Esta postagem (Anexo 7.7.VI da postagem 7.7.5) está protegida nos termos da legislação sobre Direito Autoral.
Qualquer reprodução no todo ou em parte deve ser solicitada a este Autor.
Se você citar alguma conclusão ou parte do teor desta obra, por favor seja honesto e faça a citação explícita de autoria.
Não era intenção original deste Autor recorrer à proteção legal, mas infelizmente foi constatada uma profusão de reproduções de conteúdos deste blog na internet sem qualquer referência a este blog, nem a este Autor.
7.7.VI – A NADA SANTA INQUISIÇÃO NO PASSADO E NA MÍDIA ATUAL
Para alguém que estude o assunto "Santa" Inquisição com um mínimo de senso crítico, chega a ser quase inacreditável, de tão surpreendente, que ainda hoje, em pleno século XXI, a Inquisição Católica ainda seja exposta na maioria dos meios de comunicação apenas como a perseguição da Igreja Católica contra as parteiras e as curandeiras, "confundidas" com as bruxas pagãs, ou apenas contra as bruxas.
Há muitos filmes, a maioria de terror, produzidos sob esse ponto de vista, de forma que o imaginário de quem assiste a tais filmes sofre uma confirmação subliminar dessa MENTIRA, de forma que o efeito é o reforço social do conceito de Inquisição como uma "caça [apenas] às bruxas".
A NADA Santa Inquisição foi, apenas e tão somente, uma instituição FALSAMENTE cristã, porque NADA há de remotamente cristão nela, nunca houve, nem jamais haveria, nem haverá.
A função real da Inquisição.
Conforme já exposto, na realidade REAL, a Inquisição foi instituída sob influência da Elite de Iniciados que controlava (e ainda controla) a ICAR, para ser usada como meio de a ICAR e seus reis subordinados se apropriarem de forma "religiosa" e "legalizada" dos bens de judeus e de pessoas ricas que demonstravam insubordinação à autoridade absoluta e autoproclamada do Sumo Pontífice da "Santa Mãe Igreja" (a ICAR), ou que, por algum motivo, passavam a ser vistas pelas autoridades da ICAR como insubordinadas ou perigosas para os interesses da Elite de Iniciados que controlava (e ainda controla) a ICAR.
Em português claro e explícito, a Inquisição foi instituída e usada para ROUBAR bens materiais com o uso de uma forma "religiosa" de latrocínio "legalizado".
A "caça às bruxas" foi apenas um pretexto e um engodo usado para iludir a população analfabeta e supersticiosa, que surpreendentemente tem funcionado até os dias atuais.
É claro que o ENGANO sobre a função da Inquisição é mantido pelos atuais praticantes de bruxaria (do Movimento Wicka e outros) e de cultos pagãos de todas as tendências.
Claro. Tal cumplicidade garante que tais grupos, que ajudam a manter o ENGANO, recebam espaço em todas as mídias, o que permite a seus líderes obter renda através da exploração dos crédulos praticantes que caem em sua doutrinação.
O que as evidências indicam sobre o provável futuro da Inquisição.
As evidências indicam que o auge e o desfecho dessa instituição maligna ocorrerão durante a Grande Tribulação de sete anos (o Governo Mundial do Anticristo), especialmente a partir do início da segunda metade de três anos e meio.
As postagens 6 – APOSTASIA DA FÉ e 7.13 – O "REAPARECIMENTO DO CRISTO" apresentam evidências de que, infelizmente, a Elite que comanda a Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR) pretende colocá-la no topo e no comando da Nova Religiosidade Global.
Este Autor preferiu escrever Nova Religiosidade Global ao invés de Nova Religião Global, pois seus conhecimentos sobre Nova Era indicam que após a colocação do Anticristo no poder serão mantidas as religiões com a maioria de suas características atuais, numa celebração da "unidade na diversidade". O que a Nova Religiosidade Global acrescentará é a hierarquização das lideranças das religiões sob a autoridade absoluta do Sumo Pontífice de Roma.
O que o Senhor nos mostra em Apocalipse 13 é que o Anticristo dará apoio ao Falso Profeta para que o Falso Profeta exerça poder tecnológico semelhante ao que o Anticristo terá ao seu dispor.
Assim, o que hoje conhecemos como (nada) Santa Inquisição, ou Sagrada Congregação do Santo Ofício (desde 1908), provavelmente voltará a exercer "sua função" de suprimir as "heresias". No caso do Governo Mundial do Anticristo, a instituição da Inquisição será usada para eliminar todas as pessoas que se recusarem a fazer um pacto de fidelidade pessoal com o Anticristo, pacto que será sinalizado pela Marca 666.
Leia a postagem 7.14 – O SINAL FINANCEIRO-MONETÁRIO: A MARCA 666 DA BESTA.
Trata-se de uma triste conclusão. Mas uma leitura atenta da sequência das seis postagens 7.7 – OS QUATRO REINOS DE DANIEL E OS DEZ REINOS DE APOCALIPSE (da qual esta postagem é o Anexo VI) mostrará o nexo entre a ICAR, e suas instituições, e a condução do mundo para o Governo Mundial.
Que Deus tenha misericórdia de nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário