Palavras iniciais

SUGESTÃO PARA LEITURA DESTE BLOG:

Leia primeiramente o texto completo da postagem e depois, se você se interessar em saber mais sobre a fundamentação do texto, acesse os links referenciados e/ou sugeridos, os quais estão marcados com a cor azul nos navegadores (browsers) Chrome, IE, FireFox e Opera.

ATENÇÃO!

A Bíblia LTT que é (muito) citada neste blog está disponível para leitura online e para baixar em smartphones (aparelhos celulares), no link:
http://biblialtt.org

Estarei atualizando os (muitos) links deste blog conforme me for possível.

Disponível a versão impressa para compra no site:

http://loja.e-fundamentos.com.br

Eu divulgo a tradução LTT porque, conforme exposto em várias postagens deste blog, esta é a melhor tradução da Palavra de Deus para o idioma português, especialmente se sua leitura for combinada com a leitura da tradução Almeida Corrigida Fiel (ACF), da SBTB. NÃO ganho comissão financeira por divulgar essas Bíblias, mas eu ganho a ALEGRIA de divulgar a Palavra de Deus.

Para refletir:

"A pessoa que desvia os seus ouvidos de ouvir a Lei [a Palavra de Deus], até a sua oração será abominável." [Provérbios 28:9]

AS PROFECIAS BÍBLICAS E A REALIDADE REAL COMO ELA REALMENTE É,

E NÃO COMO A REALIDADE TEM SIDO TEIMOSAMENTE E AGRADAVELMENTE FANTASIADA.

Há um grupo altamente organizado de aproximadamente DOIS MILHÕES de pessoas que pretendem introduzir um GOVERNO MUNDIAL no ano de 2020, ou não muito depois de 2020. Isso NÃO é mais segredo, porque não há mais motivo algum para manter segredo sobre o projeto de "Construção" do Governo Mundial (a moderna "Torre de Babel").

Esses dois milhões de pessoas constituem uma Elite altamente bem informada, bem assessorada, extremamente organizada e determinada a atingir seus objetivos, custe o que custar, não importam os meios.

Em Apocalipse 17:17, o Senhor afirma que É DEUS quem coloca no coração dessas pessoas que planejem o Governo Mundial e ATINJAM O SEU INTENTO.

Portanto, HOJE é um ERRO que qualquer cristão, seja "leigo", sacerdote, pastor, missionário, pregador, ou seja o que for, IGNORE esse FATO ATUAL E BÍBLICO!

Já recebi e-mails de leitores que afirmam que este blog estaria errado, porque "deus tem mais poder que essa elite", e esse "deus" derrotaria aqueles que pretendem dominar o mundo inteiro.

Escrevi "deus" em letras minúsculas porque o "deus" dessas pessoas é um ídolo pessoal FANTASIADO por essas pessoas que teimam em ignorar o que afirma o VERDADEIRO DEUS que Se revela UNICAMENTE através de Sua Palavra que está na verdadeira Bíblia.

Há uma enormidade de FALSOS PROFETAS anunciando um suposto e idealizado "reavivamento de fé" que não passa de mais uma enganação cativante.

Já estamos vivendo sob a COMPLETA APOSTASIA das instituições cristãs.

NÃO HÁ MAIS RAZÃO BÍBLICA PARA SE USAR AS PALAVRAS "NINGUÉM SABE O DIA, NEM A HORA" PARA AFIRMAR CONVICTAMENTE QUE NINGUÉM TERIA COMO SABER SOBRE A PROXIMIDADE DO DESFECHO DA SITUAÇÃO ATUAL, SUPOSTAMENTE EM CONFORMIDADE COM AS PROFECIAS DA BÍBLIA.

HOJE, afirmar que "ninguém sabe o dia, nem a hora" é usar um versículo FORA DE SEU CONTEXTO para justificar a ALIENAÇÃO dos cristãos da realidade, e expô-los à ACEITAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO.

Por favor, leia a postagem O QUE SE PODE SABER DO FIM? para compreender os parágrafos acima.

A AUMENTO DA CONCENTRAÇÃO DE RENDA COMO ETAPA DA IMPLANTAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL

Conforme notícia recente do jornal The Economist, a partir do ano de 2016, aproximadamente 73 milhões de pessoas possuirão MAIS poder de controle sobre bens e serviços (possuirão "mais riqueza") do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas que habitam o mundo!

Em outras palavras, "os 1% mais ricos terão mais riqueza do que os outros 99%."

Há informações disponíveis, mais do que suficientes, para se concluir que esses 73 milhões de "multibilionários" NÃO obtiveram a "riqueza" que possuem porque supostamente seriam "mais trabalhadores", ou "mais esforçados" do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas.

Esses 73 milhões de "multibilionários" conseguiram o atual PODER de controle que possuem, porque têm sido CÚMPLICES da Elite de DOIS MILHÕES nos sucessivos GOLPES financeiros e econômicos que têm sido aplicados no mundo todo. GOLPES que têm sido perpetrados através da CORRUPÇÃO dos poderes LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO e EXECUTIVO de todos os países, principalmente dos supostos "países desenvolvidos".

Esses GOLPES financeiros e econômicos têm sido possíveis porque as populações do mundo, em sua grande maioria, estão completamente ENTRETIDAS, DISTRAÍDAS, ENTORPECIDAS, ALIENADAS com uma multiplicidade de ocupações FÚTEIS e DISPERSIVAS, porém GRATIFICANTES, como TV, cinema, videogames (para os mais jovens), esportes NÃO praticados mas apenas assistidos, como se participar de uma torcida por um time de futebol concedesse ao torcedor uma identidade pessoal, sem a qual O ESPECTADOR NÃO EXISTE como ser humano!

Por favor, reflita e tente compreender que essa situação ATUAL de concentração criminosa de renda e de poder econômico é muitíssimo diferente do que nos diz a Palavra de Deus:

"Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes;..." [ Marcos 14:7 e Mateus 26:11, ACF online ]

"Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra." [ Deuteronômio 15:11, ACF online ]

A situação profética ATUAL tem muito mais a ver com a Palavra de Deus dita e ESCRITA através do Profeta Isaías:

"Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra!" [ Isaías 5:8, ACF online ]

Atualmente, NÃO É MAIS POSSÍVEL se manter cristão e pretender ignorar as profecias bíblicas sobre o Tempo do Fim.

Ignorar as profecias bíblicas é o caminho reto e direto para a colaboração, consciente ou subconsciente, para a implantação do Governo Mundial (a Nova Ordem Mundial).

O fato de que o Governo Mundial estar profetizado na Bíblia NÃO SIGNIFICA que os cristãos devam ser IGNORANTES sobre esse fato, nem OMISSOS no NECESSÁRIO ALERTA sobre o perigo espiritual que a Nova Ordem Mundial representa para todas as pessoas do mundo.

Afinal, somos chamados pelo Senhor Jesus Cristo a sermos a LUZ DO MUNDO e o SAL DA TERRA [Mateus 5:13-14].

QUE DEUS LHE ABENÇOE.

Florianópolis, 28 de fevereiro de 2016.

terça-feira, 15 de agosto de 2017

NOSSO TEMPO ESTÁ SE ESGOTANDO

NOSSO_TEMPO_ESTA_SE_ESGOTANDO

O TEMPO DA GRAÇA ESTÁ MUITO PRÓXIMO DE TERMINAR.

O TEMPO DA TRIBULAÇÃO ESTÁ EVIDENTEMENTE MAIS PRÓXIMO.

CONHEÇA O EVANGELHO DO SENHOR JESUS CRISTO,

CREIA E SEJA SALVO(A).

 

Independentemente do que creiam, ou suponham, ou pensem as pessoas, o Arrebatamento será O SINAL definitivo e irrecorrível do que virá a seguir. A atual resistência e a combativa oposição de muitos crentes no Senhor Jesus Cristo, talvez a maioria, contra o Arrebatamento Pré-Tribulacional são apenas mais UM SINAL da proximidade do que está por ocorrer EM RAPIDEZ [Apocalipse 1:1, Bíblia LTT] depois de ter sido iniciada a sequência dos acontecimentos finais, e NÃO "em breve" em relação à data da divulgação do Livro do Apocalipse pelo Apóstolo João.

 

 

Somos condicionados desde crianças a crer num sistema de crenças persuasivo e convincente que está atualmente em vigor, e esse sistema de crenças foi planejado, patrocinado e implantado para afastar o maior número possível de pessoas da PALAVRA DE DEUS escrita na Bíblia e, portanto, o sistema de crenças vigente foi concebido e implantado com o objetivo de desmotivar as pessoas de procurarem conhecer o Senhor Jesus Cristo da forma necessária e suficiente como Ele revela a Si mesmo unicamente através da verdadeira Bíblia estudada e compreendida com a ajuda e a motivação dadas pelo Espírito Santo. Várias postagens deste blog evidenciam esses fatos com suficiente fundamentação bíblica, bibliográfica, audiovisual e fática.

 

Para romper com o condicionamento ao qual fomos submetidos, não é suficiente leitura superficial, nem "leitura dinâmica", nem leitura enviesada da PALAVRA DE DEUS e de textos escritos por pessoas empenhadas em estudar, conhecer e divulgar a interpretação contextualizada da Bíblia em relação ao momento presente.

 

Há alguns blogs e sites escritos e mantidos por pessoas sinceras e criteriosas em seus respectivos estudos sobre a PALAVRA DE DEUS. Porém esses trabalhos sérios e bem fundamentados são obscurecidos e ofuscados pela imensidão de trabalhos superficiais, imediatistas, simplistas e até irresponsáveis (porém agradáveis) que parecem aumentar cada vez mais em número e em visibilidade na internet.

 

Há uma profusão de trabalhos escritos e produzidos por indivíduos que procuram exclusivamente a autopromoção, normalmente à custa de quem tem feito o verdadeiro trabalho de pesquisa bíblica e factual. E vários desses indivíduos (ou seriam todos?) plagiam trabalhos alheios com o objetivo de ganho financeiro direto ou indireto.

 

O PLÁGIO DE SITES E BLOGS CRISTÃOS BÍBLICOS.

 

Há blogs e sites escritos com conteúdo consistentemente fundamentado na Palavra de Deus e em FATOS REAIS, cujos autores expõem e analisam as profecias deste Tempo do Fim no qual estamos vivendo, de forma inteiramente gratuita com o objetivo de alcançar o maior número possível de pessoas. Porém, tais blogs e sites são escritos em linguagem formal e numa quantidade de informação que permite ao leitor interessado uma COMPREENSÃO ADEQUADA do que está escrito. Infelizmente, poucos são os leitores suficientemente interessados por análises e exposições bíblicas a ponto de se esforçarem para compreender um texto escrito que não seja simples (nem simplista), de forma que tais blogs e sites têm pouquíssima divulgação.

 

PORÉM, os fatos demonstram que há quem se aproveite dessas exposições e análise bíblicas gratuitas e pouco conhecidas. Já tive várias oportunidades de constatar que há indivíduos que acessam e leem blogs pouco divulgados e pouco conhecidos com alguma (ou muita) atenção. Depois, USAM o material correto e procedente para produzir material com o qual receberão PAGAMENTO direto ou indireto.

