Palavras iniciais

SUGESTÃO PARA LEITURA DESTE BLOG:

Leia primeiramente o texto completo da postagem e depois, se você se interessar em saber mais sobre a fundamentação do texto, acesse os links referenciados e/ou sugeridos, os quais estão marcados com a cor azul nos navegadores (browsers) Chrome, IE, FireFox e Opera.

ATENÇÃO!

A Bíblia LTT que é (muito) citada neste blog está disponível para leitura online e para baixar em smartphones (aparelhos celulares), no link:
http://biblialtt.org

Estarei atualizando os (muitos) links deste blog conforme me for possível.

Disponível a versão impressa para compra no site:

http://loja.e-fundamentos.com.br

Eu divulgo a tradução LTT porque, conforme exposto em várias postagens deste blog, esta é a melhor tradução da Palavra de Deus para o idioma português, especialmente se sua leitura for combinada com a leitura da tradução Almeida Corrigida Fiel (ACF), da SBTB. NÃO ganho comissão financeira por divulgar essas Bíblias, mas eu ganho a ALEGRIA de divulgar a Palavra de Deus.

Para refletir:

"A pessoa que desvia os seus ouvidos de ouvir a Lei [a Palavra de Deus], até a sua oração será abominável." [Provérbios 28:9]

AS PROFECIAS BÍBLICAS E A REALIDADE REAL COMO ELA REALMENTE É,

E NÃO COMO A REALIDADE TEM SIDO TEIMOSAMENTE E AGRADAVELMENTE FANTASIADA.

Há um grupo altamente organizado de aproximadamente DOIS MILHÕES de pessoas que pretendem introduzir um GOVERNO MUNDIAL no ano de 2020, ou não muito depois de 2020. Isso NÃO é mais segredo, porque não há mais motivo algum para manter segredo sobre o projeto de "Construção" do Governo Mundial (a moderna "Torre de Babel").

Esses dois milhões de pessoas constituem uma Elite altamente bem informada, bem assessorada, extremamente organizada e determinada a atingir seus objetivos, custe o que custar, não importam os meios.

Em Apocalipse 17:17, o Senhor afirma que É DEUS quem coloca no coração dessas pessoas que planejem o Governo Mundial e ATINJAM O SEU INTENTO.

Portanto, HOJE é um ERRO que qualquer cristão, seja "leigo", sacerdote, pastor, missionário, pregador, ou seja o que for, IGNORE esse FATO ATUAL E BÍBLICO!

Já recebi e-mails de leitores que afirmam que este blog estaria errado, porque "deus tem mais poder que essa elite", e esse "deus" derrotaria aqueles que pretendem dominar o mundo inteiro.

Escrevi "deus" em letras minúsculas porque o "deus" dessas pessoas é um ídolo pessoal FANTASIADO por essas pessoas que teimam em ignorar o que afirma o VERDADEIRO DEUS que Se revela UNICAMENTE através de Sua Palavra que está na verdadeira Bíblia.

Há uma enormidade de FALSOS PROFETAS anunciando um suposto e idealizado "reavivamento de fé" que não passa de mais uma enganação cativante.

Já estamos vivendo sob a COMPLETA APOSTASIA das instituições cristãs.

NÃO HÁ MAIS RAZÃO BÍBLICA PARA SE USAR AS PALAVRAS "NINGUÉM SABE O DIA, NEM A HORA" PARA AFIRMAR CONVICTAMENTE QUE NINGUÉM TERIA COMO SABER SOBRE A PROXIMIDADE DO DESFECHO DA SITUAÇÃO ATUAL, SUPOSTAMENTE EM CONFORMIDADE COM AS PROFECIAS DA BÍBLIA.

HOJE, afirmar que "ninguém sabe o dia, nem a hora" é usar um versículo FORA DE SEU CONTEXTO para justificar a ALIENAÇÃO dos cristãos da realidade, e expô-los à ACEITAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL DO ANTICRISTO.

Por favor, leia a postagem O QUE SE PODE SABER DO FIM? para compreender os parágrafos acima.

A AUMENTO DA CONCENTRAÇÃO DE RENDA COMO ETAPA DA IMPLANTAÇÃO DO GOVERNO MUNDIAL

Conforme notícia recente do jornal The Economist, a partir do ano de 2016, aproximadamente 73 milhões de pessoas possuirão MAIS poder de controle sobre bens e serviços (possuirão "mais riqueza") do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas que habitam o mundo!

Em outras palavras, "os 1% mais ricos terão mais riqueza do que os outros 99%."

Há informações disponíveis, mais do que suficientes, para se concluir que esses 73 milhões de "multibilionários" NÃO obtiveram a "riqueza" que possuem porque supostamente seriam "mais trabalhadores", ou "mais esforçados" do que os outros 7 BILHÕES e 227 milhões de pessoas.

Esses 73 milhões de "multibilionários" conseguiram o atual PODER de controle que possuem, porque têm sido CÚMPLICES da Elite de DOIS MILHÕES nos sucessivos GOLPES financeiros e econômicos que têm sido aplicados no mundo todo. GOLPES que têm sido perpetrados através da CORRUPÇÃO dos poderes LEGISLATIVO, JUDICIÁRIO e EXECUTIVO de todos os países, principalmente dos supostos "países desenvolvidos".

Esses GOLPES financeiros e econômicos têm sido possíveis porque as populações do mundo, em sua grande maioria, estão completamente ENTRETIDAS, DISTRAÍDAS, ENTORPECIDAS, ALIENADAS com uma multiplicidade de ocupações FÚTEIS e DISPERSIVAS, porém GRATIFICANTES, como TV, cinema, videogames (para os mais jovens), esportes NÃO praticados mas apenas assistidos, como se participar de uma torcida por um time de futebol concedesse ao torcedor uma identidade pessoal, sem a qual O ESPECTADOR NÃO EXISTE como ser humano!

Por favor, reflita e tente compreender que essa situação ATUAL de concentração criminosa de renda e de poder econômico é muitíssimo diferente do que nos diz a Palavra de Deus:

"Porque sempre tendes os pobres convosco, e podeis fazer-lhes bem, quando quiserdes;..." [ Marcos 14:7 e Mateus 26:11, ACF online ]

"Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra." [ Deuteronômio 15:11, ACF online ]

A situação profética ATUAL tem muito mais a ver com a Palavra de Deus dita e ESCRITA através do Profeta Isaías:

"Ai dos que ajuntam casa a casa, reúnem campo a campo, até que não haja mais lugar, e fiquem como únicos moradores no meio da terra!" [ Isaías 5:8, ACF online ]

Atualmente, NÃO É MAIS POSSÍVEL se manter cristão e pretender ignorar as profecias bíblicas sobre o Tempo do Fim.

Ignorar as profecias bíblicas é o caminho reto e direto para a colaboração, consciente ou subconsciente, para a implantação do Governo Mundial (a Nova Ordem Mundial).

O fato de que o Governo Mundial estar profetizado na Bíblia NÃO SIGNIFICA que os cristãos devam ser IGNORANTES sobre esse fato, nem OMISSOS no NECESSÁRIO ALERTA sobre o perigo espiritual que a Nova Ordem Mundial representa para todas as pessoas do mundo.

Afinal, somos chamados pelo Senhor Jesus Cristo a sermos a LUZ DO MUNDO e o SAL DA TERRA [Mateus 5:13-14].

QUE DEUS LHE ABENÇOE.

Florianópolis, 28 de fevereiro de 2016.

sábado, 13 de setembro de 2014

7.7.X - A SOCIEDADE SECRETA DOS ASSASSINOS

X - A SOCIEDADE SECRETA DOS ASSASSINS

Esta postagem (Anexo 7.7.X da postagem 7.7.6) está protegida nos termos da legislação sobre Direito Autoral.            

Qualquer reprodução no todo ou em parte deve ser solicitada a este Autor.    

Se você citar alguma conclusão ou parte do teor desta obra, por favor seja honesto e faça a citação explícita de autoria.    

Não era intenção original deste Autor recorrer à proteção legal, mas infelizmente foi constatada uma profusão de reproduções de conteúdos deste blog na internet sem qualquer referência a este blog, nem a este Autor.

   

7.7.X – A SOCIEDADE SECRETA DOS ASSASSINOS

Ou Ordem dos "Asas-i-yun", ou Ordem dos Assassinos. 

É uma Ordem Esotérica (iniciática e secreta) de orientação muçulmana xiita fundada em 1197 por Hassan ibn Sabbah, também fundador do movimento muçulmano ismaelita, cujo "caminho" nizari é HOJE liderado pelo Aga Khan   

A palavra "assassino" em português e suas cognatas em outros idiomas, como assassin em inglês, seriam derivadas de uma má interpretação de espiões e viajantes europeus da palavra "Asasiyun" que significaria "pessoa fiel a Asas (a fundação da fé)".    

A pronúncia de "Asasiyun" é foneticamente semelhante a "haschichiyun" que significa "fumante de haxixe" (concentrado à base de maconha). Os Ismaelitas Mustaali, rivais dos Ismaelitas Nizari, teriam estimulado e divulgado a associação entre as palavras "Asasiyun" e "haschichiyun" porque os fumantes de haxixe eram normalmente homens de baixa situação social, ou marginais da sociedade, de forma que tal associação de palavras atribuía forte depreciação aos Ismaelitas Nizari perante os grupos muçulmanos xiitas e sunitas.    

Mas a associação entre a palavra "Asasiyun" e assassino, no sentido de homem que mata deliberadamente (com dolo) outro ser humano, é plenamente justificada, pois havia membros da Ordem dos "Asasiyun" que recebiam a missão de omitir sua convicção religiosa e adotar identidade e comportamento identificado com a comunidade onde iriam viver até receberem a missão de matar alguém. O ato de matar (assassinato) era cometido normalmente por três "Asasiyun".     

A Ordem dos "Asasiyun" (Assassinos) está na origem no Ismaelismo Nizari, "descendente espiritual" do Califado Fatímida (909-1094) e sediada a partir de 1197 na cidade persa de Alamut, ao sul do Mar Cáspio, a qual foi destruída em 1256 pelo neto de Gengis Khan, o Imperador Mongol Hulagu Khan (1256-1265).   

Entre 1197 e 1291, os Assassinos tiveram um território localizado entre os Estados Cruzados Católico Romanos do Condado de Tripoli (1102-1289) ao sul, o Principado de Antioquia (1098-1268) ao norte e a Síria muçulmana sunita a leste.   

Os mongóis teriam determinado a erradicação da Ordem dos Assassinos (1197-hoje) nas áreas sob o domínio mongol devido ao extremo fanatismo de seus membros, os quais se dispunham a cometer atentados suicidas em favor de sua liderança. Os Assassinos atuavam seletivamente, matando lideranças estratégicas, cujas mortes causassem pesadas desvantagens aos inimigos.    

Mas a Ordem dos Assassinos (1197-hoje) continuou a atuar na Síria, inicialmente sob a proteção do Sultão Baibars (1260-1277), e depois NA EUROPA, como mercenários do Reino da Hungria (895-1867), apesar da Inquisição Católica, e depois a serviço do Império Otomano (1299-1923).     

O Ismaelismo Nizari está fundamentado na liderança dos descendentes do Imã Ali, primo do Profeta Maomé, e casado com Fátima, A FILHA de Maomé. Esta linhagem hereditária de Imãs está representada hoje pelo herdeiro do título de Aga Khan, do turco Agha (Aqa em persa), que significa algo como "homem honorável", e do MONGOL (também persa-pashto) Khan, que significa "soberano".      

Trata-se de um título ATUAL, em vigor desde 1817, mas que remete ao Império Mongol de amplitude mundial, e com o domínio muçulmano que tem alcance transcontinental.     

Outro fato importante sobre o Ismaelismo Nizari é a crença de que o Aga Khan é descendente direto do Profeta Maomé através de seu primo Ali e de sua FILHA Fátima, cujo nome foi dado à cidade de Portugal onde supostamente, em 1917, duas meninas e um menino teriam visto uma "aparição" da "Virgem Maria" da qual teriam recebido "mensagens", nos termos em que ela é definida pela Elite da Igreja Católica Apostólica Romana (ICAR). Isso NÃO é mera "coincidência"!    

O Ismaelismo Nizari conta HOJE com 15 milhões de adeptos ativos em 25 países, da Europa até o Paquistão e a Índia.      

Os ismaelitas nizari atribuem ao Aga Khan uma condição superior em relação aos demais seres humanos, próximo do divino, no sentido de que o "Décimo Segundo" Imã, o Imã Mahdi (o Maitreya, o "Cristo Reaparecido") será descendente do atual Aga Khan IV, multimilionário BRITÂNICO nascido em Genebra, na Suíça, o Príncipe Xá Karim Al Hussaini Aga Khan IV. Sua fortuna foi avaliada em US$800 milhões pela revista estadunidense Forbes em 2009.     

A presença da família real persa ismaelita nizari na Inglaterra não será objeto de explanação nesta postagem, mas envolve alianças entre as lideranças ismaelitas nizari e o governo imperial britânico desde o século XVII.    

De qualquer forma, por via de casamentos, o atual Aga Khan tem ancestrais em comum com a realeza europeia, o que, em tese, de fato coloca algum descendente seu como "Candidato" a ser "Escolhido" como "Imã Mahdi", "o Cristo" da Nova Ordem Mundial.   

Leia sobre as implicações dessa "candidatura" na postagem 7.13 – O REAPARECIMENTO DO CRISTO.   

    

Fontes Wikipédia:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_dos_Assassinos , atualizada em 11/12/2013 e

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ordem_dos_Assassinos#Etmologia ;

https://en.wikipedia.org/wiki/Assassins , em inglês, atualizada em 15/12/2013 e

https://en.wikipedia.org/wiki/Assassins#Downfall_and_aftermath ; http://pt.wikipedia.org/wiki/Hassan_ibn_Sabbah , atualizada em 22/11/2013;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ismaelismo , atualizada em 01/06/2013;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nizaris , atualizada em 20/11/2013;

https://en.wikipedia.org/wiki/Nizari , em inglês, atualizada em 25/11/2013;

https://en.wikipedia.org/wiki/Mustali , em inglês, atualizada em 01/11/2013;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Alamut , atualizada em 21/05/2013;

https://en.wikipedia.org/wiki/Ali , em inglês, atualizada em 15/12/2013;

https://en.wikipedia.org/wiki/Fatimah , em inglês, atualizada em 15/12/2013;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hulagu_Khan , atualizada em 23/05/2013;

http://en.wikipedia.org/wiki/Hulagu_Khan , em inglês, atualizada em 17/12/2013;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Baibars , atualizada em 13/06/2013;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aga_Khan , atualizada em 24/03/2013;

https://en.wikipedia.org/wiki/Kingdom_of_Hungary , em inglês, atualizada em 06/12/2013;

http://pt.wikipedia.org/wiki/Aga_Khan , atualizada em 24/03/2013;

https://en.wikipedia.org/wiki/Aga_Khan_IV , em especial o tópico

https://en.wikipedia.org/wiki/Aga_Khan_IV#Divine_nature_of_the_Imam_in_Nizari_Ismailism , em inglês, atualizada em 15/12/2013;

Todas acessadas em 18/12/2013.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário