Palavras iniciais

SUGESTÃO PARA LEITURA DESTE BLOG:

Leia primeiramente o texto completo da postagem e depois, se você se interessar em saber mais sobre a fundamentação do texto, acesse os links referenciados e/ou sugeridos, os quais estão marcados com a cor azul nos navegadores (browsers) Chrome, IE, FireFox e Opera.

ATENÇÃO!

A Bíblia LTT que é (muito) citada neste blog está disponível para leitura online e para baixar em smartphones (aparelhos celulares), no link:
http://biblialtt.org

Estarei atualizando os (muitos) links deste blog conforme me for possível.

Disponível a versão impressa para compra no site:

http://loja.e-fundamentos.com.br

Eu divulgo a tradução LTT porque, conforme exposto em várias postagens deste blog, esta é a melhor tradução da Palavra de Deus para o idioma português, especialmente se sua leitura for combinada com a leitura da tradução Almeida Corrigida Fiel (ACF), da SBTB. NÃO ganho comissão financeira por divulgar essas Bíblias, mas eu ganho a ALEGRIA de divulgar a Palavra de Deus.

Para refletir:

"A pessoa que desvia os seus ouvidos de ouvir a Lei [a Palavra de Deus], até a sua oração será abominável." [Provérbios 28:9]

AS PROFECIAS BÍBLICAS E A REALIDADE REAL COMO ELA REALMENTE É,

E NÃO COMO A REALIDADE TEM SIDO TEIMOSAMENTE E AGRADAVELMENTE FANTASIADA.

Há um grupo altamente organizado de aproximadamente DOIS MILHÕES de pessoas que pretendem introduzir um GOVERNO MUNDIAL no ano de 2020, ou não muito depois de 2020. Isso NÃO é mais segredo, porque não há mais motivo algum para manter segredo sobre o projeto de "Construção" do Governo Mundial (a moderna "Torre de Babel").

Esses dois milhões de pessoas constituem uma Elite altamente bem informada, bem assessorada, extremamente organizada e determinada a atingir seus objetivos, custe o que custar, não importam os meios.

Em Apocalipse 17:17, o Senhor afirma que É DEUS quem coloca no coração dessas pessoas que planejem o Governo Mundial e ATINJAM O SEU INTENTO.

Portanto, HOJE é um ERRO que qualquer cristão, seja "leigo", sacerdote, pastor, missionário, pregador, ou seja o que for, IGNORE esse FATO ATUAL E BÍBLICO!

Já recebi e-mails de leitores que afirmam que este blog estaria errado, porque "deus tem mais poder que essa elite", e esse "deus" derrotaria aqueles que pretendem dominar o mundo inteiro.

Escrevi "deus" em letras minúsculas porque o "deus" dessas pessoas é um ídolo pessoal FANTASIADO por essas pessoas que teimam em ignorar o que afirma o VERDADEIRO DEUS que Se revela UNICAMENTE através de Sua Palavra que está na verdadeira Bíblia.

Há uma enormidade de FALSOS PROFETAS anunciando um suposto e idealizado "reavivamento de fé" que não passa de mais uma enganação cativante.

Já estamos vivendo sob a COMPLETA APOSTASIA das instituições cristãs.

NÃO HÁ MAIS RAZÃO BÍBLICA PARA SE USAR AS PALAVRAS "NINGUÉM SABE O DIA, NEM A HORA" PARA AFIRMAR CONVICTAMENTE QUE NINGUÉM TERIA COMO SABER SOBRE A PROXIMIDADE DO DESFECHO DA SITUAÇÃO ATUAL, SUPOSTAMENTE EM CONFORMIDADE COM AS PROFECIAS DA BÍBLIA.

HOJE, afirmar que "ninguém sabe o dia, nem a hora" é usar um versículo FORA DE SEU CONTEXTO para justificar a ALIENAÇÃO dos cristãos da realidade, e expô-los à ACEITAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO.

Por favor, leia a postagem O QUE SE PODE SABER DO FIM? para compreender os parágrafos acima.

A AUMENTO DA CONCENTRAÇÃO DE RENDA COMO ETAPA DA IMPLANTAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL

Conforme notícia recente do jornal The Economist, a partir do ano de 2016, aproximadamente 73 milhões de pessoas possuirão MAIS poder de controle sobre bens e serviços (possuirão "mais riqueza") do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas que habitam o mundo!

Em outras palavras, "os 1% mais ricos terão mais riqueza do que os outros 99%."

Há informações disponíveis, mais do que suficientes, para se concluir que esses 73 milhões de "multibilionários" NÃO obtiveram a "riqueza" que possuem porque supostamente seriam "mais trabalhadores", ou "mais esforçados" do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas.

Esses 73 milhões de "multibilionários" conseguiram o atual PODER de controle que possuem, porque têm sido CÚMPLICES da Elite de DOIS MILHÕES nos sucessivos GOLPES financeiros e econômicos que têm sido aplicados no mundo todo. GOLPES que têm sido perpetrados através da CORRUPÇÃO dos poderes LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO e EXECUTIVO de todos os países, principalmente dos supostos "países desenvolvidos".

Esses GOLPES financeiros e econômicos têm sido possíveis porque as populações do mundo, em sua grande maioria, estão completamente ENTRETIDAS, DISTRAÍDAS, ENTORPECIDAS, ALIENADAS com uma multiplicidade de ocupações FÚTEIS e DISPERSIVAS, porém GRATIFICANTES, como TV, cinema, videogames (para os mais jovens), esportes NÃO praticados mas apenas assistidos, como se participar de uma torcida por um time de futebol concedesse ao torcedor uma identidade pessoal, sem a qual O ESPECTADOR NÃO EXISTE como ser humano!

Por favor, reflita e tente compreender que essa situação ATUAL de concentração criminosa de renda e de poder econômico é muitíssimo diferente do que nos diz a Palavra de Deus:

"Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes;..." [ Marcos 14:7 e Mateus 26:11, ACF online ]

"Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra." [ Deuteronômio 15:11, ACF online ]

A situação profética ATUAL tem muito mais a ver com a Palavra de Deus dita e ESCRITA através do Profeta Isaías:

"Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra!" [ Isaías 5:8, ACF online ]

Atualmente, NÃO É MAIS POSSÍVEL se manter cristão e pretender ignorar as profecias bíblicas sobre o Tempo do Fim.

Ignorar as profecias bíblicas é o caminho reto e direto para a colaboração, consciente ou subconsciente, para a implantação do Governo Mundial (a Nova Ordem Mundial).

O fato de que o Governo Mundial estar profetizado na Bíblia NÃO SIGNIFICA que os cristãos devam ser IGNORANTES sobre esse fato, nem OMISSOS no NECESSÁRIO ALERTA sobre o perigo espiritual que a Nova Ordem Mundial representa para todas as pessoas do mundo.

Afinal, somos chamados pelo Senhor Jesus Cristo a sermos a LUZ DO MUNDO e o SAL DA TERRA [Mateus 5:13-14].

QUE DEUS LHE ABENÇOE.

Florianópolis, 28 de fevereiro de 2016.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Atualizações e correções

Atualizarei os textos publicados conforme o noticiário do dia-a-dia mostrar fatos novos que acrescentem evidências da proximidade do Arrebatamento, do "reaparecimento do Cristo", e do início da Grande Tribulação.

Na medida em que eu revisar os textos, procederei às correções que se fizerem necessárias.

Agradecerei se algum leitor perceber e corrigir erros ou imprecisões no conteúdo aqui exposto.

domingo, 4 de julho de 2010

INTRODUÇÃO AO BLOG

INTRODUÇÃO

1948 a 2017 ou 2027, o Blog.

[Texto revisado e atualizado em 02/02/2013.]

 

SOBRE O BLOG EM SI

Este blog (ainda) não tem ilustrações, nem figurinhas atrativas. Este blog é constituído de postagens longas, com texto escrito em linguagem formal, cuja leitura e compreensão mínima exigem o máximo de interesse e de boa vontade de quem o lê.

Este blog não tem o objetivo de agradar, nem de concordar, nem de se adequar a qualquer expectativa de quem quer que seja, além de DEUS. Trata-se de um testemunho pessoal de fé, redigido como produto de pesquisa intensiva e extensiva.

Qualquer pessoa que, sinceramente, procura conhecer a Palavra de Deus, certamente encontrará algum proveito na leitura deste blog, mesmo que discorde de seu conteúdo, seja em parte, seja no todo.

Quem se der ao trabalho de ler com atenção o que está exposto neste blog, incluídas as notas de rodapé, terá à sua disposição um conjunto de referências bíblicas e bibliográficas (cristãs e laicas) procedentes e informativas, além da reflexão deste Autor sobre o assunto exposto.

Se você procura entretenimento ou apenas aprovação para os seus pontos de vista, este blog não é para você. Este blog só tem longos textos, cujos conteúdos são muito incômodos para qualquer pessoa que esteja "harmonizada", "sintonizada" ou "acomodada", com a atual ordem de coisas e que, portanto, está preparada para aceitar a Nova Ordem Mundial.

Durante os últimos 1.900 anos, aproximadamente, todas as pessoas que têm tido acesso à Bíblia têm podido se dar ao luxo de ignorar as profecias que O Senhor nos deixou na Palavra de Deus.

MAS a partir de 14 de maio de 1948, os fatos do cotidiano divulgados em noticiários e a geopolítica, por si sós, têm mostrado que estamos no Tempo do Fim a que se refere o Senhor Jesus Cristo no capítulo 24 do Evangelho de Mateus.

Ignorar esse fato deixará de ser uma opção a partir do início do Governo Mundial, possivelmente já no ano de 2020, e você terá de tomar uma decisão pessoal, entre duas únicas opções, sem mais escolhas, e SEM A MENOR POSSIBILIDADE DE FICAR INDIFERENTE.

A escolha será:

        ou crer no único e verdadeiro Senhor Jesus Cristo, o Verbo de Deus, gerado pelo Espírito Santo no ventre de Maria virgem, para a salvação de quem crê;

        ou crer no "Escolhido", o "Cristo Reaparecido", o Maytreia, para ser condenado com "o Escolhido", seus cúmplices, e o Falso Profeta, ao Lago de Fogo eterno.

O inteiro conteúdo do blog deixará claro o porquê da escolha acima, e o porquê da atual convincente, prepotente, confortante, e cômoda ILUSÃO de que há "outras opções".

 

MENSAGEM SEMPRE ATUAL PARA TODA A HUMANIDADE

[Zacarias 7:9-12][1] 

9 Assim falou o SENHOR dos Exércitos, dizendo: Executai juízo verdadeiro, mostrai piedade e misericórdia cada homem a seu irmão.

