, sim, aprender algo de novo. A maioria dos brasileiros prefere IGNORAR uma nova informação, ou prefere IGNORAR alguma informação nova que requer algum estudo, caso essa informação não tenha sido previamente divulgada na TELEVISÃO (TV) como se fosse a coisa mais importante deste mundo!
Ler as trocas de mensagens em grupos de discussão do facebook e quaisquer fóruns de internet que reúnam jovens seria engraçado, mas (contudo, todavia, porém) é tristíssimo! O pior é que foi perdida até a capacidade de esses jovens admitirem que precisam aprender a ler e a escrever em português com um mínimo de clareza! Alguns têm a pretensão de saber inglês, mas frequentementesabem uminglês básico falado (mas mal pronunciado). Este parágrafo inteiro seria considerado por um desses jovens como uma manifestação de "preconceito"!
Ora, se alguém não compreende adequadamente um texto escrito em português falado correntemente (o vernáculo popular), como tal pessoa compreenderá uma tradução CORRETA da Palavra de Deus escrita numa Bíblia? Isso vale para qualquer idioma.
Tal pessoa não vai compreender a leitura da Bíblia. MESMO ASSIM, tal pessoa poderá ler e deduzir interpretações de trechos da Deus de acordo com o que supõe estar escrito, de acordo com as limitações do seu aprendizado do idioma português.
Mas esse é "apenas" um problema de compreensão verbal escrita. Acresça-se a um aprendizado deficiente do idioma portuguêsa falta de oração para pedido de discernimento a Deus, e teremos alguém proferindo e escrevendo interpretações um tanto arbitrárias do que está escrito na Bíblia, porém com fundamento bíblico "comprovado"com a citação de versículos bíblicos.
Por favor, leia a postagem 2 – QUEM É SÁBIO CONFORME A BÍBLIA, na qual está exposto o quanto é necessário pedir sabedoria a Deus, e ACEITAR a medida de sabedoria que Deus dá.
AS NOVAS E SURPREENDENTES INTERPRETAÇÕES
DAS PROFECIAS
Formular teorias escatológicas e usar versículos bíblicos de forma simplista, sumária e descontextualizada com intenção de validar suas teorias escatológicas parece ser mais importante do que pedir sabedoria a Deus, e pedir o discernimento que Deus estiver disposto a conceder para que a Palavra de Deus seja adequadamente compreendida.
[NOTA] Se você se interessar sobre a medida de sabedoria que Deus dá a quem pede por sabedoria, leia a postagem 2 – QUEM É SÁBIO CONFORME A BÍBLIA, neste blog.
Independentemente de explicações do porquê, o fato é que há pessoas que professam uma fé cristã fundamentada na Palavra de Deus que está escrita na Bíblia, e que têm sido o alvo de um tipo de vaidade pessoal cativante, centrada numa capacidade individual de estabelecer aparentes relações entre passagens proféticas bíblicas, mesmo que tais relações NÃO sejam coerentes com o conjunto da Palavra de Deus.
[Mateus 24:24] Porque surgirão falsos cristos e FALSOS PROFETAS, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.
A vaidade pessoal de sempre (ou de quase todas as vezes) querer "ter razão" predispõe as pessoas a darem valor aos argumentos de quem se impõe com mais "autoridade", ou seja, com mais PODER DE PERSUASÃO. Esta é a razão pela qual Falsos Profetas conseguem se estabelecer e ganhar adeptos dispostos a ignorar o que está escrito na Palavra de Deus em favor do que é dito e escrito pelo Falso Profeta, e também a ignorar o bom senso.
[1 João 2:16-21] 16 Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo.
17 E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
18 Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos, por onde conhecemos que é já a última hora.
19 Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas isto é para que se manifestasse que não são todos de nós.
20 E vós tendes a unção do Santo, e sabeis todas as coisas.
21 Não vos escrevi porque não soubésseis a verdade, mas porque a sabeis, e porque nenhuma mentira vem da verdade.
Por favor, logo que possível, leia as postagens;
ALERTAS PROFÉTICOS 1 – A
IGREJA E O ARREBATAMENTO
as quais contêm suficiente fundamentação bíblica sobre o que Deus afirma em Sua Palavra sobre quando (em que Tempo) certas profecias serão completamente conhecidas, especialmente as profecias sobre o Tempo do Fim [Daniel 12:9].
Além das questões acima expostas, há a frequente leitura das profecias da bíblia sem levar em consideração:
a) Os termos remissivos dentro do próprio texto bíblico;
b) O contexto da profecia bíblica dentro livro na qual está escrita;
c) O contexto da profecia bíblica em relação à Palavra de Deus.
O resultado desse tipo de leitura imediatista e superficial normalmente é a de o leitor imediatista e superficial tirar conclusões e formular interpretações igualmente imediatistas e superficiais, PORÉM fundamentadas na Bíblia, supostamente tão fundamentadas na Bíblia quanto qualquer interpretação que leve em consideração:
d) As regras do idioma no qual a Bíblia está escrita,
e) O contexto bíblico do texto analisado e, principalmente,
f) A necessidade da medida de sabedoria que Deus dá a quem procura estudar a Palavra de Deus de acordo com a vontade de Deus.
Também na postagem ALERTAS PROFÉTICOS 1 – A IGREJA E O ARREBATAMENTO é exposta a razão pela qual ainda há (muitas) pessoas que insistem em interpretar as profecias bíblicas ou com base em "versões" adulteradas da Palavra de Deus, ou através de uma leitura estritamente linear da verdadeira Bíblia, de forma a induzir interpretador e leitores à incompreensão do que está realmente escrito.
O ANTICRISTO CONFORME PROFETIZADO NA
PALAVRA DE DEUS
A postagem 7.13 – O REAPARECIMENTO DO CRISTO apresenta suficiente fundamentação BÍBLICA e fática sobre a origem e a postura do homem que será apresentado como o possuidor de "todas as qualidades do Cristo" para que tal homem possa ser apresentado como sendo apto a ocupar o lugar do Senhor Jesus Cristo neste mundo.
A postagem DESIGUALDADE AUMENTADA mostra que a Elite de Iniciados Iluminados que pretende apresentar esse "Cristo", ou "Messias", tem conseguido acumular o controle sobre a economia em todos os países do mundo numa escala que era impensável há apenas décadas atrás.
Com tal acúmulo de riqueza, e ao assumir o controle da economia mundial, essa Elite de Iniciados Iluminados dispõe de meios para persuadir bilhões de pessoas a acreditarem em qualquer coisa dita, argumentada e mostrada através dos meios de comunicação.
Há várias postagens neste blog que evidenciam aspectos dessa cativante capacidade de persuasão através da DISTRAÇÃO e do ENTRETENIMENTO, principalmente através de TODA A PROGRAMAÇÃO DA TV, o incentivo entusiástico à TORCIDA POR TIMES DE FUTEBOL (ou outros esportes assistidos e não praticados), além do dispersivo ENTRETENIMENTO RELIGIOSO que tem o (nem sempre) óbvio objetivo de afastar os cristãos do estudo da Bíblia em TODAS as instituições cristãs, também chamadas de "igrejas".
O limite mais extremo dessa persuasão será o uso de meios eletrônicos de influenciar à distância os pensamentos, os sentimentos e o estado de ânimo de bilhões de pessoas durante o Governo Mundial. Para milhões de pessoas, a aceitação do "Cristo Reaparecido", o "Maitreya", será (quase?) irresistível. Leia sobre esse fato perturbador e surpreendente na postagem O CONTROLE DA MENTE ALHEIA.
A postagem A RELIGIÃO DE MISTÉRIOS DA BABILÔNIA mostra que o objetivo dessa Elite de Iniciados Iluminados é colocar o seu "Escolhido" como "Messias" e "Cristo" ACIMA do Senhor Jesus Cristo com a falsa, porém convincente e induzida certeza de que esse "Cristo Definitivo" salvará o planeta e as pessoas que o aceitarem como um deus no lugar do Deus que Se revela na verdadeira Bíblia.
A postagem 6 – A APOSTASIA DA FÉ expõe com suficiente fundamentação bíblica que já há bases doutrinárias religiosas ATUAIS fundamentadas em "versões" adulteradas da Bíblia, em filosofia e em ideologia centradas exclusivamente no ponto de vista humano, de tal forma convincentes, que um muitos cristãos nominais estão sendo persuadidos de que é aceitável a ideia de um novo "Cristo" que "salve o planeta" e salve as pessoas de si mesmas, nos termos descritos na postagem mencionada nos parágrafos acima e no restante do blog.
A CONVENIÊNCIA POLÍTICA, IDEOLÓGICA E
RELIGIOSA DE UM ANTICRISTO MUÇULMANO
Este
tema já havia sido brevemente mencionado no tópico A INFLUÊNCIA DA IDEOLOGIA
NA INTERPRETAÇÃO DAS PROFECIAS da postagem 8.1 –
BABILÔNIA.
A despeito do que está
claramente escrito no Capítulo 13 do
Livro de Isaías, e a despeito dos FATOS HISTÓRICOS já definitivamente
consumados e expostos na postagem 8.1 –
BABILÔNIA, AINDA há pessoas que
insistem na ideia de que:
a) Ou a ascensão e a atuação
de Saddam Hussein no Iraque representou algum tipo de "ressurgimento" e "queda"
da Babilônia entre 1980 e 2003.
b) Ou haverá o
estabelecimento de algum Califado (Estado Islâmico? Novo Império da Turquia?)
liderado por algum líder muçulmano carismático e dominador que, de alguma forma,
reiniciará a reconstrução da cidade da Babilônia, a qual, num futuro certamente
não próximo, viria a ser novamente
"o Centro do Mundo".
[NOTA] Interpretações equivocadas sobre
a Babilônia surpreendentemente ainda adotadas e divulgadas por grupos de crentes
bíblicos:
Ascensão da Babilônia (na interpretação
equivocada): em 22/09/1980 Forças Militares do Iraque invadiram parte do
território do Irã (Guerra Irã-Iraque, 1980-1988). Saddam Hussein apresentou-se
como novo líder de um Islã (conjunto de países muçulmanos) que ele pretendia
unificar num Califado (ou Império), e que seria governado a partir da cidade da
Babilônia reconstruída no mesmo local, e com a mesma grandeza e beleza, da
Antiga Babilônia.
Queda da Babilônia (na interpretação
equivocada): em 20/03/2003 o Iraque foi invadido por uma Coalizão Militar
liderada pelos EUA e pelo Reino Unido, Saddam Hussein foi deposto da
Presidência, preso, julgado, condenado à morte e executado por enforcamento em
30/12/2006.
Os fatos
atuais:
Apesar de notícias em
sentido diferente, a verdade é que parte do Iraque ainda está sob a ocupação de
Forças Militares apoiadas pelos e EUA e seus aliados da OTAN, e parte do Iraque
está dominado pelos terroristas do Estado Islâmico, num perverso e destruidor
jogo de forças, cujo desfecho há de surpreender o mundo inteiro dentro de pouco
tempo.
Que me perdoem os leitores
politicamente corretos, os insistentemente crédulos e os contemporizadores
compulsivos, mas a expressão "líder
muçulmano carismático" soa uma completa contradição de termos, EXCETO se o
adjetivo "muçulmano" NÃO se referir a um praticante convicto do Islã, o qual,
portanto, NÃO se dispõe a obrigar a aplicação da Sharia a quem quer que seja,
etc.
O Tempo do Fim começou em 1948, nem teria sido antes,
e nem foi e nem será depois, conforme suficientemente fundamentado na postagem
7.4 – UM NASCIMENTO EM MEIO ÀS DORES. Porém as
profecias bíblicas passaram a ser cumpridas com uma rapidez preocupante a partir
do ano de 2015, com a destruição de Damasco [Isaías 17] e início do secamento do Rio Eufrates
[Apocalipse 9 e 16].
Esses e outros fatos, não
mais nos permitem sustentar a fantasia de que esta civilização continuará
intacta, ou quase intacta, por tempo suficiente para que uma cidade como a
Babilônia viesse a ser (re)construída em tempo recorde para ser transformada num
centro de poder com alcance mundial.
Apesar disso,
especialmente desde os anos 2000 tem havido pregadores e autores que se
apresentam como cristãos e que recorrentemente insistem na ideia de que o futuro
Governante Mundial seria de origem muçulmana, e que esse muçulmano seguidor do
Islã pretenderá assumir o lugar do Senhor Jesus Cristo depois de três anos e
meio de Governo Mundial.
Essa insistência não chega
a ser surpreendente, se nos lembrarmos de que nos Estados Unidos da América
(EUA), as igrejas cristãs foram infiltradas com indivíduos adeptos de Sociedades
Discretas e Secretas que assumiram progressivamente posições de forte influência
nas denominações cristãs das quais participam, seja através da influência
financeira, seja através do uso de persuasão revestida de "piedade
cristã"
As opções de interpretação
de profecias bíblicas que têm sido apresentadas são várias, e atendem a várias
simpatias, antipatias, gostos e desgostos pessoais. Em geral, essas
interpretações têm em comum a equivocada ideia de que dez países muçulmanos,
representados pelos "dez chifres" da
Besta do Apocalipse, seriam liderados por um Anticristo muçulmano contra o mundo
inteiro.
Conforme foi
suficientemente exposto na postagem 8.1 –
BABILÔNIA e mencionado acima, tal
interpretação não tem sustentação bíblica, porque Deus determinou em Isaías
13:20 que a cidade da Babilônia seria destruída totalmente, e NUNCA MAIS voltará
a ser reconstruída.
APESAR disso, houve e
ainda há um número expressivo de pregadores (cristãos) nos EUA e em outros
países (inclusive no Brasil) que insistem na interpretação, supostamente
"literal" das profecias do Livro do Apocalipse e de outros Livros Proféticos
bíblicos, de que algum líder muçulmano que promoverá algum tipo de unificação do
Islã (ou de parte importante dos países islâmicos) com provável centro de poder
na Mesopotâmia, ou em outro país muçulmano relevante com o objetivo de dominar o
mundo inteiro.
Mas essa lamentável e
ERRADA linha de interpretação teve patrocinadores endinheirados e promovedores
dedicados, e teve influentes e persuasivas repercussões entre comunidades
cristãs dos EUA, do Canadá e da Inglaterra, de forma que promoveu um pecaminoso
apoio para a invasão do Iraque, e a manutenção naquele país das forças de
ocupação da Coalizão liderada pelos EUA e pela Grã-Bretanha no ano de
2003.
O RESULTADO DAS
INTERPRETAÇÕES EQUIVOCADAS
A especulação que tem
recebido especial atenção e divulgação a partir do ano de 2015 é a de que foi
iniciado recentemente o levantamento de algum líder muçulmano que promoverá
algum tipo de unificação do Islã (ou de parte importante dos países islâmicos)
com centro de poder na Mesopotâmia, e que tal líder retomará o projeto de
reconstrução da Babilônia de Saddam Hussein, ou outra capital com o mesmo
propósito.
Uma possibilidade
levantada para reinterpretar a localização da Babilônia muçulmana do Islã seria
de que alguma cidade importante do país central do Islã, a Arábia Saudita,
possivelmente (ou provavelmente) Meca, viria a ser a "Nova Babilônia"
líder de dez países muçulmanos numa Cruzada para dominar o mundo
inteiro.
E ainda há quem esteja
sustentando que a "Nova Babilônia" poderia ser (ou será) a cidade de Istambul, chamada de Constantinopla até sua conquista pelos
turcos otomanos muçulmanos em 1453. Constantinopla também foi chamada de Nova Roma no passado. Acresça-se a isso
o registro de que, em 1453, o Sultão Turco Otomano Maomé II acrescentou para si
o título imperial de Kayser-i-Rum (César de Roma), depois de ter invadido
a capital do Império Romano do Oriente para transformá-la na capital do próprio
Império Turco Otomano (1299-1918), com o nome atual de Istambul.
O resultado de toda a "boa
intenção" que possa motivar essas linhas equivocadas de interpretação de
profecias é que um número muito grande de cristãos nominais ficam confusos e
suscetíveis a pregações heréticas que induzem à APOSTASIA DA FÉ, e os cristãos bíblicos ficam
suscetíveis à influência subliminar (ou indireta) da APOSTASIA DA FÉ, mesmo que não percebam isso até
que algum irmão na fé exponha o que está acontecendo.
CONCLUSÃO
Precipitar interpretações de profecias bíblicas sob motivação na surpreendente relevância de líderes de qualquer origem não é sinal de obediência ao que o Senhor no orienta através da Palavra de Deus.
APENAS a leitura e o estudo da verdadeira Palavra de Deus, seguindo as regras corretas de gramática do idioma na qual a tradução correta da Palavra de Deus está escrita em livros que podemos chamar de BÍBLIAS, é que é possível interpretar com a devida correção as profecias bíblicas na medida de fé, de sabedoria e de discernimento que DEUS concede a quem se dedica a tal estudo.
Conforme já exposto neste blog, o homem Escolhido para ocupar o cargo de Governante do Mundo, ou "o Príncipe que há de vir" [Daniel 9:26-27], será egresso de alguma parte do Quarto Reino, da forma como o Profeta Daniel o descreve no livro que Deus o orientou através de anjos, e o inspirou a escrever.
Se possível, por favor, leia também a postagem ALERTAS PROFÉTICOS 1 – A IGREJA E O ARREBATAMENTO.
Que Deus abençoa a quem tiver lido esta postagem.
Florianópolis, 24 de novembro de 2016.