 

Em duas situações bem concretas, constatei que dois indivíduos falaram, quase que literalmente, material lido gratuitamente em blog cristão bíblico fundamentado na Palavra de Deus escrita na Bíblia e em amplas Referências Bibliográficas e Audiovisuais. Porém nenhum dos dois atribuiu os créditos a quem, de fato, escreveu o que ambos falaram (o programa de TV foi o mesmo, porém em datas diferentes).

 

Tais menções não creditadas (plágios) foram feitas logo depois de seus pretensos autores terem proferido "depoimento" (ou seria "depoiMINTO"?) no sentido de que teriam "se isolado" e "estudado independentemente a bíblia, sem influências externas" (sic), até "receberem o discernimento" do conteúdo que apresentaram em ENTREVISTAS PROMOCIONAIS de livros publicados a respeito do que supostamente teriam "discernido independentemente, apenas com a leitura da bíblia" (sic).

 

Em ambas as situações, além do plágio explícito sem menção da fonte, há o grave problema das conclusões tendenciosas e enviesadas em relação ao que foi falado (plagiado), através de uma abordagem bajuladora para cativar a audiência cristã nominal, ao invés de conclamar as pessoas a adotarem uma atitude correta e proporcional à importância e seriedade do que está escrito na Palavra de Deus.

 

Ambos os autodeclarados (porém falsos) "autores independentes" usaram o que plagiaram de forma extremamente simplista e até distorcida com o evidente objetivo de captar a simpatia dos espectadores e a predisposição dos mesmos à compra de seus respectivos livros.

 

Quem ouve a divulgação e lê um trabalho simplista e distorcido, porém comercialmente bem produzido, dificilmente se interessará pela leitura de textos formais e aprofundados, mesmo que estejam disponíveis de graça na internet.

 

O mais interessante é constatar a facilidade com que os programas de busca de conteúdo na internet localizam e dão prioridade à visibilidade desse tipo de "trabalho", tanto os links de divulgação textual, como os links de divulgação audiovisual. Entende-se. Em alguns casos, há dinheiro envolvido. Mas, e nos outros casos, nos quais os plagiadores "apenas" garantem facilidade de compreensão distorcida do conteúdo bíblico?

 

A grande visibilidade e repercussão desses trabalhos simplistas, superficiais e cativantes a respeito das profecias bíblicas NÃO é produto de algum acaso, nem de descuido de programadores das rotinas de pesquisa e de sugestão de links. Os "donos" da internet promovem esse tipo de trabalho simplista, superficial e cativante também com o objetivo (entre outros) de obscurecer os trabalhos sérios de pesquisa bíblica contextualizada.

 

O parágrafo anterior seria exagerado? Quase (ou completamente) paranoico? De que maneira os "donos" da internet promovem esse tipo de trabalho simplista, superficial e cativante?

 

Ao final desta postagem, há uma relação de artigos cujo autor Brandon Smith, sob o pseudônimo de Giordano Bruno, expõe e analisa essa forma de lidar com trabalhos na internet.

 

 

A IMAGINAÇÃO DESVIADA E DOMINADA.

 

Apesar de nosso tempo disponível para pregar A VERDADE estar se esgotando, os Pastores continuam firmes nas agendas de atividades atribuídas pelas hierarquias de suas respectivas denominações.

 

Conforme exposto em postagens anteriores deste blog, quase (quase?) TODAS as hierarquias religiosas cristãs estão sob orientação ou manipulação de lideranças ou de patrocinadores vinculados a Sociedades Discretas ou Secretas as quais, por sua vez, fazem parte de uma hierarquia cuja fundamentação ideológica e religiosa é a antiga RELIGIÃO DE MISTÉRIOS DA BABILÔNIA.

 

As postagens

6 – APOSTASIA DA FÉ

7.7 – OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DO APOCALPSE

7.13 – O REAPARECIMENTO DO CRISTO

Expõem o fato de que a Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR) tem uma identidade política que é assumida pelo Estado do Vaticano, e a Igreja Católica Ortodoxa (ICO) tem sua representação política HOJE, surpreendentemente, no Estado da Rússia, a Federação Russa. A Elite que está no topo da hierarquia de orientação (ou de manipulação) da ICAR e da ICO atua diligentemente para colocar a ICAR no centro de CONVERGÊNCIA de todas as religiões do mundo, com o claro e assumido objetivo de formar uma Religião Mundial.

 

Nessa irreversível presente situação de CONVERGÊNCIA para a consolidação da Religião Mundial, além da Agenda religiosa convencionada, muitos pastores promovem os eufóricos "aleluias" e as "bate-palminhas" de animação de auditório, proferindo prédicas para a motivação pessoal "positiva" dos espectadores (sim, espectadores, NÃO irmãos de fé) que frequentam os templos, que são inapropriadamente chamados de "igrejas".

 

Parece que todos estão agindo com a mais firme esperança de que "tudo continuará a ser", indefinidamente, "como sempre foi".

 

Os cristãos estão, em sua quase totalidade, FORA DA REALIDADE, vivendo na sintonia da ALIENAÇÃO delirante que é promovida pelos meios de comunicação, os quais são milionariamente patrocinados para manter as populações alienadas, desmobilizadas, desagregadas, e prontas para aceitarem o Governo Mundial centralizador e ditatorial da Nova Ordem Mundial.

 

OS CRISTÃOS ESTÃO, EM SUA QUASE TOTALIDADE, COM SEU IMAGINÁRIO TOMADO POR PENSAMENTOS RECORRENTES AOS TEMAS E MOTIVAÇÕES QUE A GRANDE MÍDIA PROMOVE, E NÃO AO ESTUDO DA PALAVRA ESCRITA DE DEUS, que ainda pode ser lida em algumas poucas traduções idôneas da Bíblia, como a Bíblia ACF e a Bíblia LTT.

 

Infelizmente, muitos cristãos NÃO são mais o SAL DA TERRA, porque ocupam quase (?) TODO o seu precioso e escasso tempo com ocupações que quase nada têm a ver com a leitura, o estudo e a divulgação da Palavra de Deus, que é a única fonte de critérios para que possamos investigar e conhecer A VERDADE.

 

A fantasia foi transformada na regra geral, inclusive a fantasia religiosa do idealizado "deus todo-poderoso" que supostamente "tem poder para evitar" tudo o que uma pessoa possa considerar como ruim conforme seu ponto de vista pessoal centrado em si mesma. Isso inclui a suposta evitabilidade por "intervenção divina" do flagrante e iminente estabelecimento da Nova Ordem Mundial, com Governo Mundial Único e centralizado.

 

A postagem ALERTAS PROFÉTICOS 1 – A IGREJA E O ARREBATAMENTO discorre claramente sobre os dois parágrafos acima e sobre as possíveis consequências dessa situação para os cristãos e para os não cristãos nesse Tempo da Graça de Deus que está prestes a terminar, e para aqueles que estiverem neste mundo durante os sete anos de Tribulação que será iniciado dentro de poucos anos, talvez meses!

 

Que todas as ações sociais de benemerência e caridade, hoje praticadas, possam servir também para sensibilizar as pessoas envolvidas nesses trabalhos a lerem e ouvirem a inteira e verdadeira Palavra de Deus escrita na Bíblia, e não apenas os "versículos escolhidos e sublinhados" de acordo com o que as pessoas consideram como critério válido para "escolher" alguns versículos e ignorar completamente outros.

 

É triste constatar a convicção com a qual alguns cristãos aparentemente sinceros dispensam qualquer interesse pelo estudo e pela divulgação de estudos sobre profecias bíblicas sob o simplista e limitador argumento de que "o que importa é a fé da pessoa" (sic) [fé em quê?], ou argumento semelhante, como se Deus concedesse a uma pessoa que realmente tem fé no Senhor Jesus Cristo a opção de ignorar as advertências proféticas que o próprio Senhor providenciou, e em relação às quais Deus nos exorta a conhecer e agir apropriadamente em Sua Palavra ESCRITA!!!

 

Afinal, em que "deus" esses "crentes sinceros" acreditam? Num "deus" baseado em alguns versículos e textos selecionados e sublinhados da verdadeira Bíblia ou de alguma "diferente versão válida da bíblia", e só nesses versículos e textos?

 

Em plena realização de decisivas e definitivas profecias bíblicas, muitos cristãos estão ficando cada vez mais indiferentes a essas profecias bíblicas. Esse perturbador fenômeno de indiferença é muito bem exposto e analisado no artigo A Guerra Para Tentar Destruir os Santos do Altíssimo, do autor Cedric H. Fisher (09/11/2015), traduzido por Jeremias R. D. P. dos Santos e publicado em 20/06/2017 para os assinantes do site A Espada do Espírito.

 

Porém, tamanha indiferença em relação às profecias escritas na Bíblia não reduz a rapidez cada vez mais acelerada com que as profecias escritas na Bíblia serão identificadas com os acontecimentos diários, os quais ESTÃO SENDO e concretização dessas profecias bíblicas.

 

 

UMA SEQUÊNCIA DE INCIDENTES QUE EVIDENCIARAM O POTENCIAL PARA QUE QUALQUER PRETEXTO APARENTEMENTE CONVINCENTE SEJA TRANSFORMADO NO INÍCIO DE UMA GUERRA TOTAL PELA PLENA SOBERANIA SOBRE O MONTE DO TEMPLO E SOBRE A INTEGRALIDADE DO TERRITÓRIO DE JERUSALÉM.

 

Desde o dia 14/07/2017 (uma sexta-feira), a situação em Jerusalém tem estado tensa devido ao assassinato de dois policiais drusos israelenses no Monte do Templo por três muçulmanos israelenses armados que, após serem perseguidos, foram mortos por militares da Força de Defesa de Israel. [Informe-se sobre quem são os drusos do Oriente Médio. Eles não são judeus.]

 

Após o assassinato dos dois policiais drusos israelenses, o Primeiro Ministro Benjamin Netanyahu ordenou inicialmente a interdição temporária completa do Monte do Templo (ou Esplanada das Mesquitas) até que fossem adotadas novas medidas de segurança. Isso gerou protestos de muitos líderes políticos muçulmanos. Recep Tayyp Erdogan, Presidente da Turquia, cometeu o exagero quase ridículo de qualificar a interdição temporária como um "crime contra a humanidade" (sic).

 

O pior problema foi desencadeado após a reabertura do Monte do Templo para visitantes não muçulmanos na segunda-feira, 17/07/2017. Cita-se trecho da matéria de Alexander Fulbright para o jornal Times of Israel de 19/07/2017:

"Após o ataque terrorista, em que os homens armados mataram dois policiais drusos israelenses [na sexta-feira, 14/07/2017], Israel fez o raro movimento de fechar o complexo, enquanto buscava mais armas lá, reabrindo-o aos muçulmanos no domingo [16/07/2017] e aos não-muçulmanos na segunda-feira [17/07/2017].

Desde que foi reaberto para não-muçulmanos, vários incidentes foram registrados sobre judeus orando no local [no Monte do Templo], inclusive na terça-feira [18/07/2017] quando a polícia disse que eles removeram e depois detiveram dois visitantes no Monte." [Negrito e colchetes acrescentados]

 

Durante a interdição temporária do Monte do Templo, foram colocados batentes detectores de metal (portas) no acesso do Monte do Templo, fato aproveitado pela mal-intencionada liderança dos palestinos, que convocou o completo boicote dos muçulmanos àquele local.