10 E não oprimais a viúva, nem o órfão, nem o estrangeiro, nem o pobre; e nenhum de vós imagine em seu coração, o mal contra o seu irmão.

11 Eles, porém, recusaram dar ouvidos, deram-Me um ombro rebelde e que se retira, e ensurdeceram os seus ouvidos, para que não ouvissem.

12 Sim, fizeram os seus corações duros como pedra de diamante, para que não ouvissem a Lei, nem as palavras que o SENHOR dos Exércitos enviara pelo Seu Espírito por meio da mão dos profetas precedentes; daí veio a grande ira do SENHOR dos Exércitos.

 

UM ESCLARECIMENTO INICIAL E NECESSÁRIO:

É um ERRO DANOSO supor que os cristãos substituíram os judeus nas promessas de Deus feitas através dos profetas do Antigo Testamento.

Essa Teologia da Substituição pode ter conveniências político-religiosas para quem a professa, mas está ERRADA e constitui uma heresia que é uma das bases para a apostasia da fé que estamos testemunhando, e na qual corremos o risco de incorrer por desconhecimento da Palavra de Deus![2] 

TUDO o que Deus prometeu no Antigo Testamento aos judeus foi e continua sendo cumprido à risca, até nos mínimos detalhes, bem diante dos nossos olhos.

Isso inclui as promessas de JULGAMENTO, de CASTIGO e de LIVRAMENTO.

Os judeus aos quais as profecias de DEUS se referem são os descendentes consanguíneos de Jacó (Israel).

Isso implica que tais promessas serão realizadas tendo como referência e localização geográfica o atual Estado de Israel nascido em 1948, goste o leitor ou não.

As afirmações anteriores estão fundamentadas e explicadas na monografia que está sendo divulgada neste blog.

Para quem não é familiarizado com a leitura e o estudo da Bíblia, uma leitura superficial deste blog não será proveitosa e parecerá confusa, talvez contraditória, possivelmente absurda, simplesmente porque é isso que sempre acontece até que nos familiarizemos com qualquer assunto novo, e especialmente para alguém que não pesquisa além do que assiste na TV e lê nos jornais de grande circulação e, portanto, está restrito à atual cultura de massas e ao senso comum que esta cultura induz.

Com este assunto em especial, é necessária uma leitura atenta do blog e a conferência das citações bíblicas na Palavra de Deus que se encontra nas Bíblias editadas a partir do Texto Recebido do Novo Testamento e do Texto Massorético do Antigo Testamento[3].

Conforme avaliação de crentes no Senhor Jesus Cristo que estudam bibliologia[4] , a Bíblia em português que menos se distancia desses textos originais é a Almeida Corrigida Fiel (ACF) da Sociedade Bíblica Trinitariana do Brasil.

O erro mais comum, danoso e persistente nas Bíblias é o da "versão" de Mateus 16:18, má tradução que está presente em todas as Bíblias editadas em português, inclusive na ACF, lamentavelmente.

Onde se lê:

Mateus 16:18 Também Eu te digo que tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela .

DEVERIA estar escrito algo mais próximo de:

Mateus 16:18  Também Eu te digo que tu és Pedro, uma pedra de fato, porém pequena, e sobre uma grande pedra, uma rocha sólida e irremovível, edificarei a minha igreja, e as portas do inferno não prevalecerão contra ela .

Isto porque segundo a nota de rodapé de nº 3 de Mateus 16:18 na tradução para o português da Bíblia King James, segundo informação de Hélio de Menezes em sua tradução do Evangelho de Mateus, e segundo Rebbeca A. Sexton[5]  , o nome Pedro em grego é Petrus, derivado de pedra em sentido genérico, de cascalho a pedra grande, porém removível; a palavra pedra usada para se referir à base da Igreja é petra, que se refere a rocha imensa, rochedo inabalável.

Ou seja, Mateus 16:18 do Texto Recebido em grego faz uma contraposição entre Petrus e petra, de forma ÓBVIA a indicar A DIFERENÇA entre ambas.

É no mínimo estranho que Mateus 16:18 esteja ERRADO nas Bíblias editadas em português, ao usar a mesma palavra em português para DUAS palavras em grego, como que com o propósito de induzir os leitores ao GRAVE ERRO de aceitarem que Pedro seria a base da Igreja.

A CORREÇÃO feita acima é indispensável para que Mateus 16:18 esteja em concordância com a Palavra do Senhor Jesus Cristo em outras passagens da Bíblia e também com 1 Pedro 2:6-8.

O SENHOR JESUS CRISTO É A (ÚNICA) ROCHA FIRME SOBRE A QUAL ESTÁ CONSTRUÍDA A SUA IGREJA.

Talvez uma (re)leitura de uma Bíblia baseada no Texto Recebido e no Texto Massorético[6] seja necessária, porque toda a cultura de massas no Brasil e no mundo EXCLUI a Palavra de Deus, citando-a eventualmente como texto questionável por MÁ FÉ de quem questiona, ou por pura IGNORÂNCIA de como foi difícil para os servos do Senhor Jesus Cristo manterem a absoluta integridade dos textos inspirados por Deus ao longo desses mais de 1.900 anos, sob duras perseguições até um passado recente, e sob a pecha de ridículo, de carolice e de fundamentalismo nos dias de HOJE!

A insistência da adulteração de Mateus 16:18 é só mais um gravíssimo indicativo da Apostasia da fé que já começou aos poucos no início da Igreja e que agravou-se muito a partir de 1804, com a divulgação generalizada de “versões” adulteradas da Palavra de Deus.

A Apostasia da fé no Senhor Jesus Cristo não é um evento futuro.

A Apostasia da fé generalizou-se nas denominações cristãs a partir do século XIX e já está em sua fase FINAL.

A Bíblia seria uma coleção de textos históricos?

Sabemos COM CERTEZA que os governantes de povos da antiguidade tinham o PÉSSIMO costume de ordenar aos escribas que reescrevessem a "história oficial" conforme as conveniências do poderoso do momento.

As sucessivas descobertas arqueológicas no Egito mostraram pouco a pouco, em cada descoberta ao longo dos séculos XIX, XX e início do XXI, que muito ou quase tudo do que estava escrito sobre os eventos e soberanos anteriores era apenas a versão que convinha ao faraó que mandou redigir aquela versão recém encontrada, uma prática manipuladora amplamente e descaradamente usada no século XX na ex URSS e na China, e dissimuladamente usada aqui no Brasil e talvez em (quase) todos os países do mundo.

A História é uma compilação comparativa e analítica de registros escritos que podem ser fisicamente e cronologicamente autênticos, MAS completamente mentirosos a respeito dos fatos que supostamente registram. Os egiptólogos, sinólogos, e arqueólogos que estudam América pré-colombiana[7] e Ilha de Páscoa[8]   sabem disso.

Uma análise HONESTA dos FATOS mostra que, sim, é a Palavra de Deus que está certa a respeito dos eventos que são narrados na Bíblia.

A Palavra de Deus não é um texto científico, seja lá o que for que você considere científico.

MAS A PALAVRA DE DEUS É UM TODO QUE SE COMPLETA, DESDE O GÊNESIS ATÉ O APOCALIPSE, E CONTÉM TODA A VERDADE NECESSÁRIA E SUFICIENTE PARA NÓS, A RESPEITO DE NOSSA NATUREZA E DE NOSSA NECESSIDADE DE CONHECER INTEGRALMENTE A PALAVRA DE DEUS E DE OBEDECÊ-LO.



[1] Convenção básica adotada neste trabalho para citações bíblicas

O nome do livro é separado do número do capítulo por um espaço ou por parêntesis ()

O número do capítulo é separado do(s) número(s) de versículo(s) por dois pontos :

O número do versículo inicial é separado do número do versículo final por hífen –

se no mesmo capítulo houver dois intervalos de versículos, os intervalos são separados por ponto e vírgula ;

Os nomes de livros sobre o mesmo assunto são separados entre si por ponto e vírgula;

Exemplos

[nome_do_livro capítulo: versículo_inicial_da_citação-versículo_final_da_citação]

[nome_do_livro capítulo_inicial_da_citação-capítulo_final_da_citação] ou

[nome_do_livro (capítulo_inicial_da_citação-capítulo_final_da_citação);

nome_de_outro_livro_sobre_o_mesmo_assunto (capítulo_inicial_da_citação-capítulo_final_da_citação)] ou

[nome_do_livro (capítulo_da_1a._citação: versículo_inicial_da_1a._citação-versículo_final_da_1a._citação); (capítulo_da_2a._citação: versículo_inicial_da_2a._citação-versículo_final_da_2a._citação)]

 

[2] O Sr. Hélio de Menezes Silva disponibilizou a Tradução Literal do Texto Tradicional (Texto Massorético do Velho Testamento e Texto Recebido do Novo Testamento) em links informados no site http://solascriptura-tt.org .

 

[3] Links disponíveis no site http://solascriptura-tt.org , já citado.

 

[5] Em O Bíblico Apóstolo Pedro Versus o Pedro do Catolicismo Romano. 22/12/2006.  Disponível em http://www.espada.eti.br/n2042.asp .

 

[6] Links disponibilizados pelo Sr. Hélio de Menezes Silva em http://solascriptura-tt.org  [já citado].

 

[7] O Discovery Channel exibiu em anos recentes uma sequência de documentários sobre  as Civilizações Mesoamericanas nos quais foram apresentadas evidências de que os maias [aprox. 2000 a.C até aprox. 900 d.C.] ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Maias  ) da América Central e Sul do México devastaram a região em que habitavam e contaminaram todas as nascentes de água potável da região com os cadáveres de moças que eram sacrificadas aos deuses em poços naturais.

 

Um cenário de horror de uma “cultura” que se baseava exclusivamente no poder exercido a partir do terror causado pelos sacerdotes, pela nobreza e pelos reis na população e nos povos dominados.

 

Bastou um período prolongado de seca, atribuído recentemente ao El Niño, para que toda essa civilização ruísse.

 

Os astecas [1325 a 1521] ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Astecas ), que sucederam os construtores das pirâmides no México Central, também mantiveram uma “cultura” baseada no terror que a elite dominante causava na população local e nos povos dominados.

 

A pesquisa arqueológica mostrou que, de fato, os astecas também eram sanguinários praticantes de sacrifícios humanos, os quais evidentemente eram usados como forma de afirmação de poder absoluto de vida e de morte dos sacerdotes sobre a população.

 

Não é de surpreender que os povos dominados pelos astecas tenham apoiado o pequeno grupo de invasores espanhóis! Qualquer outra forma de dominação pareceria melhor do que a pavorosa e criminosa crueldade dos astecas!

 

Também na América do Sul, nos Andes, os indígenas dominados pelos incas ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Incas )  apoiaram Francisco Pizarro ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Pizarro ) e seus soldados espanhóis na dominação e destruição do Império Inca.

 

As recentes descobertas arqueológicas mostram que os incas sacrificavam crianças na fundação de templos e as enterravam abraçadas nos troncos de árvores usados como fundamentos.

 

Assim, a partir das descobertas arqueológicas do século XX na América Central e do Sul, e a partir da decifração da escrita maia e asteca, não temos mais motivo algum para nos surpreendermos com o horror e a repulsa com que os padres católicos espanhóis do século XVI descreveram as “culturas” meso e sul americanas, como sendo pagãs e satânicas.

 

Mas, hoje, é "politicamente incorreto" falar e escrever a verdade sobre a imoralidade, a malignidade, a perversidade, com que as elites dos povos pré-colombianos das Américas dominavam seus respectivos povos, os quais admitiam tal dominação, ou por cumplicidade criminosa, ou por conivência complacente.

 

É mais "politicamente correto", porém ENGANOSO e PERVERSO, afirmar que os sacrifícios humanos eram "aspectos da cultura local", tal como seria mentiroso e perverso afirmar que o Holocausto dos judeus pelos nazistas também teria sido uma ação motivada "meramente" pela "cultura nazista", como se "a cultura" validasse CRIMES cometidos com o intuito de consolidar uma forma maligna de poder, e só isso.

 

[8] Os pesquisadores

Thor Heyerdahl ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Thor_Heyerdahl ) e

Jacques Cousteau (http://pt.wikipedia.org/wiki/Jacques-Yves_Cousteau  )

mostraram evidências físicas de como a Ilha de Páscoa ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Ilha_de_Páscoa )  foi devastada por causa do culto às grandes estátuas, os Moais ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Moai ).

 

Os trabalhos de ambos os pesquisadores e respectivas equipes foram mostrados em vários documentários de canais de TV paga e publicados em livros.

 

Tais pesquisadores mostraram suficientes evidências de que a construção dos Moais demandou o corte de todas as árvores da Ilha de Páscoa, o que resultou na impossibilidade de serem construídos novos barcos para pesca, o que, por sua vez, levou à fome extrema.

 

A fome extrema, por sua vez, induziu a episódios pavorosos de canibalismo, e ao colapso de toda a cultura local, a ponto de os sobreviventes nativos terem “se esquecido” por completo de como foram esculpidas e transportadas as estátuas (moais), e por isso INVENTARAM A LENDA de que seus ancestrais teriam usado de alguma "força" sobrenatural (o maná) para transportá-las das pedreiras aos locais de culto.

 

Assim, a Ilha de Páscoa é um triste exemplo de como a imaginação humana pode levar ao engano, a pretexto de aliviar um sofrimento.

 

Escritores como Erich von Däniken se aproveitaram das ilusórias lendas locais para manter, e até ampliar, a mentira sobre o que teria acontecido na Ilha de Páscoa antes da chegada do 1º europeu, o holandês Jacob Roggeveen, na Páscoa de 5 de abril de 1722.

1948 a 2017 - O PORQUÊ DO TÍTULO DO BLOG.

0_3_O_Porque_do_Titulo

1948 A 2017 OU, TALVEZ, ATÉ 2027.

 

 

INTRODUÇÃO

 

Texto revisado e atualizado em 08/03/2014, ampliado em 31/08/2014, atualizado e ampliado em 20/09/2014, corrigido em 20/08/2015, e revisado em 23/10/2015 e em 11/03/2016.

 

A atualização principal foi do tópico QUANTOS ANOS DURA UMA GERAÇÃO? A ampliação foi feita com os tópicos e subtópicos:

 

NECESSÁRIAS PALAVRAS INICIAIS

 

A correção de 20/08/2015 foi feita de acordo com a atualização da postagem 7.9 – NOSSO PRAZO FINAL.

 

Na revisão de 15/03/2016 o tópico O CRONOGRAMA DOS ADVERSÁRIOS DO CRISTIANISMO E A BÍBLIA foi excluído e substituído por um parágrafo que remete à postagem A BÍBLIA E O CRONOGRAMA DOS ADVERSÁRIOS DO CRISTIANISMO. É altamente recomendável a leitura daquela postagem.

 

Esta postagem foi escrita como um resumo antecipado do conteúdo deste blog.

 

As afirmações aqui escritas estão devidamente fundamentadas e referenciadas (quando necessário) nas postagens que expõem, com mais informações, os temas mencionados aqui.

 

Consequentemente, esta postagem de forma alguma esgota os temas expostos neste blog. Quem tiver interesse em compreender adequadamente o atual plano de implantação de um Governo Mundial poderá ampliar sua compreensão através da leitura de várias das postagens deste blog.

 

Porém, como muitos acessos ao blog parecem se restringir apenas a esta postagem, foi feita uma revisão para incluir o máximo possível de citações bíblicas e bibliográficas para que algum eventual leitor possa conferir a fundamentação do que aqui está escrito.

 

Portanto, as notas de rodapé são parte fundamental do texto principal.

 

 

NECESSÁRIAS PALAVRAS INICIAIS

 

Para que um leitor minimamente atento compreenda que a menção de datas neste blog tem fundamentação BÍBLICA na verdadeira PALAVRA DE DEUS, é altamente recomendável a leitura da postagem O QUE SE PODE SABER DO FIM?

 

Ninguém zomba de Deus sem sofrer as consequências [Gálatas 6:7].

 

Seria biblicamente justificável essa postura atual da maioria dos cristãos, de se permitir ignorar quase completamente as profecias bíblicas? É comum ouvir-se comentários do tipo "é o sinal dos tempos", porém dito por cristãos que não admitem que é necessário que um cristão dedique algum tempo para o conhecimento, estudo e compreensão das profecias, algumas das quais já foram cumpridas como evidente "sinal dos tempos".

 

Estaria correta a "doutrina" HUMANA que ensina que NADA se pode saber, hoje, sobre a proximidade do Tempo do Fim, apesar de o próprio Senhor Jesus Cristo ter garantido que TUDO [Mateus 5:17-18] será cumprido no tempo determinado por Deus? [Eclesiastes 3:1; Daniel 11:29,35; Habacuque 2:3]

 

Seria correto viver um "cristianismo" supostamente "piedoso", que exclui o estudo e a contextualização das profecias escritas com o objetivo de orientar uma postura correta aos olhos de DEUS diante de acontecimentos que são um flagrante e óbvio cumprimento das profecias propiciadas por Ele mesmo sobre o FIM?

 

As postagens O QUE SE PODE SABER DO FIM? e 7.9 – NOSSO PRAZO FINAL mostram, fundamentadamente, que a resposta para as duas perguntas anteriores é um conclusivo não. As profecias fazem parte da Palavra de Deus e, portanto, devem ser lidas e estudadas.

 

 

AS DORES DE PARTO E O NASCIMENTO

 

Na Bíblia, no Evangelho de Mateus, capítulo 24, o Senhor Jesus Cristo nos fala sobre o Tempo do Fim [Mateus 24, Daniel 12:9]. O capítulo 24 do Evangelho de Mateus [Mateus 24] será analisado na postagem 7 – OS SINAIS DA PROXIMIDADE DO ARREBATAMENTO, no estudo bíblico-geopolítico divulgado neste blog.

 

Conforme o Pastor David Bay [1] (e outros pesquisadores), a palavra dores (no grego) em Mateus 24:4-8 refere-se às dores do parto, assim como está escrito em Marcos 13:8. O Senhor Jesus Cristo nos deixa claro que, uma vez concluído o nascimento [2] que foi precedido por essas dores,

 

[Mateus 24:34]  "DE MODO NENHUM PASSE ESSA GERAÇÃO ATÉ QUE TODAS ESTAS COISAS ACONTEÇAM".

 

 

O FUTURO GOVERNO MUNDIAL, JÁ MUITO PRÓXIMO

 

Mas sabemos pela profecia que O SENHOR nos deu em Daniel [9:27; 11:23] e em Apocalipse, que ANTES do desfecho final haverá um período de 7 anos em que toda a Terra estará sob um governo mundial encabeçado pelo "príncipe" do último grande "reino" [Daniel 2:36-45; 7:17-27; 8:23-25; 9:26; 11:36-45] [3].

 

Os "Construtores" da Nova Ordem Mundial (NOM), que será constituída de DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO, têm PRAZOS próprios para atingir os objetivos de sua Agenda Pública.

 

Conforme está demonstrado em várias postagens deste blog, o ano (AINDA) previsto para o início do Governo Mundial (DITADURA MUNDIAL) é o ano de 2020.

 

Apocalipse 17:12,13,17 (leia o capítulo 17 de Apocalipse inteiro) deixam inequivocamente EXPLÍCITO que a implantação da Nova Ordem Mundial NÃO (NÃO!!!) está acontecendo "APESAR da" NEM "CONTRA a" vontade de Deus.

 

PELO CONTRÁRIO,

 

[Apocalipse 17:17] 17 DEUS tem posto em seus corações [dos "Construtores" da NOM] que CUMPRAM o seu intento, e tenham uma mesma ideia, e que deem à Besta o seu reino até que se cumpram as Palavras de Deus.

[ACF, negrito, maiúsculas e colchetes acrescentados.]

 

Sim, é DEUS quem coloca nos corações dos "Construtores" da Nova Ordem Mundial que eles CUMPRAM o seu intento, pois estamos vivendo o tempo da APOSTASIA DA FÉ e de uma nem sempre sutil rebeldia contra a pessoa do Senhor Jesus Cristo disfarçada de "piedade", de "boas intenções", e de atitudes "politicamente corretas".

 

Para compreender o parágrafo anterior, POR FAVOR (re)LEIA 2ª Timóteo 3:1-5 e 2ª Tessalonicenses 2:1-12. As postagens:

·       6 – APOSTASIA DA FÉ,

·       CRENTES EM ERRO, e

·       A ATUAL PREPARAÇÃO PARA O EXTERMÍNIO

expõem essa ATUAL situação de ENGANO extremo. As outras postagens deste blog também expõem esta grave questão em alguma medida.

 

 

O TERCEIRO TEMPLO DE JERUSALÉM

 

Em Mateus 24:15, o Senhor Jesus Cristo se reporta à “abominação da desolação (aquela havendo sido falada pelo profeta Daniel) tendo-se postado no lugar santo (quem está lendo, entenda)” do Templo de Jerusalém [ver Daniel 11:31; 12:11; e Apocalipse 11:1-2].

 

Mas o Segundo Templo de Jerusalém foi destruído completamente no ano 70 d.C. pelo general romano Tito, fato profetizado pelo Senhor Jesus Cristo em Mateus 24:3 e em Lucas 21:6.

 

Portanto, fica implícito aí o nascimento do Estado de Israel como pressuposto para que seja construído o Terceiro Templo de Jerusalém, ao qual o Senhor Jesus Cristo se refere em Mateus 24:15 e em Apocalipse 11:1-2, em cujo "lugar santo" será cometida a "abominação da desolação".

 

Assim, vários estudiosos da Bíblia já haviam concluído antes do século XX que "as dores de parto" antecederiam o nascimento do atual Estado de Israel e que, a partir deste nascimento anunciado, não passará esta geração sem que tudo se cumpra.

 

 

QUANTOS ANOS DURA UMA GERAÇÃO?

 

No contexto bíblico, a palavra geração em Mateus 24:34 significa o decurso de uma vida humana, do nascimento à morte do corpo.

 

Quanto tempo vive uma geração? O Senhor disse

[Gênesis 6:3] "os seus dias [do homem] serão cento e vinte anos."

 

E

[Deuteronômio 34:7] "Era Moisés da idade de cento e vinte anos quando morreu; os seus olhos nunca se escureceram, nem diminuiu o seu vigor."

 

Porém, o contexto da Palavra de Deus nos motiva a constatar que a idade avançada que as pessoas atingiam antes do Dilúvio e a vitalidade de Moisés passaram a ser uma exceção à situação da grande maioria das pessoas, a partir da Aliança de Deus com Abraão, até os dias atuais. Hoje, quantas pessoas chegam a uma idade próxima dos 120 anos?

 

Conforme o Salmo 90, versículo 10:

[Salmos 90:10] Os dias dos nossos anos chegam a SETENTA anos, e SE alguns, pela sua robustez, chegam a OITENTA anos [4], o orgulho deles é labor (cansativo) e dores, pois cedo se corta fora e voamos para longe. [LTT] [5]

 

É necessário levar em consideração que o antigo calendário judaico tinha referência lunar e solar [Êxodo 12:2; Êxodo 13:4] [6] , com anos solares e meses lunares, e estava associado aos períodos de colheitas.

 

A matemática e a astronomia necessárias à compreensão e ao estabelecimento de equivalência entre o sistema de contagem do tempo [7] a que se refere o Velho Testamento e o Calendário Gregoriano atual não serão apresentadas neste blog.

 

O ANO PROFÉTICO BÍBLICO TEM 360 DIAS, conforme um estudo fundamentado de Robert Anderson, O príncipe que há de vir, traduzido para o português por Jeremias R. D. P. dos Santos, e disponível em

http://www.espada.eti.br/principe-cp10.asp [8].

 

Portanto:

70 anos proféticos equivalem a 25.200 dias ou 69 anos solares (de 365 dias) e 15 dias;

 

80 anos proféticos equivalem a 28.800 dias ou 78 anos solares (de 365 dias) e 330 dias.

 

O MARCO PROFÉTICO DO NASCIMENTO DO ATUAL ESTADO DE ISRAEL

·       O artigo Como a Bíblia Predisse, em Duas Passagens Diferentes, o Ano de Fundação do Estado de Israel (1948), do pesquisador e autor cristão irlandês Jeremy James, traduzido para o português por Jeremias R. D. P. dos Santos e publicado por ele em 02/05/2013 no site A Espada do Espírito,

·       E a postagem 7.4 – UM NASCIMENTO EM MEIO ÀS DORES

expõem suficiente fundamentação bíblica para que se constate que o nascimento do atual Estado de Israel estava profeticamente previsto para ocorrer no EXATO ANO DE 1948, NEM ANTES, E NEM DEPOIS.

 

Então, se tomarmos 14 de maio de 1948 como data do nascimento, a partir do qual não passará essa geração sem que TUDO o que está na Palavra de Deus se cumpra, o prazo limite para o cumprimento total da profecia do Senhor Jesus Cristo começará em 27 de maio 2017 (pois 2012 e 2016 são anos bissextos) e terminará em 21 de março de 2027 (há 19 anos bissextos entre 1948 e 2027).

 

No Salmo 90:10, DEUS nos deu como referência que a média da expectativa de vida humana é de 70 a 80 anos (anos proféticos de 360 dias).

    

É altamente recomendável a leitura da postagem A BÍBLIA E O CRONOGRAMA DOS ADVERSÁRIOS DO CRISTIANISMO para compreender a importância que os Esotéricos de Alto Grau atribuem à VERDADEIRA Bíblia e aos estudos bíblicos efetuados por cristãos crentes no Senhor Jesus Cristo. Essa postagem também expõe algumas das atuais manipulações, dissimulações e desinformações sobre as datas planejadas para a implantação de alguns pré-requisitos da Nova Ordem Mundial e do Governo Mundial. Em 1999, o ano original previsto para a implantação do GOVERNO MUNDIAL era o ANO 2020, e essa previsão foi mantida até o ano de 2010. Várias entidades que atuam em âmbito de Blocos Regionais de Integração têm mantido o ano de 2020 como O ANO para a conclusão desse processo de integração. No entanto, em anos recentes, esse ano foi "adiado" com certo alarde nos meios especializados para 2045 e, em seguida, foi sugerido um adiamento para o ano de 2060. Seria PRUDENTE um cristão crer nesses "adiamentos"?

  

   

HÁ LIMITE DE TEMPO PARA BUSCAR O CONHECIMENTO DA PALAVRA DE DEUS

 

Segundo o Apóstolo Pedro [2ª Pedro 3:8-10], desde Adão e Eva DEUS tem tido imenso amor e paciência para com todos nós, e o tempo decorrido entre a ascensão do Senhor Jesus Cristo e Seu retorno a este mundo, é o tempo necessário e suficiente para que a humanidade procure conhecer a Palavra de Deus [João 1:1-5; Apocalipse 19:13] e para que seja completado o número de salvos [Apocalipse 6:11].

 

É preciso que aceitemos que, no versículo 13 do capítulo 19 do Livro do Apocalipse [Apocalipse 19:13], o Senhor Jesus Cristo se identifica PESSOALMENTE com A PALAVRA DE DEUS, nome pelo qual o Senhor Jesus Cristo é chamado, o VERBO DE DEUS [João 1:1-5]. [Bíblias ACF e LTT]

 

É fundamental que TODOS os seres humanos conheçam O Senhor Jesus Cristo através da verdadeira Palavra de Deus, para que se conscientizem de sua natural condição de afastamento de DEUS, se arrependam dos pecados decorrentes dessa sua situação, e aceitem a Salvação e o Senhorio do Senhor Jesus Cristo em suas vidas.

 

A profecia revelada por Deus ao profeta Daniel referente às Setenta Semanas de anos [Daniel 9:24-27], deu motivação para alguns estudiosos interpretarem que o tempo da geração, a partir do nascimento de Israel em 1948, seria de 70 anos proféticos, ou 25.200 dias que equivalem a 69 anos solares e 15 dias do nosso Calendário Gregoriano, com limite em 29 de maio de 2017 para a conclusão do Tempo do Fim que foi iniciado em 14 de maio de 1948.

 

Neste caso, a identidade civil do Anticristo já teria sido revelada aos cristãos [2ª Tessalonicenses 2:1-3], e o Arrebatamento dos que creem e servem ao Senhor Jesus Cristo teria ocorrido durante a Festa das Trombetas (Yom Teruah, ou Rosh Hashanah, em hebraico), entre 09 e 10 de setembro 2010, e o Anticristo teria sido "Declarado" "o Messias" em seguida, no evento do "Reaparecimento do Cristo", segundo anunciam os aderentes da Nova Era, principalmente o autor Benjamin Creme [9] e seus seguidores.

 

Mas o Senhor Jesus Cristo nos diz através da Bíblia que nem um "j", nem um "til" serão perdidos da Palavra de Deus até que TODA ela se cumpra [Mateus 5:17-18].

 

TODA A PALAVRA DE DEUS!

 

Ou seja, o Senhor Jesus Cristo nos garante que as profecias do Antigo e do Novo Testamento serão TODAS cumpridas, sem exceção, incluído o Governo Mundial do Anticristo, que durará sete anos.

 

 

O ANTICRISTO

 

As dores de parto [Mateus 24, Marcos 13] que precederam o nascimento do Estado de Israel também precederam o nascimento do homem que será apresentado ao mundo como o Cristo da Nova Ordem Mundial, o Cristo da Nova Era, "Jesus Cristo em sua segunda [falsificada] vinda", o [falso] "Messias dos Judeus", o "Iman Mahdi" dos muçulmanos, o [pretenso] "Maitreya Buda" (o 5º Buda), o [pretenso] "Krishna Reencarnado" dos hinduístas.

 

Conforme afirmações de Benjamin Creme em seu site [10] sobre o que parece ser o cronograma do "Reaparecimento do Cristo", pode-se deduzir que "o Cristo" já nasceu e ainda está sendo preparado para assumir suas funções de governante do mundo. Na página da abertura do site há a afirmação

 

"Em meio à guerra, medo e fome, nova esperança está no mundo para todos nós" [11].

 

Benjamin Creme afirma em seu site que o "Reaparecimento do Cristo" (sua apresentação como tal), ocorrerá oportunamente, num momento já muito próximo, no Dia da Declaração [12], "miraculosamente", de forma que todos os habitantes da Terra saberão de seu "reaparecimento" através de uma mensagem que será recebida nas mentes das pessoas e em seus próprios idiomas, causando uma onda de euforia no mundo inteiro.

 

Uma reportagem apresentada no domingo de 28/03/2010 no programa Fantástico da Rede Globo de TV sobre pesquisa de leitura eletrônica de pensamento [13], nos permite concluir que a tecnologia para esse "miraculoso" anúncio (eletrônico) "telepático" do "Cristo", ou já está disponível, ou já está na iminência de se tornar disponível aos adeptos do "Cristo reaparecido".

 

Na segunda carta de Paulo aos tessalonicenses [2ª Tessalonicenses 2:6-12] [14], lemos que os adeptos de Lúcifer usarão todo tipo de recurso para enganar as pessoas do mundo inteiro.

 

Por favor, leia a postagem O CONTROLE DA MENTE ALHEIA, a qual expõe a sofisticação que já foi alcançada nas tecnologias de indução de estados emocionais e de indução de padrões de pensamento, além da transmissão de mensagens eletrônicas diretamente para o cérebro das pessoas-alvo.

 

 

UMA CRONOLOGIA PARA O TEMPO DESCRITO EM MATEUS 24

 

A APOSTASIA DA FÉ [Mateus 24:4], [2ª Pedro 2:1-2], [1ª Timóteo 4:1-4], [Colossenses 2:6-9], [2ª Tessalonicenses 2:3-7] [15] é um fato que já está estabelecido e é uma profecia completamente cumprida, conforme está exposto da postagem de mesmo título.

 

Portanto, a APOSTASIA DA FÉ, que é um dos requisitos para a finalização das profecias bíblicas, é uma profecia que já está plenamente cumprida [leia 2ª Tessalonicenses 2:1-3].

 

Ainda falta o cumprimento de 2ª Tessalonicenses 2:3, ou seja, a REVELAÇÃO da identidade civil do "Candidato" que será (ou já foi) "Escolhido" como o "Cristo" da Nova Ordem Mundial da Nova Era, o Maitreya da Nova Era.

 

Como o Senhor Jesus Cristo nos garante que TODAS as profecias bíblicas serão cumpridas [Mateus 5:17-18], conclui-se que, desde a fundação do atual Estado de Israel até o "Reaparecimento do Cristo" (o Anticristo) e a data de aceitação dele como Messias e Cristo pelos judeus na assinatura da Aliança de sete anos dele "com muitos" [Daniel 9:27], deverá transcorrer tempo suficiente para que:

 

a) ocorra o Arrebatamento dos crentes no Senhor Jesus Cristo;

 

b) já tenha havido uma guerra total dos palestinos contra Israel, envolvendo os demais países vizinhos, com vitória absoluta e definitiva de Israel (leia a postagem 7.10 A QUESTÃO PALESTINA);

 

c) sejam destruídos o Domo da Rocha e a Mesquita Al Aqsa, localizados no Monte Moriá, e seja iniciada a construção, ou esteja construído o Terceiro Templo de Jerusalém no Monte Moriá (leia a postagem 7.12 - O TERCEIRO TEMPLO DE JERUSALÉM);

 

d) já tenha havido uma guerra liderada pela Rússia, aliada ao Irã, à Líbia, ao Sudão, à Turquia, à Alemanha e à França, contra Israel, com vitória absoluta de Israel (leia a postagem 7.11 - O ATAQUE DA COALIZÃO RUSSA CONTRA ISRAEL);

 

EXPLICAÇÕES sobre os itens acima:

 

a) Arrebatamento [16]. Os servos do Senhor Jesus Cristo [João 8:31-32] que, sob Sua autoridade absoluta em suas vidas, estiverem em prática diária de oração e de comunhão com o Senhor [Mateus 24:39-44; Lucas 21:36] e com os irmãos na fé serão subitamente retirados deste mundo [Apocalipse 3:10-11; 1ª Tessalonicenses (4:16-18; 5:1-9)], num piscar de olhos [1ª Coríntios 15:52], o que vai gerar perplexidade e algumas especulações (a maioria fantasiosas) entre os que ficarem, sobre o que causou esse sumiço súbito dos crentes bíblicos no mundo inteiro.

 

Até os aderentes da Nova Era preveem este acontecimento [17], com elaboradas explicações pseudocientíficas para o Arrebatamento.

 

A APOSTASIA DA FÉ já está estabelecida, após a adoção de "adaptações" e falsificações da VERDADEIRA BÍBLIA como, por exemplo, a Nova Versão Internacional da Bíblia (NVI) e tantas outras "versões" da Bíblia ao agrado "dos fregueses das Lojas" (BLH, NBLH, NTLH, etc.). 

 

A APOSTASIA DA FÉ está cada vez mais persuasiva, cativante, envolvente, convincente, e é cada vez mais evidente que milhões de cristãos estão sendo induzidos a contemporizar e a aceitar a afrontosa substituição da VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS (a substituição do Senhor Jesus Cristo [Apocalipse 19:13]) por outras "opções" de "Bíblias".

 

É essa substituição da Palavra de Deus por outras "versões da Bíblia" que predispõe os desavisados e os apóstatas a cometerem erros cada vez menos sutis, e cada vez mais e mais acintosos, sempre sob argumentos muito sofisticados e enganosos.

 

ESTA É A ÚLTIMA GERAÇÃO DE HUMANOS QUE AINDA TEM ACESSO À VERDADEIRA PALAVRA DE DEUS, antes da Grande Tribulação.

 

Aqueles que resistirem à atual e sedutora APOSTASIA DA FÉ serão arrebatados no Dia de Cristo [2ª Tessalonicenses 2:2], como cumprimento da promessa de Deus, de que todo o que crê e confessa o Senhor Jesus Cristo como Senhor e Salvador será salvo – independentemente de ter tido tempo, ou não, de fazer alguma obra de fé [Romanos 1:16-17; 2:11-16; 3:26-31].

 

Aqueles que forem deixados na Terra durante a Grande Tribulação, ainda terão oportunidade de aceitar a Jesus Cristo como Senhor e Salvador durante os primeiros três anos e meio do Governo Mundial [Apocalipse 11], mas terão de perseverar na fé até o Fim, mesmo que sofram o risco de serem mortos, para que sejam salvos [Mateus 24:13].

 

b) Está profetizada uma GUERRA com a vitória total e definitiva de Israel sobre seus vizinhos próximos:

·       Palestinos [Obadias 15-18],

·       Líbano [Zacarias 11],

·       Síria [Isaías 17],

·       Jordânia [Isaías 15-16; Obadias 15-18; Amós 9:12] e

·       Egito [Isaías 19]

apoiados pelos demais países muçulmanos [Zacarias 12:2-3], de tal forma que Israel será vencedor absoluto desta guerra [Isaías (13; 15-17; 19); Obadias 15-18], com a completa eliminação do poder bélico de seus oponentes próximos.

 

Conforme demonstra o Pastor David Bay, a vitória de Israel nessa guerra é um pressuposto para o cumprimento posterior da profecia revelada por Deus em Ezequiel 38-39, na qual os países próximos a Israel não são citados como ameaça – e com certeza não se tornarão subitamente aliados de Israel em tempo algum;

 

c) A destruição da Mesquita Al Aqsa e do Domo da Rocha é pré-condição essencial para que o Monte Moriá possa vir a ser ocupado pelo Terceiro Templo de Jerusalém, como está profetizado no Antigo Testamento e no Novo testamento, e conforme a exigência dos judeus ortodoxos e o apoio (acima citado) dos adeptos da Nova Ordem Mundial, cuja disposição mental e determinação é esta, porque Deus quer que assim seja [Apocalipse 17:12-13,17].

 

d) Em cumprimento a Ezequiel 38-39, o governante da Rússia reunirá, entre outros países, o Irã, a Turquia, a Líbia, o Sudão, a Alemanha e a França, numa coalizão que atacará Israel, mas Israel novamente sairá vitorioso pela intervenção de Deus [leia a postagem 7.11 – O ATAQUE DA COALIZÃO RUSSA CONTRA ISRAEL para compreender o porquê dessa afirmação].

 

Com base em Salmos 90:10, não deveremos ficar surpresos se DEUS deixar que se passem até 80 anos proféticos (ou mais) desde o nascimento do Estado de Israel até que ELE faça que sejam concluídas as profecias que ELE nos deixou na Bíblia.

 

Pode-se resumir muito sucintamente como poderá ser parte da sequência de cumprimento das profecias:

 

1)        O Arrebatamento poderá ocorrer ao final da Festa das Trombetas, comemorada entre os meses de setembro e outubro (sobre o porquê de o Arrebatamento ocorrer durante a Festa das Trombetas, leia a postagem 7.9  - NOSSO PRAZO  FINAL, a qual contém as datas da Festa das Trombetas no Calendário Gregoriano entre 2010 e 2019);

 

2)        O Maitreya da Nova Era, o "Cristo" da Nova Ordem Mundial, poderá iniciar (ou já iniciou em 12/01/2010) o seu trabalho de convencimento do mundo inteiro e dos judeus praticantes, principalmente dos ortodoxos, de que ele é o Messias, o Cristo prometido. Mas na realidade é o Anticristo (conforme demonstrado na postagem 7.13 – O REAPARECIMENTO DO CRISTO);

 

3)        O Arrebatamento poderá ocorrer durante a Festa das Trombetas que preceder ou suceder a guerra dos palestinos e dos vizinhos próximos contra Israel [postagem 7.10 – A QUESTÃO PALESTINA];

 

4)        Neste caso, "o Cristo reaparecido", já reconhecido pelos crentes bíblicos como o Anticristo [2ª Tessalonicenses 2:3], poderá assumir sua condição perante o mundo logo após o Arrebatamento, e a ele será atribuída, de alguma forma, o encerramento da guerra dos palestinos e seus aliados contra Israel;

 

5)        Mesmo que ainda não tenha ocorrido o Arrebatamento e, portanto, a identidade civil do "Candidato a Cristo" [2ª Tessalonicenses 2:3] ainda não tenha sido revelada aos crentes e, consequentemente, ele ainda não tenha sido oficialmente declarado como "o Instrutor do Mundo", alguma forma de atuação do "Candidato a Cristo" em relação à vitória absoluta de Israel e o restabelecimento das fronteiras que Israel ocupava nos tempos do Rei Salomão será interpretado por muitos judeus como parte do cumprimento de profecias rabínicas relativas ao aparecimento do "Messias e Rei" (Cristo, do grego) que eles (ainda) esperam;

 

6)        O "Candidato a Cristo e Messias" estará com idade suficiente (pelo menos 30 anos completos) para assumir o posto de rabino e suprirá as expectativas da grande maioria dos rabinos judeus no mundo inteiro, através do aparente cumprimento das profecias sobre ele;

 

7)        Imediatamente após a destruição da Mesquita Al Aqsa e do Domo da Rocha, será iniciada a construção do Terceiro Templo de Jerusalém no Monte Moriá (leia a postagem 7.12 - O TERCEIRO TEMPLO DE JERUSALÉM);

 

8)        Após a vitória total e definitiva contra os palestinos, a Síria (talvez sob domínio do Estado Islâmico), o Hezbollah libanês, a Jordânia e o Egito, Israel terá um curto período de SEGURANÇA [Ezequiel 38:14];

 

9)        Desde os anos 1980, e mais acentuadamente a partir de 11/09/2001, a economia dos EUA passou a ser readequada para que os EUA deixassem de ser a principal economia do mundo para assumir o posto de "Polícia do Mundo".

 

A postagem 1.EUA, UE, PIIGS, BRICS, MINT – READEQUAÇÃO expõe esse processo e outros propósitos dessa readequação que repercutem contra os crentes bíblicos e contra grande parte dos cristãos nominais estadunidenses.

 

Conforme exposto na postagem 7.9 – NOSSO PRAZO FINAL, a formalização pública da União da América do Norte (UAN) poderá ocorrer pouco antes da instituição do Governo Mundial ("por uma hora" [Apocalipse 17:12]).

 

Leia mais sobre o assunto nas postagens 7.8 - OS DEZ REINOS, OS DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO HOJE e 7.11 - O ATAQUE DA COALIZÃO RUSSA CONTRA ISRAEL;

 

10)     A Rússia liderará uma coalizão de países num ataque contra Israel. Mas Israel vencerá milagrosamente essa guerra (leia, neste blog, a postagem 7.11 – O ATAQUE DA COALIZÃO RUSSA CONTRA ISRAEL);

 

11)     Caso a identidade civil do Anticristo [2ª Tessalonicenses 2:3] venha a ser conhecida pelos crentes no Senhor Jesus Cristo entre a guerra dos palestinos contra Israel e o fim da Guerra da Rússia contra Israel, ANTES da Aliança de Israel com o Anticristo [Daniel 9:27] ocorrerá o Arrebatamento, caso este ainda não tenha ocorrido;

 

12)     Será assinada uma Aliança entre "o Cristo" e "muitos" [Daniel 9:27]. O contexto das profecias mostra que tal pacto incluirá o governo de Israel, os governantes dos DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO do mundo, os quais entregarão ao "Maitreya da Nova Era" a autoridade sobre todos esses Dez Blocos e sobre o mundo inteiro, e também a liderança religiosa do mundo. As reuniões havidas entre o Papa João Paulo II e líderes de várias religiões em Assis, Itália, em 27/10/1986 e em 24/01/2002, no Dia Mundial de Oração pela Paz [18] nos mostra de onde poderá surgir o líder religioso mundial que legitimará o "Cristo reaparecido";

 

13)     Conforme Apocalipse 7, serão selados (consagrados) 144 mil judeus, 12 mil de cada uma das 12 tribos originais de Israel, que crerão e saberão que Jesus Cristo é o Senhor;

 

14)     A assinatura da Aliança de Daniel 9:27 será o início oficial da Nova Ordem Mundial e também da Grande Tribulação de sete anos. O "Cristo reaparecido" promoverá um novo líder ecumênico das Religiões do Mundo (o Falso Profeta), o qual entronizará o "Cristo reaparecido" como um deus a ser adorado e ajudará a seduzir os não salvos a receberam a Marca 666 da Besta [Apocalipse 13:11-18], a ser implantada juntamente com o novo sistema econômico que eliminará as moedas de todo o mundo;

 

15)     Os primeiros três anos e meio desta Nova Ordem Mundial serão de surpreendente prosperidade material para os aderentes a ela, e de perseguição violenta e mortal contra os seus opositores [19] (por favor, leia a nota de rodapé). Durante esses 1.260 dias iniciais, Deus enviará DUAS TESTEMUNHAS [Apocalipse 11:1-13] que pregarão o Evangelho do Reino do Senhor Jesus Cristo com eficácia e poder, ao mundo todo [Mateus 24:14] [20], a partir de Jerusalém.

 

Com certeza, antes do final da primeira metade do governo do Anticristo na Nova Ordem Mundial, o Terceiro Templo de Jerusalém já estará concluído e o Serviço do Templo restabelecido [Amós 9:11-15] como era no Antigo Testamento, mas ao final desses primeiros três anos e meio, "Cristo reaparecido" matará as duas testemunhas de Deus [Apocalipse 11:7] e cometerá uma abominação no Terceiro Templo de Jerusalém [Mateus 24:15; Daniel (11:31; 12:11)] de tal forma que os judeus não poderão mais ter dúvidas de que este é o ANTICRISTO, o INIMIGO;

 

16)     Conforme lemos em Apocalipse, os três anos e meio finais da Tribulação, a Grande Tribulação, serão marcados por uma sucessão de desgraças que se abaterão sobre o mundo inteiro por ordem de Deus. Além da sucessão de guerras de alcance mundial que causarão a mortandade de bilhões de pessoas, haverá uma sucessão de terríveis desastres naturais;

 

Deus providenciará o adequado livramento [Salmo 91] dos sobreviventes da perseguição religiosa perpetrada pelo Anticristo, pelo Falso Profeta, e pelos seus bilhões de cúmplices enganados.

 

17)     IMPORTANTE: TODOS os seres humanos que receberem a Marca 666 da Besta [Apocalipse 13:11-18], serão condenados por Deus ao inferno do Lago de Fogo (Geena) [Apocalipse 14:9-12], SEM EXCEÇÕES.

 

18)     A Tribulação será encerrada numa batalha entre um exército formado por soldados de todo o mundo, 200 milhões dos quais serão chineses, reunidos pelo Anticristo contra Israel em Armagedom [Apocalipse 9:13-21; Apocalipse 16:16-21], na qual o Senhor Jesus Cristo intervirá pessoalmente a favor de Israel.

 

O Senhor Jesus Cristo matará todos os soldados e todos os adeptos do Anticristo, e lançará o Anticristo e o Falso Profeta VIVOS no Inferno do Lago de Fogo [2ª Tessalonicenses 2:8; Apocalipse 19:20]. Leia a explicação na postagem A ATUAL PREPARAÇÃO PARA O EXTERMÍNIO.

 

19)     Após a Batalha do Armagedom, o Senhor Jesus Cristo iniciará pessoalmente o Reino de Deus na Terra, o qual vai durar mil anos [Apocalipse 20];

 

20)     Passados os mil anos do Reino do Senhor Jesus Cristo aqui na Terra, Deus libertará Lúcifer e os seus cúmplices angelicais da prisão do Abismo e, por incrível que pareça, ainda haverá uma última sedução da humanidade que sobreviveu ao Apocalipse para que esses sobreviventes se rebelem contra o Senhor Jesus Cristo [Apocalipse 20:7-10]. O Senhor Jesus Cristo matará todos os rebeldes e lançará o Diabo e os demônios no Lago de Fogo no qual já terão sido lançados o Anticristo e o Falso profeta [Apocalipse 20:10];

 

21)     Após esses eventos grandiosos, Deus executará o Julgamento Final e criará Novo Céu e Nova Terra [Apocalipse 21-22].

 

Pelo que se pode ler sobre a Nova Ordem Mundial (NOM) em mídia impressa e eletrônica, e pelo que se pode ouvir, nos vídeos disponíveis no Youtube, das declarações (em inglês, sem legendas em português) [21] de governantes como George Herbert Busch (EUA), Gordon Brown (Grã Bretanha), Antony Blair (GB), Bill Clinton (EUA), Barak Hussein Obama II (EUA), além de Henry Kissinger (EUA), pode-se concluir que a Nova Ordem Mundial NÃO será resultado de uma unanimidade.

 

Haverá algum consenso entre as centenas de milhões de simpatizantes desse projeto, mas também haverá oposição de muitos daqueles que vão sofrer os reveses de estarem excluídos das benesses da Nova Ordem Mundial, começando por parte da depauperada classe média dos Estados Unidos, a qual começou a empobrecer com o auge do golpe financeiro dos derivativos e dos papéis lastreados por hipotecas em setembro de 2008.

 

Em 1939 o autor inglês de ficção científica H. G. Wells [22] escreveu "Inúmeras pessoas odiarão a Nova Ordem Mundial e irão morrer protestando contra ela".

 

O inventor e futurologista norte-americano Raymond Kurzweil [23] declarou em 1999: "Em torno de 2020 haverá um Governo Mundial Único" [24].

 

Há quem diga que a celeuma que foi criada pela mídia em torno do "Bug do Milênio" no ano 2000 fez parte de uma preparação, um treino, para a concretização da agenda de dominação mundial que passou a ser implementada a partir de 11 de setembro de 2001.

 

Com relação à imensa cobertura midiática ("internética", impressa, cinematográfica e televisiva) em torno do "Fim do Calendário Maia" em 21 de dezembro de 2012, não há como se ter dúvida de que foi uma orquestração conduzida com o objetivo de desacreditar, por completo, qualquer ideia de limite de tempo para esta civilização corrompida.

 

Desde 22/12/2012, qualquer ALERTA e/ou pregação sobre o LIMITE DE TEMPO de que dispomos neste mundo se tornou objeto de descrédito e de ridículo, o que inclui o inteiro conteúdo deste blog.

 

Leia sobre esse limite FÍSICO de tempo na postagem A DIMINUIÇÃO DO CAMPO MAGNÉTICO DA TERRA.

 

MAS, há (pelo menos) aparentes percalços na agenda dos projetistas e conspiradores da Nova Ordem Mundial (NOM) para que seja viabilizado o seu início num futuro imediato.

 

Um desses percalços é a ainda não concluída unificação das moedas nos DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO já delineados. Aparentemente, a união monetária em cada Bloco é uma etapa a ser atingida [25] até que ocorra a unificação monetária mundial, provavelmente fundamentada num novo sistema de valores diferente do atual "Mercado" (leia as postagens 7.13 – O REAPARECIMENTO DO CRISTO e 7.14 – O SINAL FINANCEIRO-MONETÁRIO: A MARCA 666 DA BESTA).

 

Patrick Wood, editor do site August Review & Forecast [26], publicou em 26 de janeiro de 2010 uma análise (em inglês) na qual ele mostra que já há demonstrações claras de parte da Elite que coordena a implantação da Nova Ordem Mundial, de promover a adoção do CRÉDITO DE CARBONO (ou de outro critério físico que possa ser atribuído e discriminado individualmente) como conceito básico de um novo "sistema econômico", diferente do atual sistema de preços supostamente determinados por demanda e oferta! [27]

 

Por outro lado, uma vez que em cada um dos DEZ BLOCOS DE INTEGRAÇÃO haja um número suficiente de pessoas dispostas a aceitarem uma moeda única mundial e um novo sistema de estabelecimento de valores de crédito e débito, é possível que o novo sistema seja implantado, mesmo que ainda persista alguma oposição significativa.

 

Estimativas feitas a partir de pesquisas por amostragem em vários países do mundo, inclusive no Brasil, e cujas fontes não serão citadas aqui, indicam que a aceitação de um novo sistema de atribuição de créditos e débitos, radicalmente diferente do atual "sistema de mercado", seria hoje aceito por 70% (SETENTA POR CENTO, SETE EM CADA DEZ indivíduos adultos), da população adulta do mundo inteiro, se for implantado com suficiente persuasão, sem necessidade de uso de força policial e militar.

 

Se em 2012 a mudança radical do sistema econômico e monetário já seria aceita por 70% da população adulta, em 2020 é provável que tal aceitação esteja ampliada.

 

A perversidade e as incoerências internas do atual "sistema de (livre?) mercado" se prestam exatamente para estimular a sua substituição pelo "salvador" novo sistema econômico do Governo Mundial do Anticristo descrito em Apocalipse 13.

 

O cenário com o qual nos deparamos hoje é, portanto, o da implementação de uma Agenda Pública que tem como datas de referência o dia 11/09/2001 (data a partir da qual, a pretexto de "combater o terrorismo", passaram a ser implantadas legislações de exceção na América do Norte, na Europa, no Japão e na Rússia) e o ano de 2020.

 

No caso de a unificação monetária prevalecer como condição para implantação da Nova Ordem Mundial, será cumprida a previsão feita em 1999 por Raymond Kurzweil, e a Nova Ordem Mundial será estabelecida em torno de 2020. Neste caso, o Arrebatamento poderá ocorrer durante a Festa das Trombetas (meses de setembro ou outubro) até 2019, no máximo! [28] (Leia a nota de rodapé.)

 

O prazo que o Senhor Jesus Cristo estabeleceu em Mateus 24 para a conclusão do Tempo do Fim nos permite deduzir que a última Festa das Trombetas durante a qual poderá haver o Arrebatamento ocorrerá entre 29 de setembro e 01 de outubro de 2019 (ler a explicação na seção 7.9 - NOSSO PRAZO FINAL), com um cenário parecido ao descrito acima nas letras (a) a (d) e itens 1 a 8, com o início da Tribulação de sete anos que terminará com a grande batalha do Armagedom até 21 de março de 2027 (nesta data, ainda será inverno no Hemisfério Norte).

 

Ou seja: com base nas profecias citadas na postagem 7.4 – UM NASCIMENTO EM MEIO ÀS DORES, e no Salmo 90:10, em algum momento entre 2017 e 2020 haverá o início do "reino" desse "príncipe" a quem O Senhor Jesus Cristo chama de "a Besta" (o Anticristo) [Apocalipse 11:7; 13:1; 13:14; 13:17-18].

 

Portanto, com base no Cronograma Público dos "Construtores" da NOM e sob tais pressupostos bíblicos, os 70 a 80 anos proféticos, de 1948 a 2017 ou 2027 é TEMPO DO FIM, no qual NÓS ESTAMOS VIVENDO AGORA.

 

A motivação de cadastrar este blog e publicar na internet o estudo bíblico-bibliográfico que discorre sobre o que foi escrito acima, é essa atual proximidade da manifestação do "Cristo" da Nova Ordem Mundial, para que todos quantos lerem o conteúdo aqui exposto possam ser alertados, pois o Tempo da GRAÇA de DEUS está muito próximo de terminar.

 

Ao final do domínio de sete anos do Anticristo e seus seguidores sobre toda a Terra, o Senhor Jesus Cristo voltará com grande Poder e Glória, para, ELE mesmo em pessoa, iniciar o Reino de Deus sobre esta Terra por mil anos [Daniel (2:44-45; 7:26-27; 12:1-13); Ezequiel 34:23-31; Apocalipse 20], o qual precederá o Julgamento Final e o início de uma nova relação entre os seres humanos e DEUS, no Novo Céu e nova Terra [Apocalipse 21 e 22].

 

Então, o título do blog ficou 1948a2017.blogspot.com.

 

O texto acima e os outros textos do blog são baseados na Bíblia, em leituras e estudos deste Autor, e em conteúdos de:

http://www.espada.eti.br ;

http://www.solascriptura-tt.org ;

http://www.desafiodasseitas.org.br/Mary/maryschultze.htm..htm ;

http://www.igrejasementedavida.com.br ;

http://www.cpr.org.br ;

http://www.palavraprudente.com.br ;

http://www.baptistlink.com/creationists/index.html#biblia.htm [Bibliologia];

Cuja leitura é altamente recomendada, e alguns outros sites de conteúdo cristão bíblico.

 

 

Que a leitura desta postagem tenha sido uma bênção para quem a leu, e um estímulo à leitura, ao estudo e à meditação na Palavra de Deus, expressão escrita do Senhor Jesus Cristo pela intervenção do Espírito Santo.

 

Florianópolis, 04 de julho de 2010.

Texto revisado e atualizado em 08/03/2014, ampliado em 31/08/2014, atualizado e ampliado em 20/09/2014, corrigido em 20/08/2015, e revisado em 23/10/2015 e em 11/03/2016.

 

 

PS: Anos bissextos entre 14 de maio de 1948 a 2028 (inclusive):

 

1952; 1956; 1960; 1964; 1968; 1972; 1976; 1980; 1984; 1988; 1992; 1996; 2000; 2004; 2008; 2012; 2016; 2020; 2024; 2028.

 

Cálculo da data final com base nas profecias citadas na postagem 7.4 – UM NASCIMENTO EM MEIO ÀS DORES, e no Salmo 90:10:

 

14 de maio de 1948 = data inicial.

25 de abril de 2026 = 78 anos proféticos, a contar da data inicial

(descontados os 19 dias adicionais dos anos bissextos do Calendário Gregoriano, entre 1952 e 2024).

 

25 de abril de 2026 + 330 dias = (25 de abril de 2027 - 35 dias) =

21 de março de 2027.



[1] No artigo intitulado As Surpreendentes e Pouco Compreendidas Implicações do Aparecimento do Anticristo, Conforme Mateus 24, traduzido por Jeremias R. D. P. dos Santos do site A Espada do Espírito, publicado no Brasil em 01/03/2001 e disponível no link http://www.espada.eti.br/n1408.asp .

 

[2] O nascimento a que se refere este parágrafo está explanado na postagem 7.4 – UM NASCIMENTO EM MEIO ÀS DORES, com o link http://1948a2017.blogspot.com.br/2010/07/74-terremotos.html , neste blog.

 

[3] A surpreendente correlação entre as profecias reveladas pelo Senhor a Daniel e as tendências e acontecimentos geopolíticos atuais será explanada nas postagenss:

7.7 – OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DO APOCALIPSE e

7.8 – OS DEZ REINOS (BLOCOS DE INTEGRAÇÃO) HOJE.

 

[4] O pastor David Bay, do Cutting Edge Ministries (EUA), no artigo traduzido para o português por Raphael S. Linhares para o Ministério Espada do Espírito em 20/12/2004, intitulado Por Que Tantos Pastores Estão Terrivelmente Cegos com Relação aos Tempos Proféticos em Que Vivemos? — Parte 1, e disponível no link http://www.espada.eti.br/n1869.asp , argumenta:

"No século XX, as pessoas têm vivido em torno de 80-90 anos."

 

Ou seja, o Pr. David Bay adota a interpretação de que o decurso de uma vida humana a que se refere o Senhor Jesus Cristo é o que corresponde à expectativa de vida dos países desenvolvidos ao tempo do cumprimento da Sua Palavra contida em Mateus 24.

 

Em que pese o respeito ao Pr. David Bay, aos seus colaboradores do Cutting Edge Ministries, e outros estudiosos da Palavra de Deus, neste trabalho será usada a expectativa de vida explicitada no versículo 10 do Salmo 90, por ser esta a expectativa de vida mais próxima de nós CONTIDA NA PALAVRA DE DEUS.

 

[5] Os links dos textos da Bíblia LTT estão disponíveis no site http://solascriptura-tt.org , mantido por Hélio de Menezes Silva.

 

[6] Conforme João Paulo Fernandes Pontes em http://www.servosdejave.org.br/calendario_judaico.htm acessado em 14/07/2010.

 

[7] Conforme o pesquisador António Miguel de Campos (http://pt.wikipedia.org/wiki/Usuário:Tó_campos ):

"O calendário judeu (ou hebraico), que tem a sua forma actual desde o século IV, tenta simultaneamente manter o alinhamento entre os meses e as estações e sincronizá-los com a Lua: é um calendário lunissolar.

O ano é dividido em 12 meses lunares, mas 7 vezes em cada 19 anos acrescenta-se um mês extra (chamado Veadar), de 29 dias, chamado embolísmico e há meses que podem ter 29 ou 30 dias.

Os anos podem ser deficientes, regulares ou abundantes tendo, respectivamente 353, 354 ou 355 dias num ano comum e 383, 384 ou 385 dias em anos embolísmicos.

Estes são os mecanismos usados para contornar as discrepâncias entre o ano solar e o lunar de modo a respeitar as tradições associadas às festas religiosas". 

 

Citação de http://to-campos.planetaclix.pt/calendario1.htm ;

 

Para uma ideia da complexidade a que chegou a discrepância entre o calendário judaico antigo, o calendário judaico atual, e o Gregoriano, ler também:

 http://www.judaismo.com.br/siteantigo/interessante/calendar.htm ;

 http://www.novomilenio.inf.br/porto/mapas/nmcalenj.htm ;

 http://pt.wikipedia.org/wiki/Calendário_judaico ;

 http://www.angelfire.com/pa2/passover/jewish-calendar-hebrew.html (em inglês);

todos acessados em 14/07/2010.

 

[8] Vale muito a pena ler também A Entrada Triunfal de Jesus em Jerusalém no Domingo de Ramos — O Dia em Que Ele se Apresentou a Israel Como Seu Messias e Rei, disponível em  (http://www.espada.eti.br/n2278.asp  ).

[9] O site de Benjamin Creme é http://www.share-international.org .

 

[10] http://www.share-international.org/ é um site, em inglês, de apresentação do Maitreya por Benjamin Creme. Quem acessa o site com alguma regularidade perceberá que o conteúdo é atualizado conforme o que parece ser uma adequação da agenda de apresentação do Maitreya "Cristo" aos acontecimentos correntes.

 

[11] O original em inglês é "In the midst of war, fear and famine, new hope is in the world for all of us". http://www.share-international.org/ .

A versão em português esteve em http://emergencenetwork.info/port/ acessada em 10/07/2010, e está em http://www.share-international.org/languages/portuguese/ acessada em 14/12/2010.

 

 

[13] http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1548443-15605,00.html contém a transcrição da reportagem sobre a pesquisa desenvolvida na Universidade Carnegie Mellon, Pennsylvania, EUA, e no Instituto de Pesquisas em Telecomunicações Avançadas, Quioto, Japão.

 

[14] Versão para o português de 2ª Tessalonicenses 2:6-12 baseada na tradução de Hélio de Menezes (http://solascriptura-tt.org ) e na Bíblia João Ferreira de Almeida Corrigida e Fiel (SBTB 2007):

 

6 E [até] agora [, no tempo presente, ] vocês têm recebido o Espírito Santo que está detendo o Homem do Pecado [o Anticristo], para que o Homem do Pecado seja revelado [apenas] em seu tempo apropriado.

 

7 Porque o mistério [só agora revelado] do desprezo às Leis de Deus já efetivamente opera [através dos cúmplices de Satanás]; somente há o Espírito Santo que agora detém a manifestação do Anticristo até que o Espírito Santo [deixe de Se opor e] seja retirado do meio.

 

8 E então será revelado aquele desprezador da Lei [o Anticristo], de quem o Senhor tirará o poder [do Anticristo] pelo assopro da Sua boca, e anulará seu poder [do Anticristo] pelo esplendor da Sua vinda [leia Isaías 11:4],

 

9 Cuja vinda [do Anticristo] é segundo a eficácia de Satanás, em todo o poder e sinais e prodígios de mentira,

 

10 E em todo o engano da injustiça naqueles que estão perecendo, porque não receberam o amor da verdade para eles serem salvos,

 

11 E, por causa disso, Deus lhes enviará a energia do enganar, para eles crerem na mentira,

 

12 Para que sejam julgados todos aqueles que não creram na verdade, mas, ao contrário, tiveram prazer na injustiça.

 

[15] 2ª Carta de Paulo aos Tessalonicenses, capítulo 2, versículo 3: "Que ninguém vos engane, segundo maneira nenhuma, porque não será assim sem que primeiramente venha a apostasia, e tenha sido revelado o homem do pecado, o filho da perdição, [...]"

 

A tradução adotada aqui será a tradução literal para palavra apostasia, no sentido de apostasia (afastamento, retirada) da fé no Senhor Jesus Cristo, a qual precederá e permitirá a revelação do "homem do pecado", o Anticristo, o Maitreya, o (falso) "Messias" esperado pelos judeus ortodoxos.

 

[16] O Arrebatamento é basicamente entendido aqui conforme estudos e explanações contidos em, com as devidas adequações ao conteúdo da Palavra de Deus constatadas por este Autor:

 

CLOUD, David. O arrebatamento pré-tribulacional. Traduzido por Mary Schultze. 29/06/2009. Disponível em http://solascriptura-tt.org/EscatologiaEDispensacoes/ArrebatamentoPreTribulacional-DCloud.htm  acessado em 14/07/2010;

 

L’ASTORINA, Luis Henrique. Doutrina do Arrebatamento Pré-Tribulacional. 1997. Disponível em http://solascriptura-tt.org/EscatologiaEDispensacoes/ArrebatamentoPretribulacional-LHenrique.htm ;

 

RIFFE, Ronald. A Base nas Escrituras Para Esperarmos o Arrebatamento Antes da Tribulação. 14/01/2002. Disponível em: http://www.espada.eti.br/n1586.asp  acessado em 14/07/2010;

 

WALLS, Mike. Cinquenta Evidências do Arrebatamento Pré-Tribulacional. Tradução Jeanne Rangel, adaptação Hélio de Menezes Silva. Outubro de 2006.  Disponível em http://solascriptura-tt.org/EscatologiaEDispensacoes/CinquentaEvidenciasArrebatamentoPreTribulacional-MWalls.htm . Acessado em 06/11/2010.

 

[17] Benjamin Creme, numa palestra filmada em 1980 na cidade de Los Angeles, EUA, e disponibilizada no Brasil em 1989 no formato VHS, anunciou que o Maitreya ("o Cristo Reaparecido") vai retirar do mundo as "pessoas ainda despreparadas" para o reino dele, as quais serão removidas pelo poder "do Cristo" para "outro plano" para que lá sejam "preparadas".

 

A estimativa foi de que o número de "retirados" talvez chegue a 1,5 bilhões de pessoas.

 

Seria essa uma estimativa realista para o número de arrebatados? Infelizmente, as evidências atuais parecem indicar que NÃO. De tudo o que se vê, lê e ouve, parece mais provável que o número de arrebatados será inexpressivo em relação à totalidade de cristãos formais e insignificante em relação à população mundial.

 

Estaria, então, o Sr. Benjamin Creme se referindo aos opositores do Maitreya, que serão imediatamente executados na terrível repressão que haverá contra os opositores do Governo Mundial?

 

O Senhor Jesus Cristo nos mostrará oportunamente quantos crentes serão, de fato, arrebatados.

 

 

[19] Desde 2007 o jornalista norte-americano Alex Jones tem divulgado em seus sites http://www.infowars.com e http://prisonplanet.tv  , através de textos, vídeos online e DVDs, o resultado de sua pesquisa através da qual ele conclui que a elite que está no topo do comando da Nova Ordem Mundial tem planos para EXTERMINAR 80% (OITENTA POR CENTO) de TODOS os seres humanos durante o período de implementação da Nova Ordem Mundial.

 

Os pesquisadores do Cutting Edge Ministries constataram que os adeptos do Anticristo planejam  reduzir a população atual em  66%, conforme o artigo O Furacão Charley Muda Abruptamente de Curso e Atinge Área da Flórida Demarcada Como Esfera de Biodiversidade da ONU e Que Estará Vedada Para Habitação Humana, disponível em:

 http://www.espada.eti.br/n1953.asp .

 

O Dr. Stanley K. Monteith, no artigo The Population Control Agenda, disponível em inglês no endereço:

http://www.radioliberty.com/pca.htm ,

traduzido para o português por Jeremias R. P. dos Santos com o título A Agenda do Controle Populacional, e disponível desde 07/11/2009 em:

 http://www.espada.eti.br/acp.asp ,

também expõe evidências de que uma certa elite tem planos de promover uma drástica  “diminuição da população” em escala mundial.

 

A divulgação desse material tem gerado revolta em alguns dos poucos que têm procurado informação e que estão conscientes de que fazem parte do grupo a ser exterminado.

 

No estágio mais avançado de tal Plano (de "LIMPEZA DA TERRA"), continentes inteiros serão despovoados através de extermínio sistemático: América Latina, África, Índia, Bangladesh, Indonésia e Sudeste Asiático são os alvos principais, sem previsão de sobreviventes.

 

Na América do Norte, Europa, Rússia, China e Japão serão executados todos os que se recusarem a aceitar a Nova Ordem de coisas, e todos os que não fazem parte de tal elite serão submetidos à escravidão, mesmo que disfarçada, segundo apurou a pesquisa de Alex Jones, do Dr. Stanley K. Monteith e de outros pesquisadores.

 

Trata-se de uma informação tão chocante e surpreendente que poucas pessoas sequer se dispõem a analisar as evidências apresentadas pelos pesquisadores que têm denunciado essa conspiração.

 

Ler também: http://www.anovaordemmundial.com/2010/06/ovelhas-para-o-abate-elite-esta.html .

Em inglês: http://www.thenewalexandrialibrary.com/depopulation.html .

 

[20] Mateus 24:14 E este Evangelho (as boas- novas) do reinar será pregado em todo o mundo, para testemunho a todas as nações. E, então, virá o fim .

[21] Endereços eletrônicos (links) na postagem 7.6 – A NOVA ORDEM MUNDIAL NA IMPRENSA.

 

[22] A frase da H.G. Wells "Inúmeras pessoas odiarão a Nova Ordem Mundial e irão morrer protestando contra ela " está citada na abertura do documentário Endgame – Blueprint for Global Enslavement [Final do Jogo - Projeto para a Escravização Global], produzido pelo jornalista Alex Jones, e lançado em 2007 nos EUA. Informações e venda de DVD no site http://www.infowars.com  .

 

Biografia resumida disponível em http://pt.wikipedia.org/wiki/H._G._Wells . Uma consulta a este link em 08/12/2010 ainda mostrava alusão à sua ideia de um "Estado Mundial" como solução para os problemas da humanidade no livro The Shapes  of Things to Come (http://pt.wikipedia.org/wiki/Things_to_Come ).

 

[24] A frase "Em torno de 2020 haverá um Governo Mundial Único" também está citada na abertura do documentário Endgame – Blueprint for Global Enslavement [Final do Jogo - Projeto para a Escravização Global], produzido pelo jornalista Alex Jones, e lançado em 2007 nos EUA. Informações e venda de DVD no site http://www.infowars.com  .

 

 A Wikipedia cita tal previsão sem, no entanto mencionar a origem nem a data de sua exposição. Este Autor não conferiu as referências bibliográficas da referida página para conferir a origem do que nela está escrito.

 

A página sobre as previsões de Raymond Kurzweil é http://en.wikipedia.org/wiki/Predictions_made_by_Ray_Kurzweil#2020.E2.80.932050 , atualizada em 12/08/2014 e acessada em 30/08/2014.

 

[25] A Single Global Currency Association (associação para a adoção de uma única moeda global), de iniciativa do Sr. Morrison Bonpasse, mantém um cronograma para a viabilização da moeda única mundial na página:  http://www.singleglobalcurrency.org/proposed_to_goal.html .  Em 06/12/2010, a previsão era de a moeda única mundial ter sua implantação viável em 2024.

 

[26] Disponível no link http://www.augustreview.com/ .

 

[27] Disponível em :  

http://www.augustreview.com/issues/technocracy/carbon_currency:_a_new_beginning_for_technocracy?_20100125155/  .

Esse texto está traduzido por Jeremias R. P. dos Santos para o português e disponível em http://www.espada.eti.br/carbono.asp  .

 

[28] Esotéricos, ocultistas e cabalistas de certo "grau" afirmam que para fazer executar um plano, esse plano deve ser divulgado como se fosse uma profecia, uma previsão, um prognóstico e, para fazer cumprir tal “profecia”, é necessário que essa “profecia” venha a ser conhecida pelas pessoas às quais a profecia se refere, para que seja criada uma predisposição mental em tais pessoas, de modo que elas cooperem subconscientemente para que as coisas aconteçam conforme planejado, mesmo que elas próprias sejam as vítimas.

 

Se a “profecia” se refere a vários países, é de se supor que seja providenciado um meio de fazer conhecer tal “profecia” por parcelas significativas das populações dos países onde ela será realizada.

 

Em 2006 foi lançado mundialmente o filme Filhos da Esperança (Children of Men é o título original em inglês), no qual é apresentado um cenário em que no ano de 2027 a Inglaterra será um país sobrevivente de uma sucessão de guerras que terão arruinado ou destruído todos os outros países do mundo.

 

É necessário assistir o filme em DVD, fazendo uso da câmera lenta em algumas passagens para perceber a amplitude da descrição da destruição mundial nesse filme através de recortes de jornal e cartazes colocados no cenário, além de ser necessária especial atenção a algumas frases ditas no filme.

 

De outra forma, essa percepção se torna SUBLIMINAR.

 

Ou seja: a autora e os roteiristas, por algum motivo, vislumbram a versão DELES do Apocalipse tendo sido concluído em 2027 e isso definitivamente NÃO É mera coincidência.

 

Leia Apocalipse 17:17 para compreender e ACEITAR que DEUS está no controle dessas pessoas e de todos os projetistas e aderentes da Nova Ordem Mundial da Nova Era.