 

Como a Guarda Jordaniana da Esplanada das Mesquitas (chamada de Waqf) também não compareceu para vigiar o comportamento dos visitantes do Monte do Templo, alguns judeus conservadores foram ao Monte do Templo e, conforme noticiou a edição do jornal Times of Israel de 19/07/2017, oraram lá publicamente na segunda e na terça-feira (dias 17 e 18/07/2017) até alegadamente terem sido impedidos por soldados israelenses.

 

ATENÇÃO: a Guarda Jordaniana da Esplanada das Mesquitas (chamada de Waqf) NÃO cuida da segurança dos visitantes da "Esplanada das Mesquitas", o Monte do Templo. A Waqf se limita a identificar e vigiar visitantes judeus de quaisquer nacionalidades para garantir que NENHUM JUDEU adote postura de oração no Monte do Templo. SÓ ISSO.

 

A ação dos judeus conservadores e a temporária complacência da polícia israelense proporcionou motivo para uma reação feroz por parte das lideranças muçulmanas que consideraram as orações dos judeus uma blasfêmia e a complacência da polícia israelense uma provocação do Governo Israelense, que supostamente deveria ter proibido a entrada de cidadãos judeus israelenses no Monte do Templo durante o boicote dos muçulmanos e a ausência dos guardas da vigilância jordaniana (Waqf).

 

Essa ocorrência foi "denunciada" pelos líderes religiosos e políticos muçulmanos como uma demonstração do Governo Israelense de pretender assumir a completa soberania sobre o Monte do Templo em algum momento já próximo.

 

Os líderes muçulmanos convocaram e revolta popular dos palestinos e dos muçulmanos em geral, houve confrontos graves com mais de 100 feridos, além de algumas mortes que ocorreram em "acidentes" na Cisjordânia e na Faixa de Gaza.

 

Na sexta-feira, 21/07/2017, o acesso à "Esplanada das Mesquitas" (o Monte do Templo) foi liberado pelos soldados israelenses apenas a homens muçulmanos com mais de 50 anos de idade e para mulheres, o que não foi considerado suficiente pelos muçulmanos.

 

A situação de animosidade entre palestinos e israelenses foi complicada no domingo, dia 23/07/2017, quando um guarda da Embaixada de Israel em Amã, Jordânia, foi atacado com uma chave de fenda por um adolescente de 17 anos que estava incumbido de ajudar o soldado numa mudança de mobília na residência do soldado. Ao se defender do ataque, o soldado israelense atirou no adolescente jordaniano e também alvejou o dono do imóvel que, por algum motivo, estava no local. Como consequência do infeliz incidente, morreram tanto o adolescente, como o senhorio do imóvel.

 

O Rei Abdullah da Jordânia exigiu do Governo de Israel que entregasse o soldado israelense para inquérito e julgamento na Jordânia, no que, evidentemente não foi, nem será atendido. Em indiferença aos termos da Convenção de Viena Sobre Representações Diplomáticas (Viena 18/04/1961, Brasil ratificou em 08/06/1965), o Rei Abdullah da Jordânia insistiu em provocar uma crise diplomática forçadamente desproporcional e descabida, com o aparente objetivo de aumentar o clamor dos muçulmanos contra Israel em meio aos protestos dos palestinos no Monte do Templo. 

 

No dia 24/07/2017 o líder religioso da Irmandade Muçulmana, Sheikh Yusuf al-Qaradawi, "vocifera desde o Catar, que Jerusalém não é um problema palestino, não é um problema árabe e sim um problema para todos os muçulmanos ocidentais, árabes e orientais", e convoca todos os muçulmanos do mundo para unirem esforços para "tomar Jerusalém de volta dos Cruzados". [Fonte: Menorahnet]. A Irmandade Muçulmana exerce crescente influência nos países islâmicos, especialmente (e preocupantemente) no Egito, vizinho de Israel.

 

Os ânimos em Jerusalém passaram a ficar menos exaltados apenas na sexta-feira seguinte, 28/07/2017, depois de Benjamin Netanyahu voltar atrás e liberar o acesso de mulheres e dos muçulmanos com mais de cinquenta anos de idade ao Monte do Templo, sem que tenha havido controle efetivo de quem subiu lá, e depois de Netanyahu se comprometer a abrir inquérito de investigação sobre o ataque contra o guarda da Embaixada seguido dos tiros que causaram as mortes do adolescente atacante e do senhorio do imóvel, e depois de Netanyahu se comprometer a manter o Governo da Jordânia informado sobre o andamento e o desfecho do inquérito. Porém essas concessões do Primeiro Ministro (PM) Benjamn Netanyahu foram consideradas pelos conservadores judeus e pelos opositores de Netanyahu como uma demonstração de fraqueza do Governo Israelense.

 

Essa recente e infeliz sequência de eventos agressivos de palestinos e jordanianos contra israelenses é acrescida de quatro fatos extremamente graves que veem ocorrendo desde o início do ano 2017:

  1. A sucessão de ataques regulares com mísseis originados da Faixa de Gaza e do território da Síria contra o território de Israel, que até agora vêm sendo retaliados moderadamente pelas Forças de Defesa de Israel porque os ataques com mísseis não têm feito vítimas fatais em Israel;

 

  1. As gravíssimas ameaças do líder do Hezbollah contra o Estado de Israel, sendo que o Hezbolah é o Partido Muçulmano Xiita radical que atualmente governa o Líbano apoiado pelo Governo Teocrático Xiita do Irã, Governo publicamente comprometido com a intenção de extinguir o Estado de Israel para ser substituído por um Estado Palestino;

 

  1. A consolidação de grupos muçulmanos radicais no Egito que se posicionam e atuam com extrema violência contra cristãos (10% da população egípcia) desde 2016 e contra judeus, e que também se dispõem a agir em defesa de um Estado Palestino e pela extinção do Estado de Israel;

 

  1. O fechamento do Muro da Cisjordânia em mais um trecho de 42 km da fronteira entre o território atual de Israel e a Cisjordânia, é mais um avanço para a conclusão daquele Muro, requerido por políticos israelenses em janeiro de 2017.

 

Esses fatos, por si sós, podem ser considerados suficientes e bem fundamentados motivos para sustentar o que está escrito nas postagens:

7.10 - A QUESTÃO PALESTINA 

7.11 - O ATAQUE DA COALIZÃO RUSSA CONTRA ISRAEL.

 

No mais, estão cada vez mais evidentes os sinais de que estamos muito próximos da aceleração final dos acontecimentos.

 

Os sinais estão cada vez mais claros, porém as evidências desses sinais são obscurecidas pela avalanche de desinformações urgentíssimas, cativantes e superficiais que são promovidas em todas as mídias (TV, revistas, etc.).

 

 

OS SINAIS DO QUE ESTÁ POR ACONTECER

 

Algumas postagens deste blog apontam para eventos recentes e decisivos em relação ao completo cumprimento das profecias sobre o Tempo do Fim no qual estamos vivendo, e durante o qual o Tempo da Graça, também chamado por alguns estudiosos de Tempo da Igreja, irá ser encerrado. Isso é o que está ESCRITO na Palavra de Deus, apesar da insistência das lideranças cristãs ignorarem esse FATO.

 

As postagens são essas:

 

VÁRIOS JESUSES

 

MUNDO EM BREVE SEM PAPEL-MOEDA

 

A IMORTALIDADE AO ALCANCE DE TODOS

 

REFORMAS NO BRASIL, INTIMIDAÇÃO NA EUROPA

 

DONS DO ESPÍRITO E CESSACIONISMO

 

ALERTAS PROFÉTICOS 3 – CUBA, BRASIL, MUNDO

 

EVANGELHOS, ARREBATAMENTO, TRIBULAÇÃO

 

A SECAGEM PROFÉTICA DO RIO EUFRATES

 

O SINAL PROFÉTICO DE DAMASCO

 

ALERTAS PROFÉTICOS 2 – O FALSO ANTICRISTO MUÇULMANO

 

BÍBLIAS ERRADAS, CRISTOS IMAGINADOS

 

ALERTAS PROFÉTICOS 1 – A IGREJA E O ARREBATAMENTO

 

BILDERBERG 2016

 

O conteúdo das postagens acima, e das outras postagens deste blog e de artigos nelas citados contêm claras indicações dos seguintes fatos decisivos, que precisam ser lembrados e enfatizados:

  • O atual e irreversível processo de ABOLIÇÃO DO PAPEL-MOEDA em todos os países do mundo, prevista para o triênio 2017-2019;

 

  • A adoção, nesses mesmos países, de CARTÕES MAGNÉTICOS COM CHIP RFID para aglutinação de todos os respectivos dados pessoais de todos os habitantes desses países até o ano de 2020;

 

  • O avanço já alcançado na tecnologia de TATUAR UM CHIP RFID SOBRE A PELE DE UMA PESSOA; no estágio em que se encontra essa tecnologia na data da publicação inicial desta postagem (15/08/2017), faltam poucos MESES para que a TATUAGEM DE CHIPs RFID sobre a pele de tantas pessoas quantas aceitem essa tatuagem esteja plenamente realizável em curto período de tempo, tão logo seja "oferecido";

 

  • O já próximo estabelecimento de um novo modelo de valoração das relações econômicas e financeiras, provavelmente baseado no conceito de Crédito de Carbono, ou algum conceito análogo, e a abolição definitiva do atual modelo de estabelecimento de moeda para uso num sistema de troca de bens e de serviços, mesmo que tal moeda já esteja sendo usada (temporariamente) apenas por meio virtual com cartão com chip RFID;

 

  • A clara indicação de que a COMPLETA E DEFINITIVA DESTRUIÇÃO DA CIDADE DE DAMASCO será concluída num futuro muito próximo de agora;

 

  • A alarmante SECAGEM IRREVERSÍVEL DO RIO EUFRATES que foi inequivocamente constatado no ano 2015, e que provavelmente será concluído entre os anos de 2020 e 2023, o que indica que as terríveis profecias do Livro do Apocalipse (caps. 9 e 16) relacionadas ao secamento do Rio Eufrates estão a poucos anos de sua conclusão;

 

 

  • Os surpreendentes avanços no desenvolvimento da INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL e da ROBÓTICA desde o ano de 2015, os quais estão num processo de aceleração que provavelmente receberá novo impulso a partir de 2018;

 

  • O lançamento comercial de "COMPUTADORES QUÂNTICOS" em 2010, os quais usam tecnologia fundamentada em Mecânica Quântica e que, a partir de 2018, permitirão avanços científicos e tecnológicos ainda nem imaginados e numa rapidez vertiginosa, pois passarão a operar sistema operacional programado com Inteligência Artificial;

Os fatos acima relacionados são todos indicativos claros de que estamos muito próximos de uma mudança súbita e radical na sequência de acontecimentos que consideramos como a "normalidade" na qual temos vivido.

 

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

 

O TEMPO DA GRAÇA DE DEUS E A SALVAÇÃO AINDA AO ALCANCE DE TODOS.

 

O Tempo da Graça de Deus estará vigendo (valendo) até que seja concluído o Dia de Cristo, dia no qual o Senhor Jesus Cristo retirará deste mundo, arrebatará, aqueles que estiverem em vigilante obediência ao Senhor [Mateus 24:42-51, Mateus 25:1-13, Lucas 21:36, Apocalipse 3:10].

 

[NOTA] Leia sobre a fundamental diferença entre o Dia de Cristo e o grande e terrível Dia do Senhor na postagem 7 – OS SINAIS DA PROXIMIDADE DO ARREBATAMENTO, neste blog.

 

Este Tempo da Graça de Deus é um tempo maravilhoso, durante o qual uma pessoa pode conhecer o Evangelho do Senhor Jesus Cristo através de ouvir e/ou ler a Palavra de Deus escrita na Bíblia e, se vier a crer no Evangelho e acolher esse Evangelho no seu íntimo, terá perdoada a sua situação de pecador, de forma que Deus não imputará a esta pessoa os pecados, erros e omissões cometidos por esta pessoa antes da sua conversão à fé no Senhor Jesus Cristo.

 

Esta pessoa estará completamente perdoada por Deus e estará definitivamente salva das consequências de sua inerente situação de pecadora. DEFINITIVAMENTE SALVA!

 

Isto porque o Senhor Jesus Cristo pagou pelos nossos pecados ao morrer na cruz, que foi o sacrifício vicário dEle no lugar de nós, para que Deus passasse a nos atribuir a completa inimputabilidade pelos nossos erros anteriores.

 

A RESSURREIÇÃO do Senhor Jesus Cristo é a vitória definitiva que Deus também nos atribuirá sobre a consequência do pecado, que é a nossa morte corporal.

 

Quanto aos nossos pecados, erros e omissões cometidos após passarmos a crer no Senhor Jesus Cristo, podemos ter a mais tranquila, serena, e segura CONFIANÇA de que se confessarmos nossos erros, DEUS NOS PERDOARÁ COMPLETA E DEFINITIVAMENTE.

 

Trata-se de uma SALVAÇÃO extraordinária, da qual só podemos nos conscientizar com a intervenção sutil e contínua do Espírito Santo em nosso íntimo a partir do momento em que passamos a crer no Senhor Jesus Cristo, com o objetivo de nos fazer crescer na fé e nas ações que agradam a Deus.

 

Esse é o motivo pelo qual o Senhor Jesus Cristo nos ordena que durante esse Tempo da Graça de Deus nós perdoemos aqueles que nos fazem mal, que oremos pelos que nos fazem o mal, que estejamos dispostos a retribuir o mal que nos fazem com o BEM que podemos fazer.

 

Afinal, nenhum de nós é minimamente merecedor do imenso perdão que Deus nos concede através de nossa fé no Senhor Jesus Cristo.

 

Só nos resta pedir ajuda a Deus para que Ele nos capacite a agirmos da maneira como Ele quer que atuemos neste mundo em relação a todas as pessoas que nos cercam, com AMOR, MISERICÓRDIA e BONDADE.

 

Devemos ser a LUZ que indica o caminho para o conhecimento do Evangelho do Senhor Jesus Cristo.

 

Devemos ser o SAL que dá sabor agradável e digerível para as dificuldades que compartilhamos com as outras pessoas, boas ou más, com as quais convivemos.

 

Devemos ser bons num mundo que está naufragando na maldade, porque Deus faz nascer o Sol sobre bons e maus, e Deus é suficientemente bom para permitir que aqueles que escolherem a incredulidade e a condenação eterna ainda tenham a oportunidade de ter um período de vida minimamente gratificante enquanto estiverem neste mundo, antes de morrerem e virem a ser ressuscitados e lançados no Lago de Fogo que é popularmente chamado de Inferno.

 

Quanto aos que cremos no Senhor Jesus Cristo, Deus nos tem preparado uma posteridade que nem podemos sequer imaginar, de tão maravilhosa que será.

 

Que a leitura desta postagem possa ter sido um incentivo para quem já crê no Senhor Jesus Cristo testemunhar para outras pessoas sobre a urgência profética dos acontecimentos atuais, e que a leitura desta postagem possa ser um incentivo para quem ainda não crê, ou para quem ainda tem dúvidas procurar conhecer melhor o Evangelho do Senhor Jesus Cristo para que venha a ter a alegria e a PAZ de se reconhecer SALVO ou SALVA.

 

Ler e meditar sobre o Evangelho de João pode ser um bom começo.

 

Que Deus lhe abençoe!

 

Florianópolis, 14 de agosto de 2017.

 

 

ANEXO 1

Textos cuja leitura é altamente recomendável:

 

Cristo Veio Duas Vezes em Sua Primeira Vinda e Virá Duas Vezes em Sua Segunda Vinda.

Autor: Jeremy James, 27 de outubro de 2015.

Data da publicação no site A Espada do Espírito: 02/11/2015.

Transferido para a área pública (gratuita) em 19/7/2017.

http://www.espada.eti.br/vindas.asp

 

Não se Perturbe Mais: Sólidas Provas nas Escrituras Que o Arrebatamento Antecederá a Tribulação.

Autor: Jeremy James, 27 de março de 2016.

Data da publicação para assinantes do site A Espada do Espírito: 19/7/2017.

 

A Guerra Para Tentar Destruir os Santos do Altíssimo.

Autor: Cedric H. Fisher (09/11/2015).

Data da publicação para assinantes do site A Espada do Espírito: 20/6/2017.

 

 

Nas citações adiante, Giordano Bruno é pseudônimo de Brandon Smith do site Neithercorp.us.

 

As Táticas da Desinformação: Os Métodos Usados para Mantê-lo na Escuridão

Autor: Giordano Bruno, 04/02/2010.

Data da publicação no site A Espada do Espírito: 04/04/2010.

http://www.espada.eti.br/desinfo.asp

 

Os Carneiros Incautos: Sinais Que Podem Indicar Que Você Faz Parte do Grande Rebanho

Autor: Giordano Bruno, 03/05/2010.

Data da publicação: 20/06/2010.

http://www.espada.eti.br/carneiros.asp

 

 

ANEXO 2

Notícias sobre os incidentes recentes em Israel.

Os textos de cabeçalho de notícia escritos em inglês foram traduzidos para o português no contexto em que foram escritos. Os horários das publicações estão na hora local de Jerusalém, no formato inglês (am, pm), exceto onde indicado.

 

http://www.timesofisrael.com/liveblog-july-19-2017/  

Unrest, clashes over Temple Mount continue in Jerusalem

Por TAMAR PILEGGI, 19 de julho de 2017, 2:32 pm

As Forças de Defesa de Israel (IDF, em inglês) divulgam a extensão da ajuda de israelenses às vítimas sírias da guerra; cinco mortos em choque na Cisjordânia entre veículos israelense e palestino; Netanyahu diz que os detectores de metal serão mantidos por enquanto no Monte do Templo.

 

http://www.timesofisrael.com/temple-mount-tensions-spark-fourth-day-of-clashes/  

Temple Mount tensions spark fourth day of clashes

Por DOV LIEBER e ALEXANDER FULBRIGHT, 19 de julho de 2017, 3:29 pm

Polícia prende manifestante durante brigas no Portal do Leão; local sagrado reaberto para não muçulmanos depois de fechado para judeus que oravam.

 

http://www.timesofisrael.com/abbas-cutting-china-visit-short-due-to-temple-mount-tensions/  

Abbas cutting China visit short due to Temple Mount tensions

Por Equipe do TIMES OF ISRAEL, 19 de julho de 2017, 8:47 pm

Autoridade Palestina retornará para Ramalah para convocar encontros urgentes entre líderes palestinos para discutir protestos no local sagrado.

 

http://www.timesofisrael.com/netanyahu-says-israel-wont-remove-temple-mount-metal-detectors-for-now/  

Netanyahu says Israel won’t remove Temple Mt. metal detectors for now

Por RAPHAEL AHREN e DOV LIEBER, 19 de julho de 2017, 7:57 pm

O Primeiro Ministro faz consultas telefônicas a chefes de segurança durante uma visita à Hungria, e diz que a situação será reavaliada.

 

http://www.timesofisrael.com/police-close-temple-mount-to-non-muslims-over-jewish-prayer/  

Decision to shutter Jerusalem site comes as Palestinians launch ‘Day of Rage’ over placement of metal detectors after terror attack

Por ALEXANDER FULBRIGHT, 19 de julho de 2017, 12:40 pm

"Após o ataque terrorista, em que os homens armados mataram dois policiais drusos israelenses, Israel fez o raro movimento de fechar o complexo, enquanto buscava mais armas lá, reabrindo-o aos muçulmanos no domingo, 16/07/2017, e aos não-muçulmanos na segunda-feira, 17/07/2017.

Desde que foi reaberto para não-muçulmanos, vários incidentes foram registrados sobre judeus orando no lugar, inclusive na terça-feira, 18/07/2017, quando a polícia disse que eles removeram e depois detiveram dois visitantes no Monte."

 

 

http://www.timesofisrael.com/bill-to-hinder-east-jerusalem-withdrawal-clears-first-hurdle/  

Proposal would require special two-thirds Knesset support to approve relinquishing any portion of the city to a foreign power

Por MARISSA NEWMAN, 19 de julho de 2017, 2:01 pm

Proposta requererá suporte especial de dois terços do Knesset (Parlamento Israelense) para aprovar a renúncia a qualquer porção da cidade a um poder estrangeiro.

 

https://noticias.gospelprime.com.br/grupos-terroristas-palestinos-decretam-guerra-pelo-monte-do-templo/  

Por Jarbas Aragão, 27/07/2017 - 21:00

Grupos terroristas palestinos decretam guerra pelo Monte do Templo

Mais de uma centena ficaram feridas em confrontos com a polícia

 

 

http://www.timesofisrael.com/the-temple-mount-crisis-ended-trumps-palestinian-honeymoon-kushner-made-things-worse/

The Temple Mount crisis ended Trump’s Palestinian honeymoon. The Kushner tape made things worse

Por RAPHAEL AHREN, 3 de agosto de 2017, 9:06 am

Antes lisonjeiro em Ramalah, assim como o presidente palestino resistiu à mudança da Embaixada dos EUA para Jerusalém e criticou os assentamentos judeus na Cisjordânia, agora tem direcionado progressivas acusações públicas de que a Casa Branca está de desviando a favor de Israel.

 

http://www.timesofisrael.com/israel-builds-new-stretch-of-barrier-along-southern-west-bank/

Israel builds new stretch of barrier along southern West BankDefense ministry says another 42-kilometer section of security barrier completed

Por Agência AFP e Equipe do TIMES OF ISRAEL, 3 de agosto de 2017, 2:42 am

'O Ministério da Defesa, nesta manhã, instalou os muros de concreto finais, completando uma parede de 42 quilômetros entre Tarkumia e Meitar', disse em um comunicado, referindo-se à aldeia palestina de Tarkumia, a noroeste de Hebron, e a uma travessia israelense adjacente ao assentamento De Meitar, mais ao sul.

Não disse o quanto da rede prevista de 712 quilômetros de muros de concreto, cercas de arame farpado, trincheiras e estradas militares fechadas estava agora completa.

Uma porta-voz do ministério não respondeu imediatamente a um pedido de informação.

Com base em números da ONU publicados antes do anúncio de quarta-feira, cerca de 214 quilômetros ainda estão por construir